16- jantar.

128 10 13
                                    

Lívia gaspar:

Eu estava me arrumando pra o tal jantar, e karen também, ela já tinha me contado sobre o namoro dela e Patrick, e eu fiquei bem feliz por eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava me arrumando pra o tal jantar, e karen também, ela já tinha me contado sobre o namoro dela e Patrick, e eu fiquei bem feliz por eles.
TEMPO DEPOIS:
Nossa mãe Telma estava nos levando pro restaurante, ela já sabia sobre o namoro deles e super amou.
Minutos depois..
Eu e karen entramos no restaurante, assim que patrick vê karen ele a abraça.
-Então galera, por que marcamos esse jantar mesmo? Romeu pergunta.
-A karen quer falar uma coisa! Digo.
-Eu estou namorando! Karen diz.
-Já até imagino quem é, rosa diz
-É meio óbvio né rosalina.
-Enfim, como vocês já imaginavam eu e o Patrick estamos namorando.
-Feliz por vocês, mas todo mundo imaginava que uma hora vocês iam começar a namorar, Alex fala.
-Cala boca Alex, você já sabia mesmo,digo.
-Que? Af, até esse menino já sabia e eu não? Rosalina diz indignada.
-Claro né! Alex diz se gabando.
-Seu ridículo! Rosa diz.
-Você que é ridícula, loira aguada! Alex diz.
-parem vocês dois, esse jantar é pra comemorar o namoro da karen e do patrick, então calem a boca vocês
dois! Digo, eles se calam.
-Valeu aí Lívia! Karen diz.
-Enfim, quero saber como você pediu minha irmã em namoro Patrick, não foi nada brega não né? Pergunto.
-Não Lívia, não foi nada brega! Patrick diz.
-Ainda bem então! Digo.
-tô feliz pelo namoro de vocês, formam um casal bonito! Téo diz.
-Valeu amigão! Patrick agradece.
-Aí gente, eu sou uma das únicas do grupo que tá solteira, até o Nando é menos encalhado que eu! Rosalina diz indignada.
-Rosa, isso era para ser uma ofensa? Nando pergunta.
-O que você acha bocó? Rosa diz.
-Não fala assim com ele, tadinho! Alex diz.
-pra que falar assim Rosalina? Por isso tá sozinha, grossa desse jeito tá parecendo a karen! Nando diz.
-Concordo! Alex diz.
-Ah Alex, vai cuidar da sua vida vá! Rosa diz.
-Vai você, sua encalhada! Alex diz.
-Ah, como você ousa falar isso de
mim? Eu não deixei, rosalina diz indignada.
-Agora pronto,era só o que me faltava mesmo, Alex diz.
-o seus imbecis, dá pra calarem a boca?
Fiz esse jantar pra comemorar meu namoro e não pra vocês ficarem brigando, Karen diz irritada.
-enfim, se acalmem tá bom? Essa situação tá ficando chata, digo.
-Gente, vamos mudar o assunto? Enfim, eu queria dizer que fico feliz por o namoro de vocês, formam um casal bonito! Julieta Diz.
-Concordo com a campos do
Jordão! Lívia diz.
-Oh Lívia, fica quieta
gasparzinho!
-Pô julie, eu tava concordando com tu e tu me chama de gasparzinho pô! Digo indignada.
-Tu me chamou de Campos do Jordão mana! Julie diz.
-Você também tá ofendendo a karen hein! Digo.
-Verdade né, então fica quieta
chatieta! Karen diz.
-Vou nem falar nada! Julie diz.
-Melhor mesmo, você é melhor caladinha, Karen diz revirando os olhos.
-Gente, parem com isso né, cês tão sendo infantis pra caramba! Digo.
-Finalmente alguém com senso! Concordo viu Lívia, romeu diz.
-Eu fiquei calado o jantar inteiro, prefiro só observar o barraco! Téo diz rindo.
-Me identifiquei! Sofia diz.
-Gente, já tô afim de ir embora do restaurante, mas o que cês acham de fazermos uma festa do pijama? Patrick sugere.
-Eu super topo, ideia ótima! Digo.
-Ah, eu topo! Rosa diz.
-Bora, tenho nada pra fazer mesmo! Nando diz.
-Ah, eu acho uma ideia Legal.
-Bora! Téo diz.
-Todo mundo topa né? Bora
então? Patrick diz.
-Se a chatieta não for eu vou! Karen diz.
-Se a gasparzinho não for eu vou! Julie diz.
-Julie, também não prescisa me ofender, não tenho nada haver! Digo fazendo eu drama.
-Lívia, cê sabe muito bem que eu não tava falando de você, Julie diz, Karen revira os olhos.
-Você é uma sonsa mesmo né
julieta! Karen diz irritada.
-Que? Olha quem fala, como se você também não fosse uma idiota que só fala besteiras! Julie diz irritada.
-Que? E você se acha a rainha da paz, sempre tentando separar as brigas, mas pelo visto você não é a rainha da paz
né! Karen diz.
-Se liga garota, você é extremamente infantil! Julie diz.
-E você é extremamente sonsa, não se toca não? Karen pergunta irritada.
-Karen meu amor, se controla! Patrick diz tentando acalmá-la.
-Me deixa Patrick! Ela diz irritada, ele abaixa a cabeça meio triste com a situação.
-Karen, você também não prescisa tratar o coitado assim! Ele não tem culpa se você é uma descontrolada, ele só tava tentando te acalmar! Julie diz .
Inclusive karen, se você continuar assim logo logo vai terminar sozinha! Julie diz.
-Cala sua boca julieta, quer saber? Cansei desse jantar idiota, vou embora daqui, me desculpa patrick mas vou embora! Karen se levanta pega sua bolsa e saí do restaurante.
-Parabéns julieta, arruinou o
jantar! Rosa diz.
-Vai defender a karen? Ela também discutiu comigo e falou besteiras, eu não sou a única culpada.
-Gente, pelo visto a festa do pijama vai ter que ficar pra outro dia! Enfim, vou atrás da karen, tchau pra vocês, Alex , te vejo amanhã, tchau! Deposito um selinho em seus lábios, pego minha bolsa e saio do restaurante, vou atrás de Karen procurá-la, a vejo em um banco ela estava com a cabeça baixa e parecia triste, vou até o banco e me sento ao seu lado, assim que a garota me vê, ela diz:
-Lívia, se fosse também veio discutir comigo vai embora tá? Ela diz.
-Não karen, eu não vim discutir com você, eu apenas quero conversar com você tá bom? Digo.
-Tudo bem, pode começar.. ela diz.
-Eu tô do seu lado tá bom? Claro que você também errou, mas a julie também errou! Ela falou várias besteiras também, e eu entendo você ter ficado com raiva, apesar aquele jantar era pra comemorar seu namoro, mas você acabou sendo grossa com o patrick, pede desculpas pra ele depois tadinho, ele ficou bem magoado! Afirmo.
-É, eu vou pedir desculpas pra ele depois! Ela diz.
-E olha, eu não vou te julgar tá bom? Se você quiser desabafar eu vou te escutar, em hipótese alguma eu te julgaria, pois somos irmãs, conta comigo sempre tá bom? Eu te amo, digo, Karen não diz nada apenas me abraça.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.Onde histórias criam vida. Descubra agora