“O que está acontecendo, Yan Yan?” Hu Cong estava totalmente confuso. O que estava acontecendo? Yan Yan ligou para o professor Zhuang e ficou confuso depois disso.
Hu Cong continuou perguntando, mas Yan Yan não se preocupou em responder. Ele estava preocupado com a situação no fórum, então respondeu casualmente: “É assim.”
"Como o que?" Hu Cong murmurou e só conseguia imaginar a situação. Enquanto isso, Yan Yan estava totalmente preocupado com as “coisas boas” que Zhuang Yiyun havia criado.
Deixando de lado o fato de que Zhuang Yiyun se tornou professor visitante em sua escola sem contar a ele, o fato de ele tê-los fotografado devido à sua imprudência, levando a duras críticas pouco antes de sua formatura - Yan Yan sentiu que deveria repreender completamente Zhuang Yiyun. Não bastava dar uma bronca, era melhor bater nele, amarrá-lo e bater nele! Mas agora, ele não podia perder tempo para repreender ninguém. Ele rapidamente desligou o telefone e mergulhou nas postagens do fórum.
Como um cara bonito e conhecido, eleito o galã do campus em seu primeiro ano, ele tinha seus próprios fãs na escola. Ele era uma das figuras proeminentes no campus. Quando se tratou de seu envolvimento com o professor Zhuang, casado, as pessoas no fórum não deixaram passar. Se fosse outra pessoa envolvida, poderia ter sido diferente, mas assim que o mencionaram, o fórum explodiu no caos. Alguns insistiram que não era ele, outros pensaram que ele havia sido enganado como Hu Cong, e houve até comentários descarados sobre como eles eram uma combinação perfeita.
Além disso, havia pessoas chorando, lamentando a perda de dois maridos durante a noite, perguntando-se por que o parceiro do professor Zhuang não era eles mesmos.
Yan Yan: 'Você quer competir pelo título de amante também? Que honra.'
Que tipo de monstros e fantasmas eram essas pessoas? A sua universidade era também uma das melhores instituições do país, mas estes intelectuais supostamente orgulhosos estavam envolvidos num comportamento tão indecente com um professor casado. Independentemente de Zhuang Yiyun e ele estarem tendo um caso ou não, essas pessoas sabiam que ele era casado e ainda assim continuavam a fofocar. Qual era a intenção deles? Como eles eram diferentes dele, a quem eles estavam repreendendo? A única diferença era que ele poderia aproveitar o que eles não podiam.
Yan Yan apreendeu diretamente o telefone de Hu Cong e mostrou seu poder no fórum. Hu Cong não conseguiu nem detê-lo. Seu colete de fórum mudou rapidamente de lado, de fazer parte do grupo “Professor Zhuang é primo de Yan Yan” para o grupo “Só Yan Yan é digno do professor Zhuang”.
Hu Cong: “…” Isso foi desastroso. Suas declarações incoerentes provavelmente o levariam a ser perseguido e repreendido no fórum durante os últimos quatro meses de sua vida universitária. Quão miserável ele era, quem entenderia!
Zhuang Yiyun não tinha ideia do que havia acontecido. Ele estava a caminho do centro de pesquisa quando recebeu a ligação de Yan Yan. Incapaz de compreender a situação, ele deu meia-volta com o carro e voltou para casa para buscar a certidão de casamento. Quando ele desceu ao dormitório para ligar para Yan Yan, Yan Yan ainda estava repreendendo ferozmente no fórum. Depois de encerrar a ligação, Yan Yan pegou o telefone de Hu Cong e desceu as escadas, ainda repreendendo.
Hu Cong foi completamente ignorado quando Yan Yan passou correndo por ele. Se não fosse pelo fato do smartphone ser touchscreen, Yan Yan teria danificado os botões físicos com sua velocidade.
O clima de fevereiro estava frio e o vento norte era cortante. Zhuang Yiyun estava esperando por ele no carro. Quando ele apareceu na entrada do prédio, Zhuang Yiyun abriu a porta do carro e estava prestes a sair, mas Yan Yan correu em sua direção e fechou a porta do carro com força. Então, ele circulou até o lado do passageiro e entrou no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonar
Romance▪︎Sinopse no primeiro capítulo. ▪︎69 capítulos + 13 capítulos extras.