Como vou viver sem você...

93 18 12
                                    

~pov Narradora on~

Enquanto toda a batalha acontecia, Cristal ainda lutava contra Scourge para finalmente conseguir se libertar de sua mente.

Seus golpes eram tão fatais que atingiram até mesmo Scourge do outro lado da conexão.

Seus olhos possuíam fúria e frieza, ela estava cega pelo próprio poder. Nem mesmo Scourge avia conseguido calcular suas técnicas.

[...]

~pov Cristal on~

-Eu vou te matar e te fazer queimar até não sobrar nada!- Digo em seriedade e braveza.

Seguro o pescoço de Scourge firmemente fazendo com que seus pés não tenha mais contato com o chão.

Eu avia destruído um de seus braços e metade de seu rosto estava na mesma situação, enquanto possuía apenas alguns arranhões e pequenos lugares danificados.

-Me larga...!- Diz Scourge com dificuldade.

-Você vai sentir toda à dor que causou a vários seres, farei se arrepender amargamente pelos erros que cometeu- Digo o encarando de forma ameaçadora.

-Eu não me arrependo de nada, tudo o que fiz foi pelo grande mestre Unicron- Scourge dizia entre risos maléficos.

-Você me enoja...- Digo e logo destruo suas pernas o fazendo grunir pela dor.

Imediatamente jogo seu corpo no chão com um olhar de desprezo.

-Te darei 5 segundos para me tirar daqui, esse era o acordo- Digo séria.

-Você pode até ter me vencido aqui, mas não me vencerá lá fora...- Diz ele que logo estala os dedos e meus olhos se fecham lentamente.

O que seria isso? O que está acontecendo? Isso é realmente
muito estranho.

[...]

Abro meus olhos imediatamente e me levantando assustada. Olho ao redor percebendo onde estava e logo vejo Weeljack.

-Graças a Primus! Você finalmente acordou- Weeljack dizia aliviado.

-Onde estou? Onde está os outros? Cadê o Mirage?- Pergunto tocando em meu corpo para ter certeza de onde estava.

-Relaxa, nós estamos na floresta. Quanto los outros, eles foram deter os Terrorcons e impedir que Unicron devore o planeta terra...- Diz Weeljack com seu sotaque, receoso em me contar a verdade.

Ouço suas palavras e fico alguns segundos em silêncio pensativa.

-Nós precisamos ajudá-los...- Sussurro olhando o horizonte.

-No, você ainda está se recuperando!- Diz Weeljack.

-Eu estou ótima! Eles precisam da nossa ajuda Weeljack, a sobrevivência de tudo e todos está em jogo agora- Digo com firmeza.

-Não podemos ficar aqui parados sabendo que eles precisam de ajuda- Encaro o Autobot de forma sugestiva e levemente séria.

-Mas, Cristal...- Diz ele na tentativa de me fazer mudar de ideia.

-Por favor... sinto que preciso ir- Digo gesticulando minhas mãos de forma cautelosa.

Ele respira fundo pensativo
sobre o assunto.

-Ok, Ok, vamos. Eles precisam de nós- Weeljack diz cedendo.

-Vamos- Acente com a cabeça em determinação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)Onde histórias criam vida. Descubra agora