Capítulo 27

719 145 8
                                    

O couro cabeludo de Yan Yan ficou tenso ao ouvir isso e seu coração foi cutucado. O que está acontecendo com o Dr. Zhuang? Ele era como um imortal desistindo de sua aparência ascética e entrando no mundo dos mortais?

“Ge… gege.” ‘Esqueça, ele é uma pessoa triste agora, é melhor persuadi-lo.’

Os lábios de Zhuang Yiyun se curvaram, como o primeiro nascer do sol depois de uma noite profunda, irrompendo no horizonte, iluminando o mundo inteiro, encerrando a noite longa e fria.

Yan Yan ficou surpreso, nunca o tendo visto sorrir assim antes.

“Obrigado, Yanyan.”

O rosto de Yan Yan ficou vermelho instantaneamente. Ele rapidamente virou a cabeça e o cotonete que segurava foi esmagado, tendo um fim heróico.

Yan Yan: “...”

Ele realmente não queria se envergonhar assim, mas era muito difícil para ele gritar “gege” daquele jeito. Esta foi a terceira vez e ficou cada vez mais difícil! Ele sabia que Zhuang Yiyun não tinha segundas intenções para seu belo corpo, mas…

"Terminei, estou com fome."

“Devo cozinhar um pouco de cognee?” Zhuang Yiyun perguntou.

“Cognee? Só tomei um pouco de cognee pela manhã, devo almoçar também?" Yan Yan arregalou os olhos, seu rosto transmitindo uma mistura de ‘Você está brincando comigo?’ e ‘Você está procurando aquecimento?’

Zhuang Yiyun pigarreou para encobrir o constrangimento. Ele realmente não sabia cozinhar e teve que se esforçar ao máximo para ferver alguma coisa. Mesmo assim, o sabor ainda era indescritível.

Mas Yan Yan estava doente, ele não deveria cozinhar, então agora era a vez dele cuidar de alguém, ele só podia…

“Vou pedir comida para viagem, o que você quer comer?”

“Eu quero carne.”

“Não deve ser algo muito gorduroso.”

“Não posso comer carne de porco assada, mas você não pode me impedir de comer carne, certo Dr. Zhuang?"

Yan Yan tinha a aparência de alguém que poderia atacar a qualquer momento. Zhuang Yiyun realmente não queria decepcioná-lo, mas ainda assim disse: “Você pode, mas nada de frutos do mar picantes ou carne por enquanto.”

“Qual é o sentido de pedir comida para viagem? Vamos cozinhar em casa.”

"Uh…"

Zhuang Yiyun hesitou, mas Yan Yan já estava caminhando até a geladeira para verificar os ingredientes.

"Não posso." Ele estava com medo de que Yan Yan ficasse doente por comer sua comida, e seu estômago, que acabara de melhorar, pudesse piorar.

Yan Yan de repente entendeu sua hesitação. Ele estava se perguntando por que Zhuang Yiyun parecia tão envergonhado. Foi muito divertido, ele podia ver o constrangimento no rosto geralmente impassível de Zhuang Yiyun. Ele já havia descoberto que Zhuang Yiyun era um novato de nível nove em habilidades para a vida, então não esperava que ele fosse capaz de cozinhar.

Talvez seus pensamentos fossem: ‘Yan Yan cuidou de mim quando eu estava doente, então agora é minha vez de cuidar dele?' Yan Yan pensou consigo mesmo que essa pessoa considera a reciprocidade uma regra de vida, e foi por isso que ele foi arrastado antes.

“Que tal eu te ensinar?” Yan Yan arregaçou as mangas e foi para a cozinha, mas parou no meio do caminho, percebendo que simplesmente instruir não era suficiente.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora