Ke-Luan 2
O resultado daquela conversa não foi satisfatório e ele não sabia por quê. De qualquer forma, quando viu a expressão esperançosa de Luan Qing, ele se sentiu… infeliz.
Era óbvio que Luan Qing nunca tinha escutado assim antes, ele estava tão nervoso que estava suando, então entregou-lhe o lenço para enxugar o suor. Embora Luan Qing pensasse que estava sendo gentil, só ele sabia que usava as táticas usuais de perseguir alguém por impulso.
Suas coisas não eram baratas. Luan Qing usou seu lenço e, como pessoa de origem modesta, certamente retribuiria o favor. Devolvê-lo significou uma nova interação. Ke Mingcheng nunca se vangloriou de ser um cavalheiro, e a maioria das segundas gerações ricas ao seu redor não eram indivíduos honestos.
Com certeza, alguns dias depois, Luan Qing bateu à porta. Depois de observar por vários dias, ele escolheu um horário em que Ke Mingcheng estava trabalhando até tarde para visitar seu escritório. Ele não queria que outros soubessem, pois isso poderia ser mal interpretado como reportagem além de sua autoridade.
"Entre."
Ke Mingcheng estava assinando documentos. Quando ele olhou para cima, era Luan Qing.
“Vice-presidente Ke.”
Ele fechou o arquivo em suas mãos e perguntou: “Dr. Luan, o que te traz aqui?”
Luan Qing tirou o lenço lavado e passado e colocou-o cuidadosamente sobre a mesa.
“Estou devolvendo isso. Eu limpei. Obrigado. Eu queria comprar um novo para você, mas não consegui encontrar o mesmo…” Ele parecia inquieto, talvez porque usasse o item pessoal do chefe para enxugar o suor ou porque não pudesse pagar o nível de consumo do chefe, e ele não podia. nem encontro um substituto. Provavelmente uma combinação de ambos.
“Não sou tão desperdiçador, apenas lavo e reutilizo.” Ke Mingcheng pegou o lenço e brincou com ele na mão. Uma leve fragrância emanou, semelhante à que estava nas roupas de Luan Qing.
“Temos a mesma idade, não há necessidade de tal formalidade.”
“Você é o chefe, é apropriado.” Luan Qing recusou sem muito entusiasmo, claramente não querendo mais interações com Ke Mingcheng.
Sua confissão a Zhuang Yiyun era originalmente um assunto privado, mas por causa de seu estado de embriaguez, ele envolveu seu chefe e isso se tornou embaraçoso. Mais tarde, ele foi levado para escutar a conversa e não sabia mais como entender o assunto.
Inicialmente, ouvir que o líder da equipe Zhuang tinha um casamento contratual deveria tê-lo deixado feliz, pelo menos, ele tinha alguma esperança. Porém, depois de se acalmar nos últimos dias, ele não sentiu nenhuma alegria. O líder da equipe Zhuang rejeitá-lo era um fato. Independentemente de ser verdade ou falso que ele era casado, era verdade que ele o rejeitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonar
Romance▪︎Sinopse no primeiro capítulo. ▪︎69 capítulos + 13 capítulos extras.