Após entrar no colégio Ga-On agora estava certo de que essa era a escola para seus filhos.
Eles tinham um programa curricular incrível, e actividades extracurriculares muito apelativas.
Ga-On não via a hora de chegar em casa e mostrar os catálogos de informação para seus filhotes.Quando saíram Ga-On foi rapidamente escoltado a casa, visto que Key e Onew também tinham outros compromissos e não queriam atrasar-se, no entanto ainda conseguiram fazer sua rotineira escapadela para a sorveteria, só que desta vez os tomaram no carro.
Quando chegou a casa Ga-On estava exausto e totalmente alheio ao caos que havia se instaurado em seu lar.
No momento em que passou pela entrada, foi rapidamente preso em um abraço forte de seu pequeno filho.
- Oolá Woo-Bin. - Disse sorrindo, surpreso pela reação de seu filhote.
- Senti muito a sua falta. Pensei que foste embora. - Confessou Woo-Bin cabisbaixo, fazendo o sorriso de Ga-On desmanchar.
- Papai! - Gritou Elijah ao longe que também se dirigia a uma velocidade quase que perigosa em sua cadeira de rodas até si.
- Para onde você foi? - Perguntou a Kang mais nova logo que se aproximou do pai. - Nós estávamos preocupados com você. - Explicou Elijah, fazendo Onnie sentir-se culpado por ter deixado seus filhos daquela forma.
- Da próxima vez eu vou deixar uma nota e não me vou esquecer de meu telefone, eu prometo! - Jurou, fazendo até o sinal de escuteiro, o que tirou risadas gostosas de seus filhos.
- Bem... Respondendo a sua pergunta. - Continuou Ga-On deixando Elijah e Woo-bin sedentos das novidades. - Eu fui procurar um colégio para vocês. - Contou vendo seus olhos brilharem e se alegrando pela excitação notável de seus filhotes.
– E como foi? Como era o pior deles? Qual você escolheu? O papai aceitou? – Bombardeou Elijah ansiosa com a possível realidade, era quase surreal só a mínima possibilidade, mas ela sabia que seu pai ômega não mentiria sobre algo assim.
Entretanto antes de Ga-On poder responder a presença de outra pessoa tornou-se notável e ele sabia quem era só de sentir seus fortes feromônios.
– Kang Yo-Han. – Sussurrou vendo o homem no batente da porta, seus cabelos estavam molhados claramente havia saído às pressas do banho, suas roupas também pareciam ter sido escolhidas rapidamente mas não era fácil de se notar pois era um conjunto de corrida preto, mas aos olhos de Ga-On nada sobre Yo-Han passava batido, mas o que ficou em sua mente eram seus olhos, indecifráveis, vazios fixados em si.
Mas ele não se abalou, pegou na cadeia de Elijah, segurou a mão de Woo-Bin e entrou na sua casa junto de seus filhos, referindo uma breve saudação para seu futuro marido.
As crianças notaram o clima estranho mas nada disseram até serem levadas para o local mas calmo da casa nova, até a chegada do pai mais novo, a cozinha.
– Vocês brigaram? – Questionou Elijah após Ga-On soltar a respiração que havia prendido ao fechar a porta da cozinha.
– Vocês cancelaram o casamento? – Perguntou ainda mais furtiva, olhando-o com lágrimas nos olhos. – Foi por nossa causa? Ele não aceitou certo? Eu não me importo, eu nem queria tanto estudar assim num colégio, fica connosco. – Implorou seguindo rapidamente um fio de suposições, com um tom embargado e lágrimas escorrendo de seu rosto gordinho.
Ainda quieto Woo-Bin chorava silencioso ao lado da sua irmã.
" Seus pais iriam se separar? Ele iria perdê-los? Ga-On iria abandoná-lo como sua mãe? " Pensava frenético sem conseguir conter os soluços e as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSBORDAR { ROMANCE_GAY - MPREG } ABO
FanfictionKang Yo-Han um alfa que adotou a sobrinha quando muito novo, após ocorrer um incêndio no dia da renovação de votos no casamento de seu irmão que infelizmente acabou por falecer junto com a esposa, decidiu por pressão maior procurar dez anos depois...