Capítulo 67

358 82 16
                                    

“Não me atrevo a comparar com as conquistas dos idosos”, disse Zhuang Yiyun. “Em nossa área, à medida que envelhecemos, a riqueza de conhecimento, o acúmulo de experiência e o temperamento são cruciais para o avanço da pesquisa.”

“É por isso que precisamos de conhecimentos complementares, Dr. Zhuang. O Centro Farmacêutico Nacional convida você sinceramente, o país precisa de você. Se você tiver alguma dúvida, fique à vontade para expressá-la. Podemos discutir quaisquer pedidos”, disse o Diretor Zheng com seriedade. Zhuang Yiyun não pertencia à sua empresa farmacêutica e não podia ser designado diretamente para trabalhar. Se ele persistisse em recusar, seria muito problemático.

“Depois que se espalhar, ninguém poderá ficar indiferente.”

Zhuang Yiyun não podia mais recusar. Na verdade, quando o Diretor Zheng mencionou a possibilidade de ter sido criado artificialmente, ele já ficou abalado. Tais assuntos nunca foram motivo de piadas. Ele não era alguém com um forte senso de moralidade, mas a justiça nacional não podia ser ignorada. Ele não podia deixar Yan Yan correr perigo.

“Eu tenho preocupações. Primeiro, trata-se das opiniões de Senlan. Entrei para a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Senlan como pesquisador. O tratamento médico não pode depender apenas de cartas emocionais. Quer se trate de uma vacina ou de um medicamento específico, ambos exigirão linhas de produção no futuro. Minhas contribuições pessoais podem ser inclinadas a favor de Senlan?” Zhuang Yiyun perguntou.

O Diretor Zheng já havia considerado isso antes de vir. Ele teve que contratar um pessoal técnico central de Senlan, então não poderia vir de mãos vazias. Ele assentiu imediatamente.

Ke Mingcheng ficou surpreso. Ele não esperava que Zhuang Yiyun mencionasse essa conversa. Isso era algo que ele deveria ter considerado. Independentemente de ele ter resistido à pressão da corporação para enviar Zhuang Yiyun ou ter convencido a corporação a lucrar com isso, a aprovação de Zhuang Yiyun não era necessária.

Ke Mingcheng disse: “Não posso fazer muitas perguntas sobre assuntos confidenciais. Mas Senlan tem uma forte capacidade de investigação e desenvolvimento e uma grande equipa de especialistas. Nossos equipamentos de laboratório e linhas de produção são de primeira classe. Se forem necessários parceiros de colaboração, espero que Senlan possa concordar com sua opinião. Não apenas o nosso Dr. Zhuang, também podemos mobilizar pessoal para formar equipes para o desenvolvimento conjunto. Financiamento e investimentos em equipamentos podem ser discutidos.”

O Diretor Zheng assentiu: “A autorização de segurança atual não permite isso, mas podemos nos comunicar mais tarde. A força de Senlan é amplamente reconhecida.”

Zhuang Yiyun continuou: “Em segundo lugar, quero saber onde o projeto está localizado.”

“A base de pesquisa do Centro Farmacêutico Nacional fica na Mongólia Interior, é um tanto remota.”

Zhuang Yiyun franziu a testa ligeiramente. A Mongólia Interior ficava muito longe da cidade de Xing, cerca de dois mil quilômetros. Antes que ele pudesse expressar seu acordo, ele começou a se preocupar com Yan Yan. Ele já sentiu uma dor no coração.

“A base está sob gestão fechada? As visitas familiares são permitidas?"

“Eles são permitidos após a revisão política, mas há restrições quanto à frequência.”

“O nível de monitoramento é maior do que lá fora. O sistema de segurança bloqueia e intercepta automaticamente palavras-chave. Contanto que informações relacionadas à pesquisa não sejam vazadas, não há restrições.”

Zhuang Yiyun ficou feliz por poder pelo menos trazer seu marido… ele gostaria de não ter vindo trabalhar hoje! Apenas um dia normal de trabalho, uma visita comum ao escritório de Ke Mingcheng se transformou nisso.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora