Capítulo 18- Regulus e Lívia

111 6 0
                                    

2:05-3:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2:05-3:00

"Young and beautiful"- Lana Del Rey

Sentindo a crescente tensão entre seus amigos, Lívia decide se afastar por um momento. Sem querer se envolver nas discussões entre Sirius e Remus, Lílian e James, ela opta por explorar Hogsmeade sozinha. Silenciosamente, ela se despede, deixando-os envolvidos em suas próprias disputas.

Enquanto caminha pelas ruas encantadoras da vila bruxa, Lívia procura um pouco de paz e tranquilidade. A luz fraca das lanternas bruxas ilumina o caminho, criando uma atmosfera mágica ao seu redor. A brisa da tarde traz consigo os sons distantes de risadas e conversas animadas vindos dos bares e lojas.

Enquanto Lívia perambula pelas ruas tranquilas, ela permite que a magia de Hogsmeade a envolva, oferecendo-lhe um refúgio temporário das tensões que ficaram para trás. Às vezes, a solidão é a melhor companhia, permitindo que os pensamentos se aclarem e que ela aprecie a beleza única da noite bruxa.

Regulus estava em uma mesa, em meio a praça da vila em uma conversa secreta com Severus Snape, e abruptamente interrompido por Bartô Crouch Jr.

- Olá, olá, o que temos aqui? Uma reunião secreta, Regulus?- Regulus olha irritado para Bartô, claramente desconfortável com a interrupção.

- Crouch, o que você quer? Estamos ocupados aqui.- diz sendo o mais grosso possível.

- Oh, estou certo de que posso contribuir para a causa. Snape, meu velho, você não vai me apresentar aos seus amigos?- o menino diz com seu sorriso psicopata.

- Não é exatamente uma amizade, Crouch. Mas parece que você já se apresentou.- Snape parece desconcertado com a presença inesperada de Bartô Crouch Jr.

- Bem, parece que as coisas estão ficando interessantes por aqui. Não se preocupem, não pretendo estragar seus segredos... a menos que, é claro, esses segredos envolvam algo que poderia interessar ao Lorde das Trevas.- Bartô Crouch Jr. sorri de maneira intrigante, observando tanto Regulus quanto Snape com um olhar que sugere que ele pode ter interesses próprios nessa reunião.

Então Regulus vê Lívia passando sozinha pelas ruas. O garoto Black sente algo diferente ao ver a ruiva e enquanto Bartô Crouch Jr. continua suas perguntas intrusivas, decide se levantar e correr em direção à garota, deixando Severus Snape sozinho com Crouch.

- Lívia! Espere!- a garota se vira surpresa ao ver o moreno, e Regulus segura suas duas mãos.- Oi, Lívia. Desculpe por interromper, é que eu fiquei feliz em te ver aqui!- o garoto diz respirando um pouco ofegante.

- Sério! Eu também estou feliz em te ver aqui!- a garota responde sorrindo.

Enquanto isso, Severus Snape fica na mesa, encarando Bartô Crouch Jr. que, com um sorriso sutil, continua a fazer perguntas incômodas.

- Então, Snape, há algo interessante acontecendo aqui em Hogsmeade? Alguma informação útil para compartilhar?- Snape, sempre reservado, observa Regulus e Lívia se afastando, mas escolhe não responder às perguntas de Crouch por enquanto.

Juro Solenemente Volta Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora