Capítulo 35- Tudo é Revelado

93 3 0
                                    

0:17-2:17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

0:17-2:17

Lívia despertou lentamente, seus sentidos embaçados pela névoa do inconsciente. Por um momento, ela lutou para se situar, as últimas lembranças antes da escuridão a envolvendo completamente ainda dançavam caoticamente em sua mente. A dor, o medo, a revelação diante de Voldemort, tudo parecia uma distante lembrança de um pesadelo.

A voz de seus amigos, no entanto, começou a trazê-la de volta à realidade. A princípio, as palavras eram apenas murmúrios distantes, mas aos poucos, elas se tornaram claras, e ela conseguiu distinguir as vozes de James, Sirius, Remus, e os outros, todos reunidos ao seu redor. A preocupação e o alívio misturavam-se em suas expressões e tons.

Com esforço, Lívia tentou se sentar, e imediatamente mãos amigas a ajudaram, acomodando travesseiros atrás dela para que pudesse se apoiar. Ela olhou em volta, seu olhar cruzando com o de cada um de seus amigos, parando por último em Regulus, que se mantinha um pouco mais afastado, a expressão carregada de uma mistura complexa de emoções.

- O que... o que aconteceu?- sua voz saiu fraca, mas firme. Ela precisava entender, precisava saber como haviam conseguido escapar, como ela havia sobrevivido à ira de Voldemort.

Sirius foi o primeiro a falar, explicando rapidamente como Snape havia os guiado até ela e como a luta se desenrolou. Ele fez questão de mencionar a manobra de Snape, a traição, mas mesmo assim eles conseguiram fugir. A menção de Snape fez Lívia franzir o cenho ligeiramente, uma parte dela ainda lutando para reconciliar as ações do passado e do presente do homem.

James tomou a palavra em seguida, detalhando a tensa fuga, a maneira como haviam conseguido despistar os Comensais da Morte e finalmente voltar para a segurança da casa dos Potter's. A cada palavra, Lívia sentia uma onda de gratidão imensa por seus amigos, por sua coragem e determinação em salvá-la.

Lílian, sentada ao lado da cama, segurou a mão de Lívia, oferecendo um conforto silencioso. -Você nos deu um baita susto.- ela disse, um sorriso fraco dançando em seus lábios. -Mas estamos todos juntos agora. Isso é o que importa.

A conversa continuou, discutindo as implicações do que havia acontecido e os próximos passos a serem tomados. A revelação de Lívia a Voldemort, suas palavras duras e desafiadoras, eram um novo elemento na guerra contra o Lorde das Trevas, e todos sabiam que as coisas apenas se tornariam mais perigosas a partir de agora.

Mas, por ora, havia um consenso silencioso entre eles: a importância de permanecerem unidos, de apoiarem uns aos outros. E, naquele momento, cercada por seus amigos, Lívia sentiu uma força renovada. Eles haviam enfrentado o pior juntos e sobrevivido. O caminho à frente era incerto e cheio de perigos, mas enquanto estivessem juntos, havia esperança.

A determinação de Lívia era palpável enquanto ela pegava um pedaço de pergaminho, uma pena e um frasco de tinta da mesa próxima. Com cuidado, começou a compor uma mensagem para o Professor Dumbledore. Cada palavra refletia a urgência e a gravidade da situação, mas também uma confiança recém-descoberta, forjada na provação que acabara de enfrentar. Ela explicava brevemente os eventos ocorridos na Mansão dos Black e expressava sua necessidade de discutir pessoalmente as implicações e os próximos passos.

Juro Solenemente Volta Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora