As calças penduravam frouxamente na cintura de Yan Yan, e a bainha da camisa estava puxada para um lado, revelando uma cintura esguia e pálida com a curvatura sutil dos ossos do quadril. Yan Yan consumiu sabe-se lá quanto álcool; seus olhos estavam embaçados, dando-lhes uma aparência úmida. Sua vermelhidão se estendia além de suas bochechas, as clavículas em seu peito estavam vermelhas e cada respiração exalada carregava um cheiro inebriante de álcool.
Zhuang Yiyun ficou imóvel ao lado dele.
“Seu sobrenome* realmente combina com você. Continue fingindo… Você acha que não consigo ver através disso?” Yan Yan inclinou a cabeça e piscou aqueles olhos sedutores para ele. Ele começou a puxar as calças, mas, embora fosse ágil com o botão, não sabia como abrir o zíper, então apenas puxou-as para baixo. Claro, isso não funcionaria…
*"Zhuang" significa solene/composto.
Yan Yan fez beicinho de frustração e gritou: “Não consigo abrir… você terá que tirá-lo sozinho.”
Zhuang Yiyun pressionou a língua contra os dentes de trás e, por um momento, teve vontade de segurar aquele bêbado ousado e dar-lhe uma boa surra. Ele puxou a gola do pijama para deixar entrar um pouco de ar, sentindo um pouco de calor ao olhar para o bêbado.
Zhuang Yiyun se virou para pegar um remédio para ressaca no armário de remédios, mas quando ele se virou, Yan Yan de repente se lançou sobre ele. Zhuang Yiyun não sabia onde esteve a noite toda, mas estava cercado pelo cheiro caótico de colônia masculina. Zhuang Yiyun franziu a testa. Onde ele esteve? Ele tinha sido íntimo de alguém? Ele foi segurado por alguém?
Antes que Zhuang Yiyun pudesse deixar sua imaginação correr solta, Yan Yan abraçou sua cintura por trás e sussurrou: “Não vá.”
As duas palavras estavam cheias de ternura, como se o malandro de antes não fosse ele.
O coração de Zhuang Yiyun suavizou-se imediatamente e sua voz tornou-se gentil enquanto ele tentava explicar: “Estou pedindo para você…”
Antes que ele pudesse terminar suas palavras, elas foram interrompidas abruptamente e ele engoliu o resto. Ele se virou em estado de choque, sentindo sua frequência cardíaca subir para 180.
O que Yan Yan fez agora há pouco… O culpado que estava enterrado em suas costas ergueu os olhos sob seu olhar, completamente impenitente e sorrindo triunfantemente. O olhar de Zhuang Yiyun pousou nos lábios que acabara de beijá-lo - eles eram macios e abrasadores, como se estivessem marcando sua nuca. Ele tremia todo, e a sensação de formigamento se espalhou incontrolavelmente do local que havia sido beijado, percorrendo todo o seu corpo.
Este mentiroso. Ele usou álcool para fingir que estava louco e o envergonhou deliberadamente? Ele primeiro fingiu ser bem comportado, fez uma birra e depois atacou de repente – ele fez tudo sem esforço. Quantos rostos diferentes ele escondeu?
Incapaz de se conter por mais tempo, Zhuang Yiyun se virou à força e puxou a pessoa de costas, deixando-a cair no sofá.
Com esse único movimento, a força foi executada com um timing excelente e o zíper da calça de Yan Yan se abriu. Ele caiu no sofá com as pernas abertas e a camisa amarrotada. Foi como um convite. O homem parecia não perceber, ou talvez tenha pensado que era uma honra, pois até tirou os sapatos e os deixou rolar no sofá.
A respiração de Zhuang Yiyun foi sufocada por essa pessoa e seu qi aumentou. Esqueça o remédio para ressaca; ele nem bebia álcool normalmente, então não tinha nenhum em casa.
“Yan Yan, admito que errei em deixar você acordado esta noite, mas ficar fora a noite toda e ficar bêbado não está indo longe demais?” Ele lutou várias vezes e finalmente disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonar
Romance▪︎Sinopse no primeiro capítulo. ▪︎69 capítulos + 13 capítulos extras.