Capítulo 15- Eu Juro Solenemente Não Fazer Nada de Bom

93 6 0
                                    


0:00-3:44

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

0:00-3:44

"Dropped"-Phantom Planet

AVISO: ESSE CAPÍTULO É BASEADO EM "MAROTOS: UMA HISTÓRIA", UMA SÉRIE DO YOUTUBE, OS CRÉDITOS VÃO PARA AS ROTEIRISTAS: FLORA MARTINS, NATHALIA BOTTINO E LUCIANA CARVALHO.

https://youtu.be/wx0f1IsdA6c?si=unAbowVSEDMd-gg7

- Remus sabia que desde que começaram as aulas eu não perdi nem um ponto para a Grifinória.- Sirius diz, levantado a mão, mas antes que Peter possa bater nela, ele mesmo bate.

- As aulas não começaram nem um mês, e isso porque o James não te dedurou pra Mcgonagall!- Remus responde Sirius que concordou.

- Parabéns almofadinhas, estamos todos orgulhosos!- Lívia diz se levantando da escada que eles estavam sentados.

- Pera ai...dedurou? O que vocês fizeram?- perguntou Peter todo perdido.

- Eu fui pedir uma ajuda para o Sirius...- Sirius tira a toca vermelha que esconde um cabelo metade raspado.- ...pra ter um pouco mais de barba.- todos riram de James.

- Por que você não usou a minha poção para barba, olha como ela está grande!- diz Peter inocente.

- Mas eu ainda vou arrumar isso.- James diz olhando para Sirius.

- Eu ainda tenho um pouco da poção lá no quarto.- Peter continua.

- Pois é, na próxima vez eu vou confiar em você rabicho.- James e Peter batem as mãos em sinal de união. Assim, uma garota da Corvinal, loira passa pela escada, e todos os meninos ficam admirando.

- Seus pervertidos, vamos parar de encarar a moça.- Lívia diz dando um tapa na cabeça de Sirius que resmunga.

- Lembrando que hoje começa a segunda parte do nosso plano.- James fala sério, mas Sirius tira sua toca e todos ali riem novamente.

- Que plano?- a ruiva perguntou, e os garotos se olharam, então Sirius disse rapidamente.

- Nada com o que você deve se preocupar ruivinha.- disse daquela forma sexy e engraçada, Lívia revira os olhos.

- Você sabe o que tem que fazer almofadinhas, sabe?- perguntou pontas irritado, Sirius, agora deitado na escada balança a cabeça em confirmação.- Ata porque se der errado já sabe né.

- Acho que não vou conseguir fazer isso gente.- Peter fala inseguro.

- Rabicho se vira, todos nós concordamos em fazer isso! Sabemos dos riscos.- James fala mais uma vez com seriedade, Lívia fica mais perdida ainda.- Pode dar muito errado!

- OOOOU, muito certo!- Sirius continua.

- Eu não sei qual seria pior.- Remus diz.

- Vocês vão me contar ou não.- Lívia pergunta para seus amigos.

Juro Solenemente Volta Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora