Capítulo 21- Segredo

80 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


0:00-3:43

"Vienna"-Billy Joel

Com dois messes em Hogwarts, Lívia sentia-se mais integrada à vida de seus antepassados. Naquela manhã, após o café, ela se dirigiu à sala do diretor Dumbledore para uma visita a mando dele. A garota já imaginava o que poderia se tratar, já que está a dois messes em uma realidade diferente, Dumbledore com certeza iria querer saber te tudo.

Ao chegar à entrada da sala do diretor, Lívia bateu à porta e, após receber permissão, entrou no escritório peculiar e cheio de bugigangas de Alvo Dumbledore.

- Ah, Lívia, que prazer vê-la. Como tem sido sua estadia em Hogwarts?- o diretor pergunta com o maior sorriso para a garota.

-  Está sendo incrível, Professor Dumbledore. As aulas, os amigos, principalmente meus pai.- a garota sorriu, mas logo ficou triste em saber o final da história.

- Espero que não esteja criando muitos laços, é sempre mais difícil no final.- agora o diretor estava serio.

- Eu estou tentando, mas também não posso ser sozinha, fica mais complicado ainda encarar meus problemas. Há alguma novidade sobre o Vira-Tempo? Eu estava esperando poder voltar para casa em breve.

- Infelizmente, Lívia, as tentativas de usar o Vira-Tempo para esse propósito específico não foram bem-sucedidas. Parece que a magia que envolve a sua chegada aqui é mais complexa do que inicialmente pensávamos.- responde Dumbledore, com uma expressão um pouco séria.

- Entendo. Isso significa que eu vou ter que ficar presa aqui?- um pouco desapontada.

-  Não se preocupe, minha querida. Estamos trabalhando em soluções alternativas. A confecção de um instrumento específico pode ser uma opção. No entanto, é um processo delicado e leva tempo.

Dumbledore explica que criar uma máquina do tempo ou um artefato semelhante não é tarefa simples e que a segurança é uma prioridade. Lívia, embora desapontada por não ter uma solução imediata, sente uma ponta de esperança com a promessa de que estão trabalhando para encontrar uma maneira de enviá-la de volta para sua realidade.

- Eu entendo, Professor. Estou disposta a esperar. Só espero que não seja por muito tempo. - Lívia suspira.- Enquanto a guerra bruxa?

-  Ah, Lívia, você tem um desejo saudável por conhecimento. Sim, há uma guerra em andamento no mundo bruxo. Uma sombra escura paira sobre nós, representada por um bruxo das trevas chamado Lord Voldemort. Ele é uma ameaça considerável, e muitos bruxos e bruxas estão envolvidos nesse conflito.- Dumbledore, com uma expressão séria, reconhece a curiosidade da jovem bruxa.

- E Hogwarts? Estamos seguros aqui? O senhor acha que os alunos aqui conseguem se defender? Eu...bom, eu participei de uma armada, que vai ser criada no futuro. Eu sei da Ordem senhor.- Alvo balança a cabeça, como se não quisesse falar disso agora.

Juro Solenemente Volta Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora