Capítulo 69 - FIM

514 93 23
                                    

Yan Yan veio fazer uma visita e só pôde ficar na base por três dias. Zhuang Yiyun não podia sair, então ele só poderia acompanhar Yan Yan pela área de estar da base. Mesmo assim, o tempo parecia passar facilmente. No primeiro dia, Yan Yan não saiu da cama. Zhuang Yiyun não havia esquecido seu comentário de não poder fazer isso aos trinta anos.

No segundo dia, enquanto Yan Yan tomava café da manhã, ele puxou conversa com a tia do refeitório. Ela não apenas concordou em trazer legumes para ele quando fosse às compras, mas também o ajudou a pegar emprestado um fogão da cozinha. Yan Yan voltou à mesa de Zhuang Yiyun com grande entusiasmo e disse: “Gege, estou planejando organizar um banquete ao meio-dia. Quem você gostaria de convidar?”

"O que?" Zhuang Yiyun ficou surpreso. Depois de pensar sobre isso, ele entendeu rapidamente. Ele segurou a mão de Yan Yan e balançou a cabeça, dizendo: “Yan Yan, você não precisa fazer essas coisas por mim. Apenas cuide-se. Não preciso lidar aqui com relacionamentos interpessoais; a comunicação entre colegas é limitada a assuntos profissionais.”

“Gege, quero fazer dez pratos para você. Você pode terminá-los sozinho? O que um recém-formado como eu sabe sobre socialização no local de trabalho? Só quero que você experimente os pratos que aprendi. Mas tenho medo de ganhar muito, então você pode compartilhar com alguns colegas.” Yan Yan sorriu abertamente.

Zhuang Yiyun olhou para ele e ficou em silêncio. Eles estavam aqui há meio ano e, por melhor que fosse o chef da cafeteria, ele não conseguia recriar o sabor das refeições caseiras. Ele frequentemente ouvia seus colegas desejarem pratos caseiros. Yan Yan disse essas palavras, mas sua sinceridade sem dúvida o beneficiaria. Ele estava acostumado a ser indiferente e nunca se importou com relacionamentos interpessoais, mas Yan Yan estava pensando por ele.

“Uma vez você disse que não nasceu para ser uma boa esposa e mãe só para cozinhar para mim. Yan Yan, você não precisa se sacrificar assim.”

Yan Yan não esperava que ele se lembrasse do que disse durante as discussões. Ele acenou com a mão e disse: “É apenas uma refeição, não é grande coisa.”

Ele não estava fingindo, ele realmente não se sentia injustiçado. Ser capaz de fazer algo por Zhuang Yiyun o deixou mais feliz do que esperar passivamente. Ele realmente queria que Zhuang Yiyun provasse os sabores de sua cidade natal e também aproveitasse a oportunidade para agradecer aos colegas que o apoiaram e cuidaram dele.

Depois que os vegetais foram trazidos pela tia do refeitório, Yan Yan e Zhuang Yiyun foram para a cozinha. Nos seis meses em que Zhuang Yiyun esteve na base, ele nunca colocou os pés na cozinha. Dois jovens bonitos e agradáveis ​​aos olhos, quem não gostaria deles? Os tios e tias da cozinha vieram ajudar a colher e lavar os legumes.

Enquanto faziam as tarefas comuns da vida, Zhuang Yiyun ouvia Yan Yan conversando com os tios e tias na cozinha e achou isso bastante interessante. Tudo isso foi Yan Yan ajudando-o pacientemente a experimentar a vida e a integrar-se a ela.

Assim que os vegetais foram preparados, Yan Yan o enviou para convidar pessoas. Na verdade, Yan Yan perguntou sobre alguns de seus colegas durante as videochamadas. Ele mencionou os não confidenciais para Yan Yan, então Yan Yan conhecia quase todos em sua equipe. Quando Zhuang Yiyun entrou na área de trabalho, ele ligou para os colegas com quem estava mais familiarizado. Finalmente, ao passar pelo escritório do professor Xun, ele hesitou por um momento. Uma visão de Yan Yan cortando vegetais com seriedade passou por sua mente, então ele bateu na porta e convidou o professor Xun também.

O parceiro de Zhuang Yiyun era um jovem, então ninguém esperava poder fazer tal refeição. Quando se sentaram à mesa de jantar e olharam para os pratos à sua frente, a atmosfera tornou-se excepcionalmente animada.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora