Eram quatro da tarde, ainda faltava meia hora para o fim do expediente. Zhuang Yiyun estava assistindo preguiçosamente a transmissão ao vivo de Orange. Para evitar ser incomodado, ele até trancou a porta do escritório. Ke Mingcheng viu isso e não sabia se ria ou chorava. Ele teve que primeiro pensar se deveria abordar Zhuang Yiyun como seu chefe ou seu antigo colega de classe.
Dentro da transmissão ao vivo, Orange, que provocou Yan Yan por não entender a fila da dupla de suporte de caçadores, escolheu Li Bai para caçador. Ele estava no terceiro andar enquanto Yan Yan estava no quarto. Um jogador aleatório no quinto andar questionou seu desempenho com uma série de pontos de interrogação quando o recorde do caçador foi exibido. Orange não prestou atenção às estatísticas ruins e sinalizou: “Eu carrego.”
O jogador do quinto andar estava insatisfeito e claramente pensou que conseguiria se sustentar. Talvez ele estivesse lá para carregar uma garota e inicialmente planejasse se exibir, mas depois o papel de caçador foi assumido. Resumindo, ele estava pronto para brigar desde o início.
Quando Orange invadiu a selva inimiga no momento em que o jogo foi reiniciado, o jogador o insultou por ser excessivamente confiante e se oferecer como uma presa fácil. No entanto, Orange garantiu o primeiro sangue em segundos. Isso foi um grande tapa na cara e todos os seus companheiros de equipe postaram “NICE”. O encrenqueiro imediatamente ficou em silêncio. Depois de um tempo, ele percebeu que o ritmo do Orange era impecável e não conseguia explorar nenhum erro, então imediatamente voltou sua atenção para Yan Yan, o suporte.
“Onde está o apoio? Passeando na selva? Você é um atirador?" A voz áspera e rouca do jogador fez Orange franzir a testa ligeiramente.
Ele estava com sua webcam ligada na transmissão ao vivo e, assim que os fãs viram isso, a barragem começou a inundar.
[Orange está bravo, você está morto!]
[Você se atreve a insultar o marido de Orange, você tem coragem!]
Zhuang Yiyun reagiu rapidamente e relatou o comentário dizendo “marido” como informação falsa.
No jogo, ninguém respondeu ao discurso retórico do jogador mal-humorado e seus insultos aumentaram.
“Porra! Como devo jogar 1v2? Onde está o maldito apoio? Você ficou estúpido? Você não vê que estamos lutando na pista inferior? Você não sabe como gankar quando estamos lutando?”
Depois de derrotar o dragão, Orange teve que lidar com a interferência inimiga que vinha em sua direção. Ele, junto com Yan Yan, enfrentou um desafio 2v3, mostrando seu posicionamento excepcional e microcontrole. Antes que o mago inimigo pudesse ajudá-los, eles já haviam conseguido três mortes.
“Apoio, fique comigo”, o jogador mal-humorado reapareceu e gritou novamente.
Orange, que não tinha usado o chat de voz durante todo esse tempo, não aguentou mais e teve uma discussão acalorada com o oponente.
“Só de olhar para o minimapa, fica óbvio que seu posicionamento agressivo como atirador é muito avançado. Você sempre quer mergulhar na torre e matar o atirador inimigo, mas sua execução não é boa o suficiente. Quem será contra-morto senão você? Você diz que o apoio não fica com você, mas o apoio inimigo também está em roaming. Quando você enfrenta o atirador inimigo um contra um, é mais frequente do que quando é dois contra um. Além disso, dois contra um funciona mesmo? Estou levando o suporte para a rota inferior para gankar, e você continua pressionando a torre inimiga sem deixá-los sair. Você…"
Orange era um streamer técnico racional e sua maneira de argumentar era como revisar uma partida de e-sports, apontando continuamente os erros do oponente. No entanto, o cara do outro lado era claramente inexperiente e procurava problemas. Enquanto Orange falava, o cara respondia com insultos incoerentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonar
Romance▪︎Sinopse no primeiro capítulo. ▪︎69 capítulos + 13 capítulos extras.