Nós temos um gato
No vigésimo sexto aniversário de Yan Yan, ele recebeu um presente especial: Zhuang Yiyun trouxe para casa um gatinho fofo, de cor azul e dourado, e tinha três meses de idade.
O gatinho era gordinho e fofo, deixando seu corpo redondo ainda mais adorável. O coração de Yan Yan derreteu à primeira vista.
Zhuang Yiyun pensava que Yan Yan estava sob muita pressão no trabalho recentemente e ouviu dizer que brincar com gatos pode relaxar a mente e o corpo. Então, ele comprou um para ele, na esperança de ajudá-lo a relaxar. Mas no momento em que Yan Yan viu o gatinho, ele estendeu a mão, tirou-o da palma da mão de Zhuang Yiyun e ficou completamente absorto em brincar com ele.
Naquele momento, Zhuang Yiyun sentiu que algo estava errado, mas não percebeu o que o futuro reservava. Ele tinha algumas palavras que queria dizer, mas guardou-as para si, sentindo-se um pouco sufocado. No entanto, vendo Yan Yan tão feliz, ele achou que não havia problema em não dizer nada. Brincar com o gato para aliviar o estresse era o objetivo principal.
"Qual o nome dele?" Yan Yan perguntou animado, coçando o queixo do gatinho.
“O gatil disse que ele não tem nome. Você pode escolher um."
“Então vamos chamá-lo de Xiao Yun?” Yan Yan inclinou a cabeça, olhando para Zhuang Yiyun com um sorriso travesso.
“Claro, já que você só me chama de gege ou marido de qualquer maneira”, disse Zhuang Yiyun indulgentemente, achando a provocação de Yan Yan bastante infantil.
Yan Yan bufou. “Esqueça, Xiao Yun não parece nada legal. Meu gato deve ser legal e bonito. Vamos chamá-lo de Zhuaizhuai.”
Yan Yan carregou o gato para o sofá, brincando com ele usando um brinquedo de penas enquanto dizia sua voz: “Zhuaizhuai ~”
Dizia-se que gatos fofos podiam derreter até o coração de homens durões. Zhuang Yiyun acreditou agora. O gato não era apenas fofo, mas também legal. Observando o gatinho movimentar seu corpo rechonchudo, Yan Yan riu como uma mãe amorosa e um pouco tola.
Zhuang Yiyun trouxe o gato para casa e também comprou alguns suprimentos básicos para gatos de acordo com as recomendações do vendedor da loja: uma cama para gatos, uma tigela de comida, um bebedouro, comida para gatos, comida enlatada, guloseimas para gatos e vários brinquedos para gatos. Ele achou que era mais do que suficiente, mas subestimou muito o entusiasmo de Yan Yan.
Primeiro, ele brincou com o gato e não quis movê-lo para lugar nenhum até que Zhuang Yiyun transmitiu o conselho do gatil.
“O gatil disse para ignorar o gato nos primeiros dois dias depois de trazê-lo para casa. É melhor agir como se ele não existisse e deixá-lo se adaptar sozinho ao novo ambiente.”
“Como posso ignorar isso?! É tão fofo! Meus olhos agora têm mira automática; eles apenas se fixam nisso.”
Zhuang Yiyun: “…” A sensação de que algo estava errado tornou-se ainda mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonar
Romance▪︎Sinopse no primeiro capítulo. ▪︎69 capítulos + 13 capítulos extras.