Uma viajem inesperada

266 31 6
                                    

~pov Cristal on~

Depois de algumas horas chegamos até a casa de Noah. Ele desce de Mirage que se transforma em sua forma original e eu faço o mesmo.

-Fiquem aqui, eu já volto- Diz Noah gesticulando com as mãos e indo até a porta.

-Noah- Digo chamando sua atenção.

-Me desculpa, eu não deveria ter falado com você daquela jeito- Digo olhando para baixo.

-Tudo bem eu entendo, você só estava querendo proteger meu planeta- Diz ele com um pequeno sorriso.

Sorrio pequeno e ele se vira para a porta novamente.

-A propósito, é Cristal- Digo e ele me olha confuso.

-Você nunca acertou meu nome, então resolvi dizer a você- Digo e ele ri leve.

-Valeu Cristal, eu realmente errava seu nome- Diz ele sorrindo.

Abaixo um pouco a cabeça e dou um riso imperceptível.

-Agora vá e não demore- Digo e ele acente entrando na casa.

-Eu te disse que o garoto era gente boa, agora temos mais uma pro grupo- Diz Mirage se aproximando de mim.

-Pelo menos ela é inteligente- Digo andando até o lado escondido da casa, um beco para ser mais exata.

Me encosto na parede do local e observo Mirage vindo até mim.

-Aí, aquilo que você fez com o Crosshair foi bem engraçado- Diz Mirage encostando suas costas na mesma parede em que estava.

-Está dizendo isso porque quer que eu também faça com você?- Pergunto meio debochada o olhando de canto.

-Obrigada, mas dispenso- Diz Mirage e me fazendo rir por impulso.

-O que foi isso?- Pergunta ele me observando confuso.

-Isso o que?- Pergunto confusa.

-Você riu...- Diz ele ficando em minha frente.

-Ah, eu só achei engraçado... Algum problema?- Pergunto olhando em seus olhos.

-É que eu nunca vi você rir- Diz ele me fazendo sentir algo estranho.

É como se minha centelha tivesse sentido algo diferente, não sei dizer.

-Eu… é melhor voltarmos a forma alternativa, alguém pode nos ver assim- Digo me afastando.

-Sério? A gente não pode ficar assim até o Noah voltar?- Pergunta manhoso.

-Devemos ficar disfarçados- Digo meio séria.

-Ah, qual é Cristal. O Noah nem vai demorar- Diz Mirage.

-Por favor Mirage, colabore- Peço calmamente.

-Ta legal, mandona...- Ele diz quase em um sussuro, mas pude ouvir.

-O que disse?- Pergunto com a sobrancelha arqueada o olhando.

-Nada não, relaxa- Diz ele se transformando em sua forma alternativa e eu faço o mesmo.

Passamos um tempinho na forma alternativa esperando Noah sair de sua casa.

Eu estava um pouco perdida em meus pensamentos até ouvir Mirage se transformar em sua forma original.

-Mirage o que você está fazendo!? Temos que ficar escondidos- Digo segurando seu braço.

-Calma princesa, eu só quero ver oque tá rolando- Diz ele.

-É sério, ninguém pode nos ver aqui- Digo séria.

Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)Onde histórias criam vida. Descubra agora