Capítulo 42

507 111 4
                                    

A promessa de Yan Yan de se encontrar depois do Ano Novo não significava necessariamente logo após o Dia do Ano Novo Lunar, mas isso não impediu que Orange ficasse cheio de expectativa. Quando seria? Por que Yan Yan ainda não o contatou? Ele pensava nisso sempre que tinha tempo livre. O garoto de dezoito anos estava animado e seus pensamentos eram transparentes. Sempre que os fãs mencionavam o irmão Yan durante suas transmissões ao vivo, ele sorria.

Às vezes, quando seus companheiros de equipe estavam causando problemas e ele estava prestes a discutir com eles, ver uma pergunta sobre o irmão Yan na barragem o acalmava instantaneamente. Mesmo comentários provocativos sobre o irmão Yan receberiam uma resposta.

“O irmão Yan geralmente não transmite ao vivo durante o Ano Novo. Não há nada de especial este ano.”

“Ele está comemorando o Ano Novo em casa, com a família. Pare de brincar, quem passa o ano novo com os internautas?”

Pode ter sido isso que ele disse, mas no fundo ele desejava poder passar o Ano Novo com o irmão Yan.

Pensando em Yan Yan, Orange checou seu telefone durante uma pausa no jogo e viu a postagem de Yan Yan no Moments. Normalmente, se Yan Yan estivesse comemorando o Ano Novo em casa, não importaria, mas agora ele estava se divertindo sem contatá-lo… As emoções de Orange aumentaram e seu rosto escureceu na transmissão ao vivo. Ele não pensou duas vezes antes de enviar uma mensagem para Yan Yan.

A mensagem foi enviada, mas Yan Yan demorou um pouco para responder.

Orange saiu do Moments e enviou uma mensagem privada: [Irmão Yan, por que você não está respondendo?]

A janela de bate-papo exibiu “Digitando…” por um tempo antes de Yan Yan responder.

Yan Yan: [Não estou te ignorando, irei te encontrar em alguns dias.]

Orange se sentiu um pouco mais feliz. Ele continuou, perguntando: [Irmão Yan, você está comemorando o Ano Novo em Hainan com sua família?]

Na verdade, esta questão foi um pouco invasiva; não era apropriado perguntar sobre assuntos da vida real de alguém sem que essa pessoa fornecesse a informação voluntariamente. Contudo, o jovem não considerou muito essas coisas; ele apenas suspeitou e perguntou.

Yan Yan: [Algo assim.]

Yan Yan pensou sobre isso, legalmente, Zhuang Yiyun era considerado sua família.

Orange percorreu as fotos dos Momentos de Yan Yan novamente. Como sempre, o irmão Yan não apareceu e também não havia sinal de sua família. Mas, de repente, Orange notou a foto de uma refeição. A julgar pela porção, não parecia um passeio em família.

De repente ele se sentiu desconfortável. A frase “algo assim” parecia problemática. Como alguém poderia ser considerado metade da família? Ou foi ou não foi. Então, ele não estava comemorando o Ano Novo com a família.

Ele não se atreveu a perguntar mais, sentindo-se deprimido.

Ele não pôde deixar de pensar que o irmão Yan não era tão próximo dele como costumava ser. O irmão Yan tinha outra pessoa por perto agora?

Yan Yan, que realmente tinha alguém ao seu lado, bloqueou a tela do telefone. Seu humor era um tanto complexo.

Orange era tão fofo. Ele tomou a iniciativa de contatá-lo e deveria ter ficado feliz. Então, por que ele se sentia tão pouco inspirado?

Bem, tanto faz. Os relacionamentos devem se desenvolver naturalmente. O mais importante era que ele apenas havia prometido conhecer Orange e eles não haviam definido o relacionamento. Por que a outra pessoa fez uma pergunta que fez parecer que ela estava trapaceando?

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora