2:00-3:54
Já havia passado alguns dias que o pequeno acidente com o problema peludo de Remus, tinha acontecido. Lívia e os garotos estavam se recuperando do susto, eles não tocavam no assunto por preferencia de Remus, então Lívia tentou se mostrar confortável ao lado do amigo. Mas ela percebeu que Sirius e Remus estavam meio distantes a algum tempo, e imaginava o que poderia ser.
- Vocês perceberam, não é? A tensão entre Sirius e Remus. Eles claramente se gostam, mas algo impede que eles se abram.- Lívia sussurra para Marlene e Dorcas.
- Ah, acho que sei do que você está falando. Sirius pode ser tão teimoso às vezes.- Marlene diz sorrindo maliciosamente.
- Então, qual é o plano?- Dorcas pergunta curiosa.
- Acho que precisamos ajudar esses dois a superarem qualquer obstáculo. Talvez uma oportunidade para conversarem sem as pressões do dia a dia.- Lívia propôs.
- Uma oportunidade romântica, se é que você me entende.- Marlene sorri pra amiga.
O plano parecia perfeito, Lívia, Lene e Dorcas estavam animadas. Elas organizaram tudo perfeitamente, e tinham o apoio da galera para que ninguém interrompesse esse momento. As meninas cederam o quarto para Dorcas, Marlene e Lívia organizarem uns petiscos para os dois, colocaram alguns balões fofos, e velas, velas de mentira porque Sirius é um desastrado.
Lívia disse a Remus que queria conversar com ele sobre a matéria o quarto, e Marlene convidou Sirius para lá, assim, eles se veriam e as duas trancariam a porta e deixariam os dois sozinhos para ter...uma conversa.
- Vocês estão se perguntando o que estão fazendo aqui, não é?- Marlene diz sorridente.
- Bem, sim. Por que vocês nos trancaram aqui?- Sirius está confuso, como ele poderia ser tão...burro?
- Leiam isso antes de fazerem mais perguntas.- Lívia entrega um carta por de baixo da porta.
Remus e Sirius trocaram olhares confusos antes de abrirem a carta. Ao lerem as palavras de Lívia, começaram a entender o que estava acontecendo.
Carta:
Queridos Amigos,
Espero que esta carta encontre vocês bem e felizes. Hoje, sinto-me compelida a escrever a vocês sobre algo que tenho observado com carinho e que acredito ser importante compartilhar.
Sirius, Remus, é evidente para todos ao seu redor o vínculo especial que compartilham. A amizade que os une vai além do comum, transcende os limites do ordinário. Vocês dois têm uma conexão tão profunda, tão verdadeira, que é impossível não notar a magia que existe entre vocês.
Não é difícil perceber o carinho nos olhares trocados, nas risadas compartilhadas e nos gestos sutis que revelam uma compreensão mútua que vai além das palavras. Há uma harmonia natural entre vocês, uma sintonia que transcende as barreiras do tempo e do espaço.
Sirius, vejo em seus olhos a luz intensa da lealdade e da coragem, qualidades que Remus admira e aprecia profundamente em você. Remus, sua gentileza, compaixão e sabedoria são um bálsamo para Sirius, que encontra em você a calma e a estabilidade que muitas vezes lhe faltam.
Vocês são dois seres extraordinários, e juntos formam uma combinação única e poderosa. É evidente que existe algo mais profundo do que uma simples amizade entre vocês dois. Existe amor. Um amor que vai além da amizade, um amor que é profundo, verdadeiro e autêntico.
Não tenham medo de reconhecer e celebrar esse amor. Permitam-se sentir e expressar o que está presente em seus corações. Amar não é fraqueza; é a mais nobre e corajosa das emoções. Vocês têm a sorte de ter encontrado um ao outro, e essa conexão é algo a ser valorizado e nutrido.
Em um mundo cheio de desafios e incertezas, encontrar alguém com quem compartilhar a vida de maneira tão íntima e especial é um presente raro. Não resistam a esse presente. Abram seus corações um para o outro, pois o amor que compartilham é algo belo e digno de ser celebrado.
Que a coragem que vocês demonstraram em suas jornadas individuais seja agora canalizada para aceitar e abraçar esse amor que os une. Que a luz do amor ilumine o caminho à frente, guiando-os com carinho e segurança.
Com todo o meu carinho,
Lívia.
- Parece que elas estão tentando nos dar um empurrãozinho, Sirius.- Remus diz após ler a carta tocante de Lívia.
- E parece que conseguiram. Mas por que não podíamos abrir a porta?
- Sem varinhas, queridos. Agora, aproveitem a noite!- Dorcas do outro lado da porta responde.
As vozes das garotas se afastaram, deixando Sirius e Remus sozinhos no quarto. A atmosfera romântica era evidente, com velas e uma mesa preparada.
- Acho que temos uma noite só para nós.- Aluado diz, e seu rosto começa a corar.
- E acho que é uma boa oportunidade para finalmente dizer que... eu te amo, Remus.- Sirius toma iniciativa de dizer a frase de 3 palavras que significa muito.
- Eu também te amo, Sirius.- Remus segura o rosto do garoto e diz as 3 palavras.
Os dois se perderam em um beijo apaixonado, aproveitando a noite que as amigas tinham planejado para eles. O plano das garotas deu certo, e Sirius e Remus começaram uma jornada romântica que, até então, estava cheia de obstáculos.
"Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas..."- Álvaro de Campos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro Solenemente Volta Para Casa
Hayran KurguLívia Potter, uma jovem bruxa destemida e talentosa, vive em um mundo mágico marcado pela tragédia. Seus pais, Lílian e James Potter, foram vítimas de uma morte cruel nas mãos do temido bruxo das trevas, Voldemort. Determinada a mudar o curso da his...