Orange 1
“Cheng Cheng, jogador ID-CORA, MVP das finais da segunda temporada da Liga Profissional 'Banners' e ganhador do prêmio de Jogador Mais Valioso. Ele está atualmente servindo na divisão 'Bandeiras' da equipe NTC. Ele é um jogador profissional popular, tendo ingressado na divisão Miracle da equipe NTC há quatro anos. Naquela época, o CORA, então com 18 anos, começou como reserva, tornando-se titular após uma temporada, jogando como atacante e contribuindo significativamente para os campeonatos consecutivos do NTC."
“No ano retrasado, 'Flags' ganhou popularidade após seu lançamento. No ano passado, o CORA foi transferido para a divisão Flags por iniciativa do time, jogando na posição de selva. A transição do CORA foi muito bem sucedida; ele ganhou o MVP das finais daquele ano. Infelizmente, apesar de ter o caçador mais forte da liga, não conseguiu impedir que outros jogadores do NTC se alimentassem descuidadamente, resultando em finais desastrosas. Após a partida, os repórteres do nosso Esports Home o capturaram chorando do lado de fora do local, trazendo lágrimas a inúmeros fãs.”
“Desde as finais da segunda temporada, surgiram rumores de discórdia entre o CORA e a equipe. Nos últimos seis meses, com o NTC revelando repetidamente atritos internos, os rumores de que o CORA deixaria o NTC tornaram-se galopantes. Depois de quatro anos com o antigo time, derrotas contínuas na primavera…”
Um jovem com capuz e máscara tirou os fones de ouvido e ergueu os olhos para confirmar o número do andar ao lado do diretório da empresa que dizia “Escritório de Advocacia Guangheng”. Ele não andou na direção errada; este andar tinha apenas uma empresa.
Ele se aproximou da recepção e perguntou: “O advogado Yan está disponível?”
“Você é um cliente ou… o advogado Yan não está atendendo casos esta manhã.”
"Um amigo. Meu nome é Cheng, assim como a estrada.”
“Por favor, espere um minuto, vou verificar para você.”
A recepcionista da recepção foi gentil e gentil. Ela discou a linha interna para perguntar a Yan Yan e, em menos de um minuto, Yan Yan veio rapidamente. Assim que chegou, passou o braço em volta do ombro de alguém e disse: “Por que você não me ligou quando chegou? Eu poderia ter vindo buscar você."
“É a mesma coisa se eu me levantar sozinho.”
“Isso não é a mesma coisa. Você poderia ter sido bloqueado…”
Yan Yan conduziu a pessoa para dentro, suas vozes desaparecendo na recepção. A recepcionista da recepção ficou curiosa. O advogado Yan era advogado de defesa criminal e seu visitante usava chapéu e máscara. Yan Yan mencionou o risco de ser bloqueado. Bloqueado por agiotas? Tão miserável em tão tenra idade?"
Eles foram conduzidos a uma pequena sala de reuniões designada para recepções, e Yan Yan fechou as persianas atrás da divisória de vidro. O jovem baixou então o chapéu e tirou a máscara; era Cheng Cheng. Ele não sabia que havia sido mal interpretado pela gentil recepcionista. Ele era o jogador de esportes eletrônicos mais quente da Liga Profissional 'Flags', como ele poderia ser bloqueado por agiotas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonar
Romansa▪︎Sinopse no primeiro capítulo. ▪︎69 capítulos + 13 capítulos extras.