0:51-1:13
"Brutal"-Olivia Rodrigo
O Dia do Teste para o time de Quadribol da Grifinória trouxe consigo uma mistura de emoções para Lívia. A ansiedade se manifestava em seu estômago, e suas mãos tremiam ligeiramente enquanto segurava sua vassoura. Sentada com outros candidatos, ela olhava para o céu, onde nuvens se moviam lentamente, tentando acalmar seus nervos. O campo de Quadribol estava animado com outros estudantes, todos ansiosos para demonstrar suas habilidades e conseguir um lugar no time. James e Marlene, liderando com potencial, enquanto não havia votação, observavam atentamente cada um que fazia o teste.
- Lívia, você vai arrasar. Relaxa!- Alice incentiva.
- Estou tentando ser positiva assim Lice.- Lívia fala.
Lívia, com uma vassoura em mãos, se preparava para o teste de goleira. A sensação de nervosismo percorria sua espinha enquanto ela ajustava as luvas, tentando controlar a tremedeira em suas mãos. O desejo de não decepcionar James e os outros era palpável.
- Você está pronta?- pergunta Marlene Mckinnon. Antes que a garota possa responder, Regulus puxa a garota para um canto.
- Vim te desejar boa sorte!- Reg dá a Lívia um abraço apertado de boa sorte, assim a garota se sente mais segura.
- Obrigada R.A.B!- Lívia diz rindo.- Agora eu estou pronta.- Lívia segue em direção a Lene, e percebe um ciúmes no olhar de James, um ciúmes amigavél.
- Você vai arrasar, Lívia! Apenas faça o seu melhor.- James a encoraja.
- Eu espero...- sorri nervosa.
O primeiro balaço foi lançado, seguido pela busca veloz pela Snitch Dourada. Lívia, com os olhos fixos na ação, voou graciosamente na vassoura, tentando antecipar os movimentos das bolas e da pequena bola dourada.
James observava atentamente, ansioso para ver as habilidades de Lívia em ação. Ele sabia que ela tinha potencial, mas a pressão do momento era evidente.
O primeiro lançamento em direção ao aro foi rápido e surpreendente. Lívia, agindo com reflexos rápidos, conseguiu bloquear a Quaffle com um movimento impressionante. Um murmúrio de aprovação ecoou no campo.
- Ótimo trabalho, Lívia! Vamos lá, você consegue!- James parecia confiante em relação a amiga.
Enquanto Lívia voava habilmente pelo campo, seu desempenho notável aumentava a expectativa. Entretanto, no momento crucial em que ela se preparava para fazer o último bloqueio, algo deu errado. Sua vassoura, de alguma forma, ficou descontrolada, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e caísse com força no chão.
Um murmúrio de preocupação se espalhou entre os observadores, especialmente entre Regulus e as garotas. Eles viram Lívia tentar se levantar rapidamente, mas algo estava claramente errado.
- Lívia! Você está bem?- corre em direção a menina.
- Isso não parecia certo. Lívia, você se machucou?- Lílian pergunta com preocupação.
- Está tudo bem, só um pequeno contratempo. Eu posso continuar.- Lívia tentou sorrir, apesar da dor e da frustração. Entretanto, a dor em seu braço era evidente, e as expressões preocupadas de Regulus e das garotas mostravam que não estavam convencidos.
- Isso não parece "um pequeno contratempo". Vamos levar você à Ala Hospitalar.- Alice fala.
Regulus, cuidadoso, ofereceu seu braço para apoiar Lívia enquanto caminhavam em direção à Ala Hospitalar. As garotas acompanharam, expressando sua preocupação e oferecendo palavras de incentivo. Lívia, apesar de sua tentativa de minimizar a situação, sabia que algo não estava certo. O teste de Quadribol tinha virado um episódio inesperado, deixando todos apreensivos sobre o estado da nova goleira da Grifinória.
***
A enfermaria estava iluminada pela luz suave das velas quando Marlene e James entraram, preocupados com a notícia do incidente no teste de Quadribol de Lívia. Ao chegarem, encontraram Sirius e Regulus, ambos parecendo tensos.
- Como ela está?- Marlene pergunta preocupada.
- Não sabemos ainda. Ela está lá dentro.- Sirius disse olhando para Regulus.- Parece que a vassoura agiu de forma estranha, e ela acabou caindo.- agora olhou para os companheiros de casa.
Enquanto discutiam, Lívia estava deitada na cama, um olhar de frustração em seu rosto. Ela tentava parecer otimista, mas a dor em seu braço era evidente.
- Lívia, como você está se sentindo?- James diz primeiro.
- Melhor, acho. Mas eu não entendo o que aconteceu com a vassoura. Parece que algo deu errado.- força um sorriso.
Regulus e Sirius trocaram olhares, cada um expressando sua própria preocupação pela garota. Então, uma discussão surgiu entre os dois sobre quem ficaria com Lívia durante a noite.
- Eu deveria ficar com ela. Eu a trouxe para cá.- Regulus afirma olhando para seu irmão mais velho.
- E eu sou o melhor amigo dela. Deveria ser eu.- desafia Sirius.
A tensão entre os dois irmãos cresceu, e Marlene e James trocaram olhares confusos.
- Parece que temos um pequeno conflito de interesses aqui.- Marlene sussurra para James.
- Vamos tentar acalmar as coisas.- suspira James.
Marlene, com um olhar sério, compartilha uma revelação surpreendente com o grupo, enquanto todos continuam preocupados com a condição de Lívia.
- Gente, a Professora McGonagall fez uma análise na vassoura de Lívia. Havia presença de magia, e não era uma magia comum. Alguém a danificou de propósito.- Marlene disse aos companheiros.
O silêncio cai sobre a enfermaria enquanto todos processam a notícia. A ideia de que alguém poderia ter sabotado a vassoura de Lívia de propósito é alarmante.
- Quem faria algo assim? E por quê?- James se pergunta.
- Alguém que queria prejudicar a Lívia, obviamente. Mas quem?- Almofadinhas diz irritado.
- Pode ser alguém das outras casas? Ou até mesmo...-Regulus diz pensativo. A menção à possibilidade de alguém da Sonserina estar envolvido faz com que todos troquem olhares carregados de suspeitas.
- Mas por quê? Eu só estou tentando me encaixar aqui. Não fiz nada para merecer isso.- Lívia estava frustrada, não fez nada para ninguém e mereceu isso.
- Vamos descobrir quem fez isso, Lívia. Não deixaremos isso passar impune.- Marlene serra os punhos, ela queria vingança pela amiga, mas quem queria ainda mais a vingança era Lívia, ela sentia tanto ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro Solenemente Volta Para Casa
FanficLívia Potter, uma jovem bruxa destemida e talentosa, vive em um mundo mágico marcado pela tragédia. Seus pais, Lílian e James Potter, foram vítimas de uma morte cruel nas mãos do temido bruxo das trevas, Voldemort. Determinada a mudar o curso da his...