Eles conseguiram o que queriam...

183 19 11
                                    

~pov Cristal on~

[...]

No dia seguinte.

O dia avia clareado e todos estavam em seus postos como o planejado.

Enquanto permanecia em meu posto de sentinela, olhava para todos os lados atenta, mas ainda sim, minha mente estava em outro lugar.

Estava preocupada com a marca de Scourge em meu braço e na asa de Airazor, se ele tentar me controlar novamente não sei se conseguirei vencê-lo desta vez.

Suas tentativas estão cada vez mais fortes e isso me preocupa. Saio de meus pensamentos por alguns minutos e minha voz soa de meus lábios.

-Espero que esse plano dê certo, a humanidade depende de nós- Digo à mim mesma.

-A segurança de Noah e Helena também depende de nós, nós prometemos que os trariamos de volta em segurança- Dou um suspiro longo e cruzo meus braços.

-Espero que nada de ruim aconteça, perder um de nós não é uma opção- Digo e pude ver que a marca de Scourge começou a se espalhar.

Eu estava em uma parte mais afastada dos outros, e agradeço por isso quando meus olhos mudam totalmente a cor e sinto Scourge dentro de minha cabeça.

-Não, não, não, não, não de novo não- Me sento no chão brutalmente com uma de minhas mão em minha cabeça.

Fecho minhas Óticas para manter o foco e expulsar Scourge dali. Enquanto tento me controlar, consigo ouvir a voz de Scourge ecoando em minha cabeça.

"Desista de uma vez, sua Autobot desprezível, você não tem mais controle sobre si mesma"

Eram essas as palavras que ele dizia. Estava tentando dar o meu máximo para não perder o controle, até que ouço a voz de Noah.

-Cristal você... tá legal?- Sua voz soa em preocupação enquanto tento manter o controle.

-Sim, eu só... você precisa sair daqui Noah- Digo vendo que não conseguiria me controlar por mais tempo.

-Por que, o que tá acontecendo com você? Você realmente está bem? Eu posso chamar ajudar se quiser- Diz ele confuso.

-É o Scourge, ele... está tentando me controlar- Noah por alguns segundos fica sem entender nada.

-Mas você pode evitar que isso aconteça, não pode...?- Pergunta enquanto tento manter meu foco.

-Eu não sei Noah, acho que não tenho mais força pra vencê-lo desta vez- Digo sem tirar as mãos de minha cabeça.

-Como assim desta vez?- Antes que eu pudesse respondê-lo, sinto que Scourge intensificou seu poder, me fazendo ter mais dificuldade com meu controle.

-Noah eu estou falando sério você precisa sair daqui! Você e a Helena precisam pegar a chave e fugir daqui o mais rápido possível- Digo rudemente.

-Não, eu não posso deixar você aqui, posso fazer alguma coisa para te ajudar?- A preocupação e desespero estavam estampados na face de Noah, enquanto dizia as palavras.

-Não Noah, infelizmente você não pode...- Minhas palavras saiem em frustração e sinto minhas forças se esgotarem aos poucos.

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, sinto que Scourge está cada vez mais perto de conseguir me controlar.

Eu não avia certeza de que os Terrorcons aviam chegado, mas após ouvir o longo e rude grito de Airazor, eu tive total certeza de que eles já estavam aqui.

Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)Onde histórias criam vida. Descubra agora