0:00-3:43
Lívia segurou a carta por um momento, sentindo o peso das palavras que ela mesma havia escrito em um tempo e lugar diferentes. Com um suspiro profundo, abriu o envelope e começou a ler:
---Querida Lívia,Se você está lendo esta carta, então deve ter encontrado coragem para seguir em frente, e eu não poderia estar mais orgulhosa de você.Quero que saiba como foi incrível a experiência de viver no passado, de se tornar amiga dos nossos pais e dos Marotos. Cada momento foi uma aventura, uma oportunidade de conhecer pessoas incríveis e de entender mais sobre quem somos e de onde viemos.Os Marotos, Lily e James, se tornaram parte da minha vida de uma forma que nunca imaginei possível. Eu vi a bravura de nossos pais, a amizade inquebrantável entre os Marotos e a bondade de pessoas como Remus e Sirius. Cada experiência, cada desafio, me fez crescer e me ensinou o verdadeiro significado de amizade e amor.Mas a parte mais importante desta jornada foi perceber o quanto eu te amo,e amo o Harry. Harry é a razão pela qual eu lutei tanto, pela qual enfrentei perigos inimagináveis. Eu queria garantir que, você e ele, tivesse a chance de viver, de crescer e de ser feliz. Cada passo que dei foi para ele em mente, com o desejo de proteger e de dar o amor e a família que eu( você) e ele merecemos.Tenha coragem. Enfrente o futuro com a cabeça erguida e o coração aberto. Lembre-se sempre de que, não importa o que aconteça, todos estarão ao seu lado, em espírito e em coração.Com todo o meu amor,Lívia---Lívia terminou de ler a carta com lágrimas nos olhos, mas um sorriso no rosto. Ela sabia que, independentemente dos desafios que enfrentariam, o amor e a coragem que compartilhava com seu irmão seriam suficientes para superar qualquer coisa. Colocou a carta de volta no envelope e guardou-a com carinho, pronta para enfrentar o futuro ao lado daqueles que amava.
***
Bom meus caros leitores...a jornada da Lívia Potter se encerou aqui. Do fundo do meu coração, eu espero que todos possam ter gostado do romance, que eu venho imaginando desde pequena, quando conheci o universo do Harry Potter e os Marotos. É uma narrativa muito significante para mim, principalmente por ser a primeira em que tenho coragem de publicar. Minhas sinceras desculpas por demorar para postar o final, eu estava em um momento complicado, mas tive o incentivo de continuar a escrever, afinal escrever me fez bem. Agradeço novamente a todos, e até uma próxima.
L.O.S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro Solenemente Volta Para Casa
FanficLívia Potter, uma jovem bruxa destemida e talentosa, vive em um mundo mágico marcado pela tragédia. Seus pais, Lílian e James Potter, foram vítimas de uma morte cruel nas mãos do temido bruxo das trevas, Voldemort. Determinada a mudar o curso da his...