Ataque ao museu

324 32 22
                                    

~pov Mirage on~

Estávamos na estrada em direção ao museu, todos em silêncio apenas eu e Noah conversavamos dentro do carro enquanto dirigia.

Ele fazia perguntas tentando entender o real motivo de estarmos aqui, e eu as respondia fazendo com que ele entendesse melhor sobre nós. E agora ele estava prestes a fazer mais uma pergunta.

-Vocês são robôs que se transformam em carros mesmo tendo vindo lá do espaço, e tem essa chave que pode ser usada pra abrir portais e alguém está querendo pegá-la pra acabar com a humanidade. Ah, e vocês sabem disso porque tem um raio no céu que eu não posso ver?- Diz Noah meio confuso.

-Falando assim parece esquisito- Digo pelo meu rádio.

-É super esquisito- Diz Noah incrédulo.

-Sabe oque é esquisito? O rapper Mark Marks tá deixando Funky Bunch, eu soube que ele quer trabalhar como ator. Que doideira- Digo meio incrédulo.

-O que? Como é que... deixa isso pra lá. Só to tentando receber a grana e me mandar, antes que sua parceira e seu chefe percam a cabeça comigo- Noah dizia gesticulando suas mãos.

-Acho que o grandão tá de boa comigo, ele parecia até mesmo gostar dá ideia. Mas sua parceira, já não posso dizer o mesmo- Diz ele olhando para janela no final de sua frase.

-Não leva pro pessoal não, ela só sente falta da Stella- Digo a ele.

-Quem é Stella?- Pergunta Noah.

-Stella era a melhor amiga de Cristal, elas se conheceram quando viemos para terra- Noah parecia escutar atentamente quando comecei a falar.

-Stella era uma humana que nem você, elas se tornaram inseparáveis depois que se conheceram- Continuo.

-Mas quando Stella morreu em uma de nossas batalhas contra Megatron, Cristal se culpou por não conseguir salvá-la- Percebo que o garoto fica surpreso e continuo com a história.

-E agora, ela não quer mais nenhum contato com humanos além dos nossos velhos amigos- Digo e ele tem uma expressão meio cabisbaixa.

-Deis de que ela perdeu Stella, ela acabou se fechando. Por isso ela é tão séria assim, ela acha que Stella nunca irá perdoá-la- Digo pelo rádio.

-Mesmo com tudo que aconteceu, ainda acho que a antiga Cristal vai voltar. Algum dia- Digo fazendo uma pequena pausa no final de minha frase.

-Vocês tem amigos humanos?- Pergunta Noah direcionando seu olhar para o rádio.

-Sim, nós ainda mantemos contato com eles de vez em quando- Ouço a voz de Arcee pelo rádio tomando lugar da minha.

-Muito bem equipe  atenção. Segurança logo à frente- Arcee dizia.

-Legal! Isso vai ser divertido- Digo animadamente.

-Não, não, não, não cara, tem que mudar de estratégia, falo? Tem que se transformar em um helicóptero ou quem sabe uma lancha- O rapaz diz nervoso.

-Eu tenho uma coisa muito melhor doque isso- Digo sacanamente.

[...]

Alguns minutos depois

Eu avia me transformado em um caminhão de lixo, e isso com certeza garantiria nossa entrada.

Após Noah fazer sinal para o porteiro, ele abriu o portão para entrarmos.
Logo Noah começou a falar.

-Mando bem, cara- Diz ele com um sorriso de canto.

-Eu te disse que tinha algo muito melhor- Digo convencidamente.

Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)Onde histórias criam vida. Descubra agora