𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑐𝑒𝑐:
𝑙𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑝𝑎𝑟:𝑁𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜
Estavamos todos conversando, e decidimos fazer uma festa do pijama, e seria lá em casa, a festa do cec já estava quase acabando, julieta subiu no palco e fez uma linda homenagem para seus avós pois além da festa ser em comemoração aos dez anos do cec a festa também seria em comemoração aos 50 anos de casados dos avós dela.
Depois da homenagem que ela fez, a festa acabou, foi cada um para sua casa para poder se arrumar para a festa do pijama, nós que moravamos no residencial verona estavamos indo juntos, eu, karen, alex, rosalina, romeu e nando, como moravamos em andares diferentes,primeiro o elevador parou no andar em que rosalina morava ela se despede de nós e saí do elevador,depois o elevador para no andar em que romeu e nando moravam eles se despedem e saem do elevador, e por fim o elevador para em o andar que eu karen e alex moravámos, eu e karen iamos entrar em nosso apartamento até alex dizer:
-Li.. -espera aí. -Ele fala.
-Bom,já vou indo, falou pra vocês! karen fala e entra no apartamento deixando eu e alex sozinhos.
-O que você quer falar Alex? pergunto.
-Que você estava lindissima hoje na festa do cec, na verdade sempre está e é isso! tchau gatinha, até. -ele fala e deposita um beijo em minha bochecha, ele entra em seu apartamento que era na frente de meu apartamento,depois disso entro em meu apartamento com um sorriso bobo em meu rosto, vejo que karen estava na sala e com a maior cara de tonta.
-Você ouviu nossa conversa,né dona karen? falo.
-Lívia,ele te chamou de gatinha e disse que você sempre está linda, eu nunca estive errada quando falei que lilex era real!! -ela fala. -Agora eu presciso mandar mensagens para as meninas sobre tudo isso, ela diz e saí correndo para o quarto.tempo depois:
𝑁𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜
eu e karen já tinhamos arrumado as coisas para a festa do pijama, tinham
colchões na sala, tinhamos preparado algumas comidinhas para assistirmos filme, a campainha toca, a galera já tinha chegado! Karen vai atender a campainha e a galera entra em nosso apartamento.
-Li. -alex me abraça, e as meninas ficam com um sorrisinho,me separo dele.
-Enfim, vamos assistir filme? Quem topa? -Falo, todos concordam.
Julieta e romeu estavam vendo o filme abraçados, karen e patrick também.
-É rosa, pelo visto estamos de vela! falo ela ri.
-só está por que quer. -alex fala em um tom baixo mais eu escuto.
-O que você falou alex? pergunto me fazendo de sonsa.
-Nada não. -ele fala.
Rosalina me olha rindo.𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒:
Assim que eu acordo vejo que rosalina e julieta já estavam acordadas, elas estavam na cozinha preparando o café da manhã, vou até elas e digo:
-Oi meninas, bom dia, falo.
-Bom dia, Li. -Julieta fala.
-Bom dia Lica! rosalina diz.
-Bom, não sei se vocês sabem mas em finais de semanas a karen dorme até tarde, provavelmente ela não vai acordar nem tão cedo, ainda mais por que hoje é um sábado. -Falo,elas riram.
𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂:
Nós decidimos que iriamos na piscina hoje, o pessoal já tinha ido embora, iriamos todos nos encontrarmos na piscina, a única pessoa que não tinha ido embora aqui de casa foi a julie, no momento estavámos nos arrumando para irmos, já tinha vestido minha roupa de banho, eu estava na sala esperando julieta, um tempo depois ela aparece, ficamos esperando karen, karen chega, saímos do apartamento, estavámos indo para a piscina, chegando lá, vimos que alex romeu rosalina e nando já estavam lá.
-Eai gente, falo.
-Vão entrar na
a piscina? Rosalina pergunta.
-Eu não, vou só ficar tomando sol mesmo. -Falo.
-Qual é Li, por que não vai? alex pergunta.
-Simples, por que não quero. -Falo,todos riram.
Alex me puxa e me empurra na piscina,logo todos nós começamos um guerra de Água.
-Te odeio alex! Falo, ele ri.
-Eu sei que você me ama Li, só não admite! -Ele fala.
-Ata. -Falo sendo ironica e todos riram.𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠:
O dia tinha sido bem legal, aproveitei meu dia com meus amigos, no momento eu estava postando uma foto que eu ainda não havia postado.𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚:
@livia_gaspar
legenda: eu e esses aícurtidas: @karen_gaspar@rosalinahartmann
@juliecampos @alexferrari e outras 97 pessoas..Depois de postar a foto fui dar uma olhada nas redes sociais, alex estava falando um monte de besteira e eu respondo.
Depois disso desliguei meu celular e fiquei rindo da situação, karen chega quarto e diz:
-Você e o alex brigando, admite, você ama ele e ele te ama. -Karen fala.
-pirou de vez né? Nem amigos somos direito, falo, karen me olha com uma expressão de como não acreditasse no que eu falava.