Estamos correndo perigo

180 23 2
                                    

~pov Cristal on~

Enquanto andávamos sigilosamente até o ponto de encontro Mirage, Crosshair, Hound e Bumblebee quase estragaram nosso disfarce.

Antes mesmo de adentrarmos o local a procura de Noah e Helena, Noah começa a falar conosco pelo comunicador.

-Pessoal temos um problema...- Diz Noah quase em um sussuro.

-Pode dizer Noah, oque aconteceu?- Pergunto pelo comunicador.

-Os Terrorcons pegaram a gente...- Diz Noah nos deixando meio preocupados.

-Noah não se preocupa, a gente vai resgatar vocês- Diz Mirage.

-Eles acham que estamos com a chave. Provavelmente já sabem que estão aqui- Diz Helena no mesmo tom de Noah.

-Não se preocupem, nós estamos a caminho. Chegaremos num instante- Digo e eles acentem encerrando a comunicação.

-Parece que a parada tá complicada. Vai rolar tiro, porrada e bomba?- Pergunta Crosshair com um toque de animação em sua última frase.

-Sim Cross, para resgatarmos Noah e Helena nós teremos que lutar- Digo quase sem ânimo, pois minha intenção não era essa.

-Agora eu vi vantagem- Diz Hound sorrindo de canto.

-Então, qual é o plano?- Pergunta Arcee.

-O plano é o seguinte. Nós entramos no local e o pegamos de surpresa. Depois pegamos Noah e Helena e damos o fora. Nós não podemos deixar que saibam que estamos com a chave- Digo firme.

-Beleza, parece fácil pra mim- Diz Mirage descontraídamente.

-Eu diria que não será tão fácil assim. Os Terrorcons jogam sujo, principalmente Scourge, então fiquem espertos- Digo e eles acentem.

Nos aproximamos do local onde os Terrorcons, Noah e Helena estavam e decidimos que Mirage levaria Noah e Helena para um lugar seguro enquanto lutavamos com os Terrorcons.

-No meu sinal, entramos em ação- Digo aos outros pelo meu comunicador.

-Beleza, eu pego o Noah e a Helena enquanto vocês distraem eles- Diz Mirage e nós acentimos.

-Isso vai ser divertido- Diz Hound preparando suas armas.

-Lembrem-se, não podemos deixar que saibam da nossa localização- Digo séria.

-Tá legal, já entendemos Cristal. Agora podemos acabar com esses caras? Tô doido pra dar uma surra em alguém- Diz Crosshair metidamente.

-Nós iremos distraí-los até certo ponto. Depois disso, voltaremos para selva. Eles não podem nos seguir, em hipótese alguma- Digo firme e todos acentem.

Todos foram para suas posições e pude ver o Terrorcon com a bola de ferro ao lado de Noah e Helena. Scourge estava em outra posição, provavelmente á nossa procura. E Nightbird estava um pouco mais a frente de seu parceiro.

Finalmente dou o sinal para entrarmos em campo e assim fizemos.

-Scourge, solteos!- Digo firme o olhando quase em minha frente.

-Olha só, se não são os brinquedos de Optimus prime. Vocês demoraram, pensei que fugiriam e deixariam seus bichinhos aqui- Diz ele debochadamente.

-Nós não somos como vocês. Mirage leve-os para um lugar seguro!- Digo séria e ele acente indo em direção aos humanos.

O Terrorcon que os protegia tenta impedir, mas Crosshair e Hound vão pra cima dele, dando vantagem ao Mirage.

-Noah, Helena, vamos sair daqui!- Diz Mirage e os dois acentem rapidamente.

Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)Onde histórias criam vida. Descubra agora