O início de uma grande perda

195 22 11
                                    

~pov Mirage on~

Quando vejo Cristal fechar seus olhos e seu corpo automaticamente começar a cair, nós que estávamos ao redor da mesma a seguramos e logo começo a chamar por seu nome não obtendo resposta.

Começo a entrar um pouco em desespero, pois estava preocupado que pudesse ter acontecido alguma coisa.

-Prime por que ela não está respondendo, o que aconteceu? O que Scourge fez com ela?- Faço várias perguntas tirando Optimus de seu transe focando suas Óticas à mim.

-Eu realmente não sei Mirage, talvez poça ter acontecido algo grave, mas prefiro acreditar que não. Que isso foi apenas um susto, algo como um desmaio para os humanos- Diz Optimus e logo eles entregam a Autobot e eu à seguro em meus braços.

-Como assim desmaio?- Bumblebee pergunta confuso.

-É como se fosse um apagam, a pessoa fica inconsciente por alguns minutos ou até mesmo por horas- Arcce explica.

-Então isso significa que ela não irá mais acordar?- Pergunto meio assustado.

-Não sei dizer ao certo, creio que devemos levá-la de volta e fazer uma análise. Só por precaução- Diz a Autobot e logo começo a ter vários pensamentos um tanto negativos.

Olhamos ao horizonte e vimos Noah e Helena se aproximando junto de Optimus Primal. Eles corriam apressados e confusos com o que estava acontecendo.

-O que aconteceu?- Pergunta Helena.

-Isso que estamos tentando descobrir- Diz Bumblebee.

-Ela... tá bem?- Noah disse olhando para mim.

-Prefiro acreditar que sim- Digo dando um leve sorriso desanimado.

-Precisamos voltar para fazer uma análise imediatamente, não sabemos ao certo o que aconteceu, mas esperamos que não seja algo grave- Optimus diz e nós acentimos.

-Conseguiram ajudar a Airazor?- Pergunta Arcee e logo um silêncio meio desconfortável se estabelece.

-Infelizmente ela não resistiu ao controle de Scourge, e pediu para que eu a executasse. Está era nossa promessa, caso algo deste nível acontecesse- Diz Primal meio cabisbaixo e Helena e Noah estavam da mesma forma.

-Nós sentimos muito, Airazor foi forte independente de tudo que aconteceu, assim como Cristal- Optimus direciona seu olhar à citada em meus braços e eu faço o mesmo.

-Melhor voltarmos, precisamos descobrir o que aconteceu com ela- Diz Arcee se referindo a Cristal.

-Certo, quanto antes descobrirmos melhor- Diz Optimus.

Enquanto todos se afastavam eu fiquei ali parado observando Cristal em meus braços.

-Por que isso foi acontecer justo com você ein- Digo e o silêncio reina no local.

-Eu vou te tirar dessa princesa, eu prometo- Após dizer isto me junto aos outros.

[...]

1 hora depois.

Assim que chegamos fomos em direção a Weeljack que tinha estrema experiência sobre casos como este.

-Rapaz... ela não mecheu nem um dedo se quer até aqui?- Diz Crosshair com uma sobrancelha arqueada.

-Não, está inconsciente por completo- Digo observando a mesma ser analisada por Weeljack.

-Como isso aconteceu?- Perguntou Drift.

Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)Onde histórias criam vida. Descubra agora