Yan Yan percebeu que Zhuang Yiyun não tinha certeza de como responder, então ele interveio atenciosamente para responder. Ele habilmente confundiu o foco, dizendo: “Na verdade, minha mãe e a mãe dele eram colegas de classe.”
“Nossa, amigos de infância! Não é à toa que eles se casaram tão de repente. Acontece que eles se conhecem desde que eram crianças.”
Yan Yan pensou: ‘Perfeito, vocês são realmente os bons meninos de Laozi, lidando com conversas como profissionais’.
“Ouça você mesmo, chamando-os de amigos de infância, mas nosso líder de equipe e o pequeno Yan são mais como namorados de infância! Ei, Xiao Yan, em que série você está?”
“Ainda estou na faculdade, estou no último ano este ano.”
“Uau…” Os membros do Grupo Seis explodiram em exclamações altas. Uma integrante feminina gritou para Zhuang Yiyun: “Líder da equipe, você é mesmo humano? Vocês se conheceram antes de se formarem na faculdade? Eu nunca esperei que você fosse esse tipo de pessoa! Assim como diz o ditado, ‘frio por fora, mas quente por dentro’!”
“O que você quer dizer com ‘quente por dentro’? Isso é amor, é assim que o amor é!”
Todos caíram na gargalhada. A imagem de Zhuang Yiyun desmoronou em um instante, deixando-o confuso. Ele não previu um problema tão subjacente quando procurou por Yan Yan. Se eles não tivessem um acordo, soaria um pouco bestial; afinal, Yan Yan ainda era estudante, não havia se aventurado no mundo exterior, mas eram casados.
Para aliviar o constrangimento, ele cerrou o punho e tossiu suavemente. Quando ele virou a cabeça, encarou diretamente a expressão provocadora de Yan Yan. Os olhos de Yan Yan brilharam, suas bochechas ficaram rosadas. Apesar de não ter bebido uma gota de álcool, seu rosto já estava vermelho.
Ambos desviaram o olhar, sentindo-se um pouco tímidos. Yan Yan então notou a pessoa que observava silenciosamente novamente e impulsivamente falou em meio às risadas provocantes: “Vocês são todos colegas próximos do meu gege, mas não tive a chance de conhecer todos…”
Enquanto ele falava, seu olhar passou pelo rosto daquela pessoa. As sobrancelhas da pessoa franziram ainda mais. Outros permaneceram entusiasmados, apresentando-se um por um a Yan Yan. Logo foi a vez da última pessoa.
Ele permaneceu em silêncio, e o colega ao lado dele o cutucou e o lembrou: “Dr. Luan.”
Como tal, Luan Qing ainda estava atrás da multidão. Ele não demonstrou intenção de dar um passo à frente, seu tom frio ao dizer seu nome, “Luan Qing.”
“O sobrenome Luan é tão raro. Parece adorável”, o tom de Yan Yan era lento e gentil, mas em seu coração ele já havia cutucado essa pessoa com força. Ele reconheceu essa voz; essa foi a pessoa que estragou seus planos na véspera de Natal.
Meu Deus, ele tinha um verdadeiro rival no amor. Então, não foi apenas uma coincidência na véspera de Natal; ele foi deliberadamente “sabotado”.
Luan Qing não respondeu às palavras de Yan Yan. Zhong Lu, o membro mais extrovertido e animado do Grupo Seis, instintivamente acrescentou: “Luan é um sobrenome bastante incomum e parece maravilhoso. É frequentemente encontrado em Yunnan e o Dr. Luan é de Yunnan.”
Enquanto Zhong Lu falava, ele se aproximou intencionalmente e falou em um volume que fingia ser reservado, mas era audível para todos: “Dr. Luan é bastante reservado. Ele é o mais quieto da nossa equipe, além do líder da equipe. Todos nós o chamamos de ‘segundo em comando’ do líder da equipe Zhuang, então não se importe, Xiao Yan.”
Yan Yan rapidamente balançou a cabeça, sorrindo: “Posso me adaptar a um ‘cunhado’ e muito menos a um ‘segundo em comando’.”
“Hahaha, isso é verdade. Líder Zhuang, você ouviu isso? Até seu marido está zombando de você!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonar
Romance▪︎Sinopse no primeiro capítulo. ▪︎69 capítulos + 13 capítulos extras.