Capítulo 26- Erguesse a Lua-Cheia

53 2 0
                                    

0:42-1:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

0:42-1:00

Na grande sala de jantar de Hogwarts, os alunos se reuniam para mais um café da manhã animado. Lívia e seus amigos da Grifinória ocuparam uma mesa próxima, discutindo os últimos acontecimentos e as notícias que circulavam pela escola.

- Vocês ouviram sobre a nova capitã do time de Quadribol? Marlene conseguiu!- Lívia exibe animação pela amiga.

- Isso é incrível! Marlene vai liderar o time com certeza.- diz Alice tão animada quanto os outros.

- Merecido. Ela sempre foi uma jogadora incrível.- Frank disse.

Enquanto a maioria dos amigos celebrava a conquista de Marlene, James Potter parecia menos entusiasmado do que o habitual. Ele mexia na comida no prato, claramente distraído por alguma coisa.

- Algum problema, James?- Líly havia notado a tristeza repentina do amigo.

- Claro que não. Só estou pensando em algumas coisas.- James abre seu livro para disfarçar sua raiva.

- Ainda não superou o fato de que não foi escolhido como capitão?- Sirius provoca James.

- Não é isso. É só... estranho.- James diz chocho.

- O que é estranho?- Lívia perguntou.

- Só acho estranho que Marlene tenha sido escolhida, considerando...- diz olhando para Lílian

- Considerando o quê, James?- Lílian pergunta segurando a mão de James.

Lívia sentia falta de uma pessoa, Remus não havia decido paro café. Lívia, preocupada com a ausência de Remus na mesa do café da manhã, perguntou a Lílian sobre o paradeiro dele. A expressão de Lílian ficou séria, indicando que algo poderia estar errado.

- Lílian, cadê o Remus? Ele não está aqui.- Lívia parecia aflita, desde que acordou sentia uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer.

- Ele está na enfermaria. Parece que não está se sentindo muito bem.- todos pareceram prestar bem atenção em Líly, mas parecia algo "normal" Remus na enfermaria.

Lívia imediatamente mostrou interesse em ir visitar Remus na enfermaria, mas algo estranho estava acontecendo. Os Marotos, notavelmente Sirius, James, e até mesmo Peter, começaram a dar desculpas para impedi-la de ir.

- Ah, Lívia, ele provavelmente só está descansando. Você não precisa se preocupar.- Sirius colaca a menina de volta a cadeira, que já ia se levantando para fazer a visita. Lívia estava de certa forma preocupada, todo mês Remus aparecia com algum problema.

- É, Lívia, ele disse que só precisa de um pouco de repouso.- James continua.

- A Ma-dame-dame Pomfrey disse que é melhor não ter muita gente indo lá.- Rabicho estava nervoso, isso só deixou Lívia mais preocupada, algo sério estava acontecendo, e ela sentia que sabia.

Juro Solenemente Volta Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora