Estão cada vez mais próximos

216 21 6
                                    

~pov Cristal on~

Todos os Autobots que foram escolhidos para a patrulha estavam reunidos em um penhasco perto da cidade.

-Eu não acredito que Optimus me colocou em uma missão com vocês. Vocês são chatos demais e a Cristal fica o tempo inteiro nos dizendo oque devemos ou não fazer- Diz Crosshair tediosamente.

-E você acha, que nós estamos adorando a ideia de ter você em nossa equipe?- Pergunto meio séria cruzando os braços.

-Eu concordo com a Cristal, além do mais você sempre está em todos as nossas missões- Diz Bumblebee revirando os olhos em sua última frase.

-Mas é claro, Optimus sabe que vocês sempre precisaram de mim, sem mim vocês não são nada- Diz Crosshair metidamente, respondendo minha pergunta.

-Ah fica quieto sem noção- Diz Hound dando um tapa atrás da cabeça de Crosshair, fazendo com que ele quase caia no chão.

-Hound você fez uma coisa que eu estava querendo fazer á muito tempo- Diz Bumblebee com um leve toque de deboche em sua voz, cruzando os braços.

-Na verdade todos nós queríamos- Diz Arcee sorrindo da mesma forma.

Logo avistamos um Porshe se aproximar de todos nós e se transformar vindo em nossa direção.

Eu disse que todos estavam aqui? Todos, exceto Mirage é claro. Ele sempre se atrasa para as reuniões, nos fazendo esperarmos por ele, assim perdendo mais tempo.

-Atrasado, como sempre não é Mirage?- Digo séria olhando em seus olhos.

-Foi mal, tive que parar pra uma carona no caminho- Diz Mirage gesticulando uma de suas mãos e logo vimos Noah e Helena se aproximando.

-Olha só, o garoto e a namoradinha dele vieram também- Diz Hound.

-A... a gente não... não namora- Diz Noah e Helena gaguejando em uníssomo envergonhados.

-Relaxa, ele só tá brincando com vocês- Diz Mirage com um pequeno sorriso.

-Tá de brincadeira né? Oque eles estão fazendo aqui- Pergunto a ele com uma sobrancelha arqueada.

-Princesa! Eai, qual é o plano?- Pergunta Mirage com seu jeito descontraído.

-Mirage não muda de assunto. Oque Noah e Helena estão fazendo aqui?- Pergunto de braços cruzados.

-Eles pediram para vir e eu deixei. Eles não vão atrapalhar, tá tranquilo- Diz Mirage dando de ombros.

-Mirage isso é perigoso, não podemos simplesmente levá-los assim- Digo meio séria o observando.

-Relaxa, tá tudo sobe controle. Além do mais eles podem ajudar a gente- Diz Mirage sorrindo levemente.

-A gente pode ajudar vocês nessa missão sigilosa. Se alguma coisa acontecer, a gente se esconde até a poeira abaixar- Diz Noah e Helena acente.

-Optimus sabe disso?- Pergunto de braços cruzados, direcionando meu olhar ao Mirage.

-Então, sabe como é né. Meio que não deu tempo de avisar- Diz Mirage com seu jeito descontraído.

-Como eu imaginava. Saiba que se alguma coisa acontecer com eles, a culpa será sua- Digo apontando meu dedo indicador para ele, em minha última frase.

-Prometo que vou protegê-los, senhorita estressadinha- Diz Mirage sorrindo de canto.

Apenas reviro os olhos e me afasto ficando na frente de Noah e Helena.

-Bom, já que se voluntariaram para a missão, eu tenho um trabalho para vocês dois- Digo e os dois humanos passam a prestar atenção em mim.

-E oque seria exatamente?- Pergunta Noah com uma sobrancelha levemente arqueada.

Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)Onde histórias criam vida. Descubra agora