Capítulo 39

561 120 8
                                    

Se Yan Yan suspeitasse que Zhuang Yiyun era um homem heterossexual pescando sem saber, com esta declaração agora, ficou claro que ele não era. Além disso, ele chegou tão perto dele que Yan Yan confirmou que ele estava definitivamente flertando.

'O que, interessado agora?'

O rubor no rosto de Yan Yan diminuiu. O irmão Yan não era alguém que você pudesse afastar quando quisesse e recuar quando quisesse. Além disso, Zhuang Yiyun ainda não tinha dito nada; ele estava apenas fingindo ser legal e ambíguo. Quem não pode fazer isso?

Havia também uma voz em seu coração gritando que algo estava estranho. Eles passaram o Ano Novo de uma forma bastante comum e Zhuang Yiyun mudou de repente. Ele percebeu algo durante a semana em que não se viram antes do Ano Novo?

Não, isso é improvável. Independentemente disso, não importa. A chave é não perder!

“O que eu disse foi na frente da sua mãe, então você deveria dizer na frente da minha mãe, Dr. Zhuang. Você deveria dizer exatamente as mesmas palavras, ou então você é um covarde.”

Quando os dois entraram no elevador, Zhuang Yiyun respondeu diretamente: “Não vou dizer isso.”

Naturalmente, tais palavras só poderiam ser ditas apenas a Yan Yan.

"Covarde!"

“Esse é o seu termo, não concordei com isso.”

“Essa é a sua conclusão, eu também não concordei com isso. Você é um covarde."

Zhuang Yiyun sorriu indiferentemente, como se essa batalha verbal apenas mostrasse a imaturidade de Yan Yan. Droga, mesmo que ele claramente não tenha perdido, por que ele não sentiu nenhuma sensação de vitória?

A briga verbal deles não diminuiu o ritmo no caminho para casa. Havia menos carros nas estradas no primeiro dia do Ano Novo Lunar, então eles voltaram rapidamente para casa. Ao chegarem, eles começaram a fazer as malas. Eles mudaram tudo o que era visível do quarto de hóspedes para o quarto principal. Yan Yan foi responsável por tirar as coisas do quarto de hóspedes e Zhuang Yiyun foi responsável por colocá-las adequadamente no quarto principal.

Depois de completar essas tarefas, a mãe de Yan Yan ligou e eles enviaram sua localização. Yan Yan deu um suspiro de alívio.

A primeira visita dos pais de Yan Yan à casa de Zhuang Yiyun correu bem. Os estofados que Yan Yan selecionou cuidadosamente refletiam sua estética e atenção aos detalhes da vida.

A sala de transmissão não era estética e era óbvio que não foi organizada por Yan Yan; não demorou muito para descobrir quem havia organizado tudo.

O estudo foi ainda mais revelador. Yan Yan mencionou que era o espaço de trabalho de Zhuang Yiyun, mas quando abriram a porta, encontraram um travesseiro corporal de Yan Yan em tamanho real ao lado da mesa.

'Isto é amor!'

Quando Yan Yan viu a expressão de sua mãe, ele imediatamente entendeu a miríade de elogios que ela tinha para Zhuang Yiyun. Somente… as palavras “Estou sem palavras” poderiam resumir seus sentimentos.

Enquanto seus pais examinavam atentamente as estantes, Yan Yan se inclinou para Zhuang Yiyun e sussurrou: “Você não jogou fora?”

Zhuang Yiyun deveria dizer a verdade, mas mudou sua resposta no último momento, dizendo: “Eu não suportaria.”

Yan Yan: “...”

'Eu não deveria ter perguntado, proporcionando outra oportunidade para esse homem-cachorro me provocar.'

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora