Capítulo 19- Mau Perdedor

76 7 0
                                    

0:00-0:20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

0:00-0:20

"Everybody loves me"- OneRepublic

AVISO: ESSE CAPÍTULO É BASEADO EM "MAROTOS: UMA HISTÓRIA", UMA SÉRIE DO YOUTUBE, OS CRÉDITOS VÃO PARA AS ROTEIRISTAS: FLORA MARTINS, NATHALIA BOTTINO E LUCIANA CARVALHO.

https://youtu.be/89OuCJ7vQOU?si=SVU5FSE_fY60qrU9

Lívia e Regulus se despediram enfrente ao pub, cada um seguindo seu caminho. Ao virar por um beco, Lívia Potter pode ouvir as altas risadas de Peter e Sirius, decidiu ir até eles.

- Cara e se você...se você trocasse todos os quadros de lugar?!- Peter sugere a Remmy.- Mentira, você pode sumir com a mulher gorda por uns dias.- Sirius acompanha com risadas.

- Oi galerinha...o que estão aprontando?- Lívia abraça Remus, que está serio, mas não tão serio que James.

- Já sei, você pode tacar fogo no salgueiro lutador.- continua o anãozinho Peter.

- James...

- Tive uma ideia, você pode roubar o deposito de bebidas do Slughorm ele não vai conseguir ficar bebado.- Peter corta Remus.- Já sei gente, tive uma ideia perfeita, que tal deixar o pirraça entrar na sala do Dumbledore.- Sirius e Peter pareciam duas crianças rindo de pulando.

- James qual é, era uma brincadeira eu não estou saindo com a Líly.

- Ah James está com ciúmes.- Lívia consegue entender por que da birra.

- Eu não to falanco com você tá, e tem outra eu fiz a aposta com o Sirius e não com o Remus.- Lívia pode ver seu irmão Harry em seu pai, os dois são iguais quando bravos.- Mas bom saber com quem tá sua lealdade Rabicho.

- Cara foi só uma brincadeira. E a minha lealdade tá contigo, você sabe disso.- Lívia queria encontrar mentira, mas viu sinceridade.- James volta aqui, a gente tá zoando.

- Dessa vez você consegui mexer com o nosso galã em! Segundo galã porque o galã protagonista sou eu.- Sirius diz piscando para Remus.

- Você pareceu meio ofendido cachorrão.- Lívia diz a um Sirius debochado.

- O seu babaca, você acha realmente que ela não sabia que era uma aposta?- James avança em Remus.

- Você contou pra ela?

- Coitado, até eu percebi.- Lívia comenta como se fosse óbvio.

- Ela percebeu sozinha idiotas.- Remus e Lívia se olham concordando que James é burro.

- Ela ficou como, magoada, triste, com...com raiva de mim.- o desespero de James fez sua filha rir mais ainda.

- Pra ser sincero ela não ficou nada surpresa vindo de você. Desse jeito não vai conquistar a Lílian.

- Ai cara só foi uma aposta.

- CALA BOCA SIRIUS!- Sirius faz "passa uma chave em sua boca trancando".- Desse jeito como cara? Literalmente chamando ela pra sair comigo Remus. Tanto faz se foi uma aposta, eu gosto dela, e você sabe disso!- a voz de James agora estava tremula, como se ele fosse chorar.

- É! Eu sei, mas ela não!

- Como não?!

- Você nunca disse.

- Eu nunca disse?!

- É!- Sirius ri, mas Peter o corta.- Falando sério!- Remus pega seu livro e entrega ao James.- Anota tudo para mim na próxima aula, por que essa matéria é difícil, e eu preciso de uma boa nota nos NIME'S, tá bom?!- todos estavam rindo de Pontas agora, mas Aluado entrega um livro a Almofadinhas.- Você também perdeu a aposta. Boa sorte bonitão!

- E OLHA LETRA LEGÍVEL!- Lív, Rabicho e Aluado disseram juntos para os dois que seguiram caminho reclamando.

Perto da entrada do castelo, Lívia decide ir conversar com um James, quieto e aflito. Ela sabia exatamente o que estava incomodando seu pai por isso abriu a boca, mesmo sabendo que poderia entrar em grande conflito, ou com Líly, ou com o tempo por apressar as coisas.

- Ela disse que escolheria você!- James olhou confuso.- Lílian escolheria você, depois de Remus, ela disse " Ok ok ok, entre eles dois, eu não sei nem quem é pior, mas...bom...Sirius é o pior...dos quatro".- disse imitando a voz dela e James ri.- Remus é amigo dela, ai depois dele ela escolheria você. Mas não diga nada, se não eu e você morremos!

- Eu não vou dizer nada.- James estava com um sorriso lindo no rosto, e logo abraçou Lív de lado.


Juro Solenemente Volta Para CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora