~pov Cristal on~
Quando finalmente a noite avia chegado, os Maximals e os Autobots se juntaram para a reunião.
Durante todo o caminho para céu, eu e Mirage conversamos. Até que não era tão ruim assim, conversar com ele.
Por mais que as vezes ele seja um grande idiota, ele é carinhoso, simpático, engraçado, educado e gentil. Era até legal de se ver o quanto estamos nos dando bem.
É claro que em alguns momentos me estresso com suas atitudes e o corrijo, uma coisa que ele não gosta.
Dá pra perceber que somos totalmente diferentes, por isso nos desentendemos facilmente. Mas algumas vezes nos damos bem um com o outro.
Saio de meus pensamentos rapidamente ao ouvir a voz de Optimus e Optimus primal.
-Muito bem, quero que todos prestem muita atenção. Este plano não pode ser falhado de maneira alguma- Diz Optimus firmemente.
-Bom, o nosso objetivo mais importante é proteger a chave. Não podemos deixar que os Terrorcons a peguem de jeito nenhum- Diz Primal ganhando toda a nossa atenção.
-Como sabem, Scourge é muito sorrateiro e traiçoeiro. Ele pode estar chegando e nós nem ao menos sabemos, por isso devemos nos prevenir o quanto antes- Diz Optimus gesticulando com suas mãos.
-Optimus tem razão. O plano será da seguinte forma, alguns de vocês ficaram de guarda protegendo a área e outros seram sentinelas- Diz Primal.
-Tá, mas como irá funcionar esse negócio de guardas, sentinelas e tudo mais?- Pergunta Mirage com uma sobrancelha arqueada.
-Os sentinelas seram aqueles que ficaram de vigia e avisaram sobre a chegada de Scourge- Diz Optimus seriamente.
-Os guardas protegeram a área de quem estiver protegendo a chave. Se Scourge descobrir nossa localização, os guardas irão ganhar tempo para fugirmos ou escondermos a chave- Diz Optimus.
-Imagino que Scourge não irá desistir tão fácil, e se ele for atrás de quem estiver fugindo com a chave?- Pergunto com os braços cruzados.
-Certamente Cristal. Nós o impediremos de qualquer forma, o mais importante é mantermos a chave longe dos Terrorcons- Diz Primal me observando.
-E quem serão os guardas e os sentinelas?- Pergunta Arcee com uma de suas mãos em sua cintura.
-Pra mim pode ser qualquer um, tanto faz. Oque importa é meter a porrada e acabar com aquelas latas velhas- Diz Crosshair sorrindo de canto.
-Digo o mesmo. Tô doido pra acabar com a raça daqueles caras- Diz Hound dando um soco em uma de suas mãos.
-Dá pra ficarem quietos, eles ainda não terminaram de dizer o plano- Diz Drift sério.
Crosshair e Hound o olham de baixo para cima e reviram os olhos em deboche.
-Respondendo sua pergunta Arcee, os guardas serão: Mirage, Crosshair, Hound, Rhinox, Drift e Bumblebee- Diz Optimus.
-E os sentinelas serão: Cristal, Arcee, Airazor, Cheetor e Weeljack. Eu e Primal ficaremos protegendo a chave, e Noah e Helena ficaram conosco- Diz Optimus gesticulando uma de suas mãos.
-É isso aí! Eu vou arrebentar geral. Se preparem Terrorcons, vocês iram se arrepender de terem se metido comigo- Diz Crosshair metidamente.
-Optimus, vocês com certeza fez a melhor escolha que poderia ter feito- Diz Hound sorrindo, fumando o seu charuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre centelhas (Cristal X Mirage)
FanfictionEssa fanfic terá acontecimentos do filme de Transformers lançado este ano, porém com os personagens do filme 4 também, lembrando eu não possuo os outros personagens apenas a Cristal. Venha ler e se aprofundar nesta fanfic, para saber mais leia e se...