Yan Yan mordeu a caneta e continuou a fazer algumas anotações e esboços no papel, criando um mapa mental. No topo, ele escreveu:
“Fatos conhecidos: Dr. Yiyun, 27 anos. Descubra por que sua mãe está marcando um encontro às cegas para ele.”
Análise do motivo:
1. Disfunção do “X” (aguento, hahaha)
2. Workaholic, anti-social (só preciso ser bem comportado, compreensivo e apoiar sua carreira)
3. Paquera e é instável nos relacionamentos (preciso ser sensato e atencioso; enfim, dormir com ele antes de terminar)
4. Intromissão puramente dos mais velhos (aja de maneira adorável e bem-comportada na frente dos mais velhos)
……..
Concluindo, Yan Yan escreveu ao lado: A estratégia mais eficaz com a maior taxa de sucesso – fingir ser bem comportado (deve ser bonita, observe, bonita, não bonito)
Yan Yan estava determinado a não se envolver sem preparação. Como ele finge ser bem comportado, ele nunca tomaria a iniciativa de entrar em contato com o antigo colega de classe de sua mãe. Isso o faria parecer muito ansioso - um veterano bem comportado na faculdade deveria ter vergonha de um encontro às cegas.
Então, ele transferiu toda a pressão para sua mãe, insistindo que conheceria Zhuang Xian e até sugeriu que poderia ir sozinho caso seus pais não quisessem ir. Mãe Yan temia que Zhuang Xian, o antigo colega de classe, a repreendesse no grupo de bate-papo da turma e reclamasse do assédio de Yan Yan. Então ela concordou relutantemente. Os dois estariam presentes para observar e orientar, tentariam selar esse cavalo selvagem.
No entanto, para sua surpresa, Yan Yan não era tão selvagem e desenfreado quanto eles imaginavam. Olhando para seu cabelo castanho escuro e a camisa branca sob o suéter amarelo, Padre Yan e Mãe Yan ficaram sem palavras. Yan Yan sorriu, um terço de inocência, um terço de doçura e o resto foi timidez.
Não mandá-lo para a escola de cinema realmente fez com que a indústria cinematográfica do país perdesse um grande ator.
Mãe Yan deu um tapa na testa e hesitou em revelar a verdadeira natureza de seu filho ao antigo colega de classe. Padre Yan começou a entoar orações budistas; como mortal, ele não conseguiu lidar com a transformação noturna de seu filho.
A família Yan chegou primeiro e, quando entraram na sala privada, Zhuang Xian e seu filho também chegaram à garagem subterrânea. Os dois permaneceram em silêncio enquanto subiam as escadas, Zhuang Xian parecia arrogante e fria, enquanto Zhuang Yiyun permanecia inexpressivo, repelindo todos à distância. Só quando eles pararam na porta da sala 803 e a abriram é que Zhuang Xian mudou para a atitude amigável que havia demonstrado ao conhecer seu antigo colega de classe alguns dias atrás.
“O trânsito estava ruim no caminho e Yiyun teve que fazer um desvio para me buscar, então chegamos atrasados. Eu realmente sinto muito!"
“Você não está nem um pouco atrasada, apenas chegamos cedo.” Como você pode surpreender uma pessoa sorridente? Mãe Yan se absteve de explodir nesse encontro às cegas, considerando que ela e o marido eram pessoas gentis e tolerantes.
Zhuang Xian aproximou-se com entusiasmo e apertou a mão de Mãe Yan. Ela tinha seus próprios cálculos, mas quando seu olhar pousou em Yan Yan, ela ficou um tanto surpresa.
“Então, este é Yan Yan?” Ela perguntou.
“Olá, tia Zhuang.” Yan Yan já havia se levantado, puxando uma cadeira com muita educação e generosidade para Zhuang Xian. Embora não fosse tão alto quanto Zhuang Yiyun, ele ainda parecia ter cerca de 1,8 metro de altura, com uma figura ereta e traços bonitos e delicados. Ele tinha uma leve covinha quando sorria, o que o fazia parecer fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonar
Romance▪︎Sinopse no primeiro capítulo. ▪︎69 capítulos + 13 capítulos extras.