Capítulo 45

497 112 48
                                    

Cheng Cheng estava fungando e soluçando. Ele seguiu Yan Yan com a mochila pendurada no ombro. Inicialmente, ele ficava envergonhado quando as pessoas olhavam para ele, mas logo ele olhava de volta para quem olhava, fazendo com que os transeuntes mantivessem distância.

Yan Yan, que acompanhou Cheng Cheng, mas não confortou, tornou-se alvo de escrutínio público. Os olhares dos espectadores estavam cheios de reprovação e dúvida. Yan Yan gostaria de poder andar mais rápido, mas cada vez que aumentava o ritmo, Cheng Cheng gritava por trás: “Irmão Yan, espere por mim!”

Perfeito, ele agora foi carimbado pelo público com o rótulo de “homem sem coração e insensível”.

Yan Yan sentiu-se entorpecido, sentindo que a retribuição desta noite poderia estar apenas começando.

Em breve, ele enfrentaria as perguntas de Zhuang Yiyun. Ele deveria dizer que encontrou uma gracinha perdida na estrada e decidiu acolhê-la? Mas ele era realmente tão bondoso?

Ou deveria dizer que seu primo distante veio visitá-lo, mas não tinha onde ficar? Mas como ele explicaria por que seu primo, agora distante, estava chorando tanto?

Apesar de tudo, ele não mencionou que foi o pequeno Orange quem se confessou para ele e foi rejeitado. Caso contrário, o homem sem dúvida presumiria que rejeitou Orange por causa dele.

Ele absolutamente não lhe daria a oportunidade de ser mais arrogante!

O pior é que ele não podia permitir que Zhuang Yiyun e Orange se encontrassem neste momento. O que Orange pensaria?! Ele percebeu tardiamente que se Orange descobrisse que ele estava viajando com outro homem e dividindo um quarto, especialmente neste momento, Orange morreria de vergonha ou iria querer espancá-lo.

Caramba. Funcionaria se ele dissesse que ele e Zhuang Yiyun apenas tocaram a cintura e a bunda um do outro, mas não se beijaram nem fizeram sexo?

O diabinho no coração de Yan Yan disse: Não vai funcionar. Quem acreditaria nisso?

Pensando nisso, ele não se importou mais com os olhares de julgamento. Ele se impulsionou para frente, as pernas bombeando vigorosamente.

“Quanto mais tarde fica, mais escuro fica. Vamos andar mais rápido”, disse ele.

Cheng Cheng olhou para ele intrigado. Não havia iluminação pública? Como poderia ficar mais escuro depois?

Yan Yan: Claro, não vai escurecer mais tarde. Mas precisamos voltar antes do meu colega de quarto, irmãozinho.

Eles voltaram correndo e descobriram que Zhuang Yiyun ainda não havia retornado quando chegaram à cabana de madeira. Yan Yan prontamente conduziu Cheng Cheng para dentro do quarto. “Você dorme aqui. Pare de chorar, tenha uma boa noite de sono e amanhã você conhecerá seu novo irmão mais velho.”

Cheng Cheng: “…” Obrigado pela sua bênção!

“Se você continuar chorando, ficará com os olhos inchados. Olhos inchados ao conhecer seu irmão mais velho também vai assustá-lo.”

Cheng Cheng: “…” De quem eu gosto? Fui rejeitado agora há pouco e agora estou sendo solicitado a seguir em frente. Não deveria haver um período de carência mesmo para paixões secretas? Tenho vontade de chorar de novo, uhuuu.

Quando Zhuang Yiyun voltou, Yan Yan estava sentado na sala, enrolado em um cobertor fino, aninhado em uma cadeira circular e folheando seu telefone.

A cabana de madeira deles tinha um quarto, uma sala e um terraço. O terraço oferecia vista para o mar e, durante a maré alta, a água do mar ficava a poucos metros de distância. Os móveis da cabana de madeira tinham estilo rústico. Originalmente, não havia sofá na sala, apenas algumas cadeiras circulares. No entanto, agora havia um sofá adicional. Yan Yan havia movido o sofá de vime do terraço para dentro.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora