Capítulo 63

433 89 35
                                    

Yan Yan era o tipo de pessoa que não se importa com justiça. Contanto que ele possa vencer, ele não se importa se será através de ajuda externa ou não. Além disso, ele vê isso claramente: ele é uma geração mais jovem e, ainda por cima, um homem. Não importa quão feroz ou agressivo ele seja, suas capacidades são limitadas. Para ele, a melhor escolha para lidar com Zhuang Xian é sua mãe.

Ambas são mulheres, mães e antigas colegas de classe. Cada um com suas próprias origens. Então, quando ele disse que precisava ligar para agilizar a entrega do presente, na verdade ligou para a mãe. Por telefone, ele explicou brevemente a situação. Qian Ruqing estava cética até chegar e ver a situação; ela não conseguia acreditar no que via.

Yan Yan não veio para o jantar de aniversário. Em vez disso, foi convidado um jovem bonito, que não era parente nem amigo próximo. Qian Ruqing olhou o jovem de cima a baixo e ficou furioso. Mas cada injustiça tinha sua própria dívida, então ela deu uma olhada e voltou sua atenção para Zhuang Xian.

“Zhuang Xian, quem é ele?”

"Meu assistente. Qual é o problema?"

“Oh,” Qian Ruqing falou lentamente e zombou: “Você convidou especialmente seu filho para uma refeição de aniversário e trouxe este assistente separadamente. É uma grande honra, não é?"

“Preciso da sua permissão para convidar alguém para uma refeição, Qian Ruqing? De quem é o rosto maior aqui? Eu o valorizo, o que há de errado nisso?” Zhuang Xian não estava disposta a manchar sua imagem no grupo de colegas de classe, mas desde que Qian Ruqing começou a zombaria, ela não pôde recuar. Além disso, ela não gostava de Yan Yan há algum tempo. Isso não era alheio a Qian Ruqing.

“As leis são como a própria família. Embora seja o que dizem, não sou tão desavergonhado a ponto de me intrometer nos assuntos de sua família. Mas este assunto é diferente. Você trouxe um jovem e bonito assistente para jantar e o apresentou a Xiao Yiyun. Você está tentando apresentá-lo como o padrasto de Xiao Yiyun? Como ele é um futuro parente, esse antigo colega de classe e advogado não pode oferecer alguns conselhos?"

Enquanto Qian Ruqing falava, até Yan Yan respirou fundo e imediatamente olhou para a reação de Zhuang Yiyun. O pai de Zhuang Yiyun era a maior mina terrestre e sua mãe pisou nela!

A reação de Zhuang Yiyun foi plana, quase inexistente e até um pouco zombeteira. Por outro lado, o rosto do jovem estava vermelho de vergonha e ele parecia completamente perdido nesta situação. Quanto a Zhuang Xian, ela estava fervendo de raiva.

Qian Ruqing não se importava com o quão zangada ela estava. Ela alguma vez considerou como as crianças se sentiriam?

“Qian Ruqing!” Zhuang Xian cerrou os dentes, o som de seus saltos altos batendo a cada passo enquanto ela se aproximava para dar um tapa em Qian Ruqing.

“Tia Zhuang, não.” Yan Yan não teve tempo de avisá-la; A mão de Zhuang Xian já havia se estendido. Assim que ela moveu a mão, o punho de Qian Ruqing pousou em seu rosto. Ela cambaleou e teria caído se não tivesse se agarrado às costas da cadeira próxima.

Sim, Qian Ruqing usou os punhos. Foi algo que ela aprendeu durante seus exercícios diários no parque. O estilo de luta de Zhuang Xian era típico de uma mulher, enquanto a abordagem de Qian Ruqing era inteiramente de um homem, e um soco a deixou atordoada.

“Hiss…” Yan Yan estremeceu com a visão.

Zhuang Yiyun inconscientemente deu um passo à frente, mas então retraiu o pé. Ele estendeu a mão e segurou a mão de Yan Yan com força. Yan Yan respondeu com um leve movimento dos dedos.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora