Porque ele se importa comigo?

253 28 6
                                    

~pov Cristal on~

Passamos alguns minutos ali andando, seguindo o Optimus primal. Estava um pouco distraída, mas logo minha atenção se volta ao Noah e Mirage que conversavam.

-Aí lá trás você me chamou de sonic?- Pergunta Noah ao Mirage.

-Eh, seu irmão não usa nomes verdadeiros nas transmissões, por isso...- Diz Mirage sendo interrompido pelo Noah.

-Pera aí, você tem falado com o Kris?- Pergunta Noah com uma sobrancelha arqueada.

-Aham, ele me deu isto pra monitora você. Pra garantir que eu cumpra minha promessa- Diz Mirage levantando seu antebraço, quase na altura de seu rosto, abrindo um pequeno compartimento, mostrando o walkie-talkie.

No final de sua frase ele fecha o compartimento e abaixa o braço.
Em que momento ele recebeu esse walkie-talkie, que eu não avia visto?

-Tem mais humanos sabendo sobre nós?- Pergunta Optimus meio sério.

Rapidamente eu e Mirage nos encaramos de canto, mas eu estava séria com um olhar ameaçador e ele estava com um olhar de "Eu com certeza me lasquei".

-Olha só, parece que alguém aqui está encrencado- Diz Crosshair em deboche.

-Eu que não queria estar na pele deles agora- Diz Hound rindo leve.

-Isso com certeza, tem dedo do Mirage- Diz Drift cruzando os braços.

-Você ainda dúvida? Do jeito que a Cristal é certinha, eu duvido que ela cometa um erro como esse- Diz Bumblebee.

-Se não ficarem quietos os próximos encrencados serão vocês- Diz Arcee séria e eles se calão.

-Sobre isso, aquele imprevisto que eu avia dito, era em relação a isso. Por culpa de Mirage, o irmão do Noah acabou descobrindo sobre a nossa existência- Digo olhando séria para Mirage.

-Mas ele prometeu guardar segredo, deis de que nós protegessemos o Noah- Diz Mirage ressaltando minha frase.

-Bom, eu espero que ele realmente guarde segredo. Isso foi um descuido muito grande de vocês dois, vocês poderiam não ter tanta sorte- Diz Optimus.

-Foi exatamente isso que eu avia dito- Digo cruzando os braços olhando Mirage de canto que engole seco.

-Bem, o importante é que tudo ocorreu bem e o garoto prometeu guardar segredo. Mas que isso não se repita- Diz Optimus e nós acentimos.

Quando Optimus começou a se afastar, eu dei uma cotovelada no braço de Mirage.

-Aii! Oque foi isso!?- Pergunta ele colocando a mão no local onde levou a cotovelada.

-Isso é pra você aprender a não me desobedecer- Digo séria voltando a andar.

Arcee, Bumblebee, Crosshair, Hound, Weeljack e Drift riram da cena, enquanto Mirage estava com cara de tédio.

-Se deu mal Mirage- Diz Hound rindo.

-Poderia ter ficado sem essa- Diz Crosshair em deboche.

-Você poderia ter evitado essa cotovelada se tivesse á obedecido- Diz Drift cruzando os braços sorrindo de canto.

-Hahaha, engraçadinhos- Diz Mirage sarcasticamente.

-Vamos todos vocês, deixe-o em paz- Diz Arcee sorrindo de canto, voltando a andar e os outros fazem o mesmo.

-Aí Mirage, aqui. Devia ter etiqueta com instruções- Diz Noah retirando a arma-bracelete de sua mão, entregando para o Mirage.

-Não, tudo bem, pode ficar- Diz Mirage gesticulando com uma de suas mãos voltando a andar. Noah encara o bracelete e sorri

Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)Onde histórias criam vida. Descubra agora