Capítulo 17

640 143 39
                                    

"Sou casado." Zhuang Yiyun respondeu sem qualquer hesitação. Embora a confissão de Luan Qing não fosse algo que ele esperava, ele originalmente se casou com Yan Yan para afastar quaisquer interesses românticos em potencial.

Luan Qing ficou momentaneamente surpreso, então sorriu e virou a cabeça. Quando ele olhou para trás, cobriu os lábios com a mão e riu incrédulo.

“Líder de equipe, não há necessidade de mentir se quiser me rejeitar.”

Zhuang Yiyun franziu a testa. Se ele estivesse lidando com outra pessoa, não teria dito mais do que a primeira frase. Era a verdade, quer se acreditasse ou não. Mas ele estava enfrentando seu parceiro, então teve que acrescentar pacientemente: “Os biscoitos que você queria naquele dia foram feitos por ele.”

“Portanto, não se tratava de aceitar a boa vontade de alguém.”

A implicação nas palavras de Zhuang Yiyun era que elas foram ditas por alguém de quem ele era próximo, então ele as aceitou.

A reação inicial de Luan Qing foi de fato que Zhuang Yiyun estava apenas tentando dar desculpas. No entanto, ao ouvir essas palavras, ele entendeu que de fato existia tal pessoa. Ele achou inacreditável, mas era verdade.

“Por que nunca ouvi você mencionar…” Sua voz foi sumindo, ainda incrédula.

“Eu não tive a chance.”

"Oh."

Neste ponto, nenhum deles tinha muito a dizer. Quando saíram do restaurante, Luan Qing parecia atordoado. Zhuang Yiyun estava preocupado com sua segurança enquanto dirigia, então insistiu que Luan Qing chamasse um motorista designado.

Parados na entrada da sala privada, eles ouviram passos no corredor. A mão de Luan Qing pousou na maçaneta da porta e de repente ele se virou e disse: “Líder de equipe, o amor não correspondido é muito difícil. Você não pode chegar perto, mas não pode ficar longe. Eu já tinha pensado nisso antes de vir para cá. Se eu for rejeitado, você manterá distância de mim conscientemente, o que me ajudaria a mudar minha mentalidade mais rapidamente. Mas você é alguém que separa assuntos pessoais e profissionais, então não vai me pedir para mudar para outra equipe, certo?”

“Pensei em todos os cenários possíveis, mas o resultado foi o pior possível.” O rosto de Luan Qing carecia de sorriso, e suas emoções anteriormente expressas estavam agora contidas enquanto ele contava a situação em tom neutro.

“Líder de equipe, você pode ir em frente. Vou ficar mais um pouco.”

Zhuang Yiyun acenou com a cabeça, passou por ele e abriu a porta. Depois de sair, Luan Qing chamou um garçom e pediu uma garrafa de bebida alcoólica. Eles trouxeram uma garrafa de vinho de milho, uma especialidade de Yunnan. Teve uma entrada suave e suave, mas foi bastante forte em seus efeitos. Uma tigela poderia eliminar todos os problemas.

Quando Zhuang Yiyun voltou para casa, Yan Yan não estava lá. Ele nem trocou os sapatos e ficou na entrada. Depois de um momento, ele pegou o telefone e ligou para Yan Yan.

"Você tem tempo para sair agora?"

"Qual é o problema?" Yan Yan perguntou, mas antes que pudesse responder, Yan Yan continuou: “Tenho tempo.”

“Bom, vou buscá-lo. Envie-me sua localização."

Depois de desligar, Zhuang Yiyun pegou as chaves do carro no armário e saiu.

Ele só havia acompanhado Yan Yan até a escola antes. No entanto, desta vez, o local que Yan Yan lhe enviou foi o prédio de seu dormitório. Os portões da universidade não eram estritamente restritos, permitindo a entrada de veículos externos. Ele dirigiu até o fundo do prédio do dormitório e encontrou Yan Yan já esperando lá embaixo, acenando assim que avistou o carro.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora