No dia seguinte, além de um leve tom nasalado, não havia vestígios da febre alta do dia anterior em Zhuang Yiyun. Na verdade, devido ao longo período anterior de sobrecarga de seu corpo, descansar por um dia o revigorou ainda mais.
Yan Yan, que foi acordado por um pesadelo no meio da noite, ainda estava dormindo.
Ele não havia fechado as cortinas da varanda antes de dormir, e a luz do dia estava forte, fazendo com que ele se encolhesse debaixo do cobertor. Preocupado com a possibilidade de Yan Yan se sentir abafado, Zhuang Yiyun inconscientemente quis estender a mão e ajustar o cobertor para ele. Sua mão se estendeu e então hesitou, percebendo que puxar o cobertor para ele parecia um pouco íntimo demais neste momento.
Zhuang Yiyun se endireitou novamente, puxando suavemente as cortinas para bloquear a luz e tentando não perturbar Yan Yan.
Quando Yan Yan acordou, ele se sentiu um tanto lento e grandes olheiras apareceram sob seus olhos. Esfregando as têmporas, Yan Yan sentou-se. Seu ânimo não estava muito bom e ele tinha que ir para a escola hoje, então decidiu tomar um banho para se refrescar.
Ao passar pelo quarto, viu que a porta estava escancarada, a roupa de cama bem arrumada, como se ninguém tivesse dormido ali. A expressão de Yan Yan tornou-se indiferente e ele riu com um toque de autodepreciação.
Tendo cuidado dele durante um dia e uma noite inteiros, apenas para acordar sem sequer um traço de meia sombra, e nem uma única palavra dita, era difícil dizer se Yan Yan se sentiu desapontado ou teve uma decepção psicológica, mas ele se senti bastante desconfortável. Ele pensou que a casca estava se abrindo um pouco, mas vendo isso, parecia que ele havia pensado demais nas coisas.
Foi sua própria ingenuidade? Ele realmente achava que o iceberg derreteria tão facilmente, como lava derretida?
“Tudo bem então, acontece que não tenho energia para lidar com isso.” Yan Yan tentou se consolar, suas palavras saíram com um tom arrastado, expressando claramente sua insatisfação.
Levando roupas com ele, ele foi ao banheiro tomar banho, mas os pensamentos em sua mente ainda giravam. Sem Zhuang Yiyun por perto, ele não precisava usar peruca, poderia fazer qualquer refeição aleatória e não precisava se esforçar mais para interagir mais com ele. Resumindo, foi relaxante. Mas o problema era que não havia nenhum cara bonito para olhar... e se esse cara bonito gostasse de mulheres? Talvez ele fosse até um lolicon… que frustrante!
Ele se sentiu revigorado após o banho. Com uma toalha enrolada na cabeça, Yan Yan abotoou as roupas enquanto caminhava em direção ao camarim. Zhuang Yiyun, que acabara de retornar, testemunhou esta cena.
Em suas mãos, Zhuang Yiyun carregava um saco de bolinhos cozidos no vapor, palitos de massa frita e leite de soja. Ele estava vestido com roupas esportivas, com gotas de suor ainda visíveis no pescoço. Era óbvio que ele tinha acabado de terminar sua corrida matinal.
Yan Yan não esperava que essa pessoa saísse para correr assim que se recuperasse. Ele foi pego de surpresa por esse encontro inesperado, sentindo-se um pouco surpreso.
Suas mãos pararam enquanto abotoava a camisa. A camisa casual larga tinha a gola aberta, expondo o peito e o abdômen. Sua metade inferior estava vestida apenas com roupas íntimas, e ele estava descalço no longo tapete macio do lado de fora da porta do banheiro. Com pernas retas e justas e linhas musculares bem proporcionadas, a aparência de Yan Yan cativou Zhuang Yiyun à primeira vista. Sua mão que segurava um saco de café da manhã apertou-se inconscientemente e sua respiração ficou presa.
Zhuang Yiyun olhou e observou mais detalhes.
Gotas de água não limpas desceram pelo peito de Yan Yan. A clavícula era levemente visível e um delicado tom rosa adornava seu pescoço e peito. Mais abaixo, as bordas da camisa caíam suavemente, escondendo convenientemente seu abdômen não muito exagerado, mas distinto e robusto. Pernas longas e delgadas exibiam músculos bem tonificados. Embora ele parecesse um tanto magro enquanto estava vestido, havia uma plenitude equilibrada quando ele se despiu. Abaixo, seus tornozelos eram delicados, os pés parcialmente submersos no tapete de pelúcia, com dedos levemente pontiagudos e arredondados à mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonar
Romance▪︎Sinopse no primeiro capítulo. ▪︎69 capítulos + 13 capítulos extras.