Capítulo 35

592 126 8
                                    

O “marido” pronunciado foi como um interruptor que quebrou violentamente o selo dentro do corpo de Zhuang Yiyun. Ele sentiu como se estivesse sem oxigênio e sua respiração acelerou inconscientemente, tentando encher os pulmões comprimidos de ar. No entanto, ele estava muito perto de Yan Yan, e cada respiração que ele respirava estava contaminada com o leve cheiro de álcool que Yan Yan havia exalado.

Yan Yan não mentiu, era perfeitamente natural que um chef roubasse um pouco de comida. Se ele tivesse um momento em que estivesse preparando bebidas, ele se serviria um pouco, mas não muito, ou isso afetaria seu desempenho. Mas mesmo esse leve toque de álcool parecia uma injeção direta de adrenalina nas veias de Zhuang Yiyun.

A ambigüidade estava por toda parte, e as orelhas de Yan Yan ficaram completamente vermelhas por ter sido “seduzido” por Zhuang Yiyun. Ele inclinou a cabeça para trás e viu os olhos profundos e insondáveis ​​​​de Zhuang Yiyun. Era realmente fascinante para um homem tão bonito só ter olhos para ele.

“Você é realmente tão competitivo.”

Se Zhuang Yiyun ousasse chamá-lo de ‘marido’ antes, ele poderia ter corrido para empurrá-lo para baixo. No entanto, ter sido rejeitado tantas vezes ensinou-o a ser mais contido, equilibrando-se entre brincadeiras e sondagens.

Zhuang Yiyun era como um balão que acabara de inflar, mas com uma única picada foi lançado voando pela janela. Ele fechou os olhos, como se de repente estivesse ficando sóbrio, e ficou momentaneamente sem saber como responder.

Foi por causa da competitividade? Yan Yan disse que estava com ciúmes e, de fato, sentiu uma amargura no coração, como se estivesse mergulhado em vinagre envelhecido. Então isso significava que ele gostava de Yan Yan?

O que significa gostar de alguém? Esta era uma questão que ele nunca havia considerado ou experimentado. Para Zhuang Yiyun, que sofreu intensa pressão desde tenra idade, foi como uma miragem, sem nenhum sentimento tangível.

Zhuang Yiyun recobrou o juízo e a razão assumiu o controle novamente. Sem investigação, não havia direito de falar. Como ele não entendia o que significava gostar de alguém, ele precisava aprender e estudar esse assunto antes de discuti-lo.

Ele não respondeu e Yan Yan ficou um pouco desapontado, mas também achou que isso era esperado. Essa pessoa era assim; ele havia flertado muito antes e não obteve resposta, por que deveria esperar uma reação real agora? Uma pessoa que circulava ao seu redor não tem mais atenção para ele, isso despertaria a possessividade e a competitividade de qualquer homem. No entanto, essas coisas não atendiam necessariamente às suas necessidades e, além disso, ele já havia desistido dessa necessidade de Zhuang Yiyun.

“Tudo bem, eu entendo. Pelo menos você tem mais qualificações para me chamar assim do que eles. Eu admito." Yan Yan sorriu. Ele parecia despreocupado e a sugestão de ambigüidade de antes se dissipou.

Sem vontade de jogar mais, Yan Yan aceitou a proposta de Zhuang Yiyun de levá-lo para casa. No caminho, uma música melodiosa tocava no carro e Yan Yan olhava pela janela, perdido em pensamentos.

“Quero comer a comida da tia Qian”, disse Zhuang Yiyun quando parou no sinal vermelho.

“Estou com preguiça de enviar. Que ideia maravilhosa você tem. A mãe faz comida para meu genro. Você acha que me chamando de ‘marido’ você realmente se tornará genro dela?"

Zhuang Yiyun ficou em silêncio e Yan Yan ficou irritado. Essa pessoa sempre fica em silêncio sobre questões críticas, realmente irritante! Ele não falou com Zhuang Yiyun novamente até sair do carro.

Ele pensou que Zhuang Yiyun iria embora depois de deixá-lo na comunidade, mas para sua surpresa, Zhuang Yiyun estacionou o carro e subiu com ele. Seus olhos sinalizaram para Yan Yan perguntar o que ele estava fazendo, mas Yan Yan teimosamente se recusou a perguntar. Ele não queria falar com essa pessoa; ele poderia ser provocado até a morte. Pensando em como ele suportou essa pessoa antes, como ele conseguiu? A vida era uma espécie de cultivo, então ele deveria ter acumulado pelo menos um ano de cultivo nos últimos meses.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora