11- pedido de namoro?

186 13 9
                                    

Lívia gaspar:

um dia havia se passado desde de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um dia havia se passado desde de tudo..
No momento eu estava indo até o monter mercado ir fazer algumas comprinhas já que minha mãe tinha me pedido.
TEMPO DEPOIS:
Eu havia acabado de entrar no monter até que esbarro em uma pessoa, era diego.
-pô, você sempre esbarrando em mim né diego? Cê não olha por onde anda não? -Digo brincando, ele ri.
-engraçadinha você ne, não conhecia esse seu lado direito.
-claro né, não nos conhecemos não faz nem dois dias direito. -digo brincando, ele ri .
-realmente.
-enfim, veio fazer compras ta
mbém? -ele me pergunta.
-Que que você acha? -pergunto rindo.
-enfim, ce prescisa de ajuda? -pergunto
-presciso, eu nunca vim nesse mercado antes . -ele diz.
-tudo bem, posso te ajudar com as compras então. -digo, ele sorri.
TEMPO DEPOIS:
Já havíamos saído do monter mercado, eu estava voltando pra o residencial.
Estávamos na frente de meu apartamento, me despeço de diego e entro no meu apartamento, vejo karen Alex e rosalina na sala conversando na sala, vou até o sofá e me sento ao lado de rosalina.
-Oi Li, onde estava? -ela diz.
-Oi, eu estava no monter mercado, fui fazer algumas compras, minha mãe tinha pedido.
-Demorou um pouco, não acha? -Karen fala.
-Realmente, demorei um
pouco sim. -mas teve um motivo, falo.
-Que motivo? -Alex pergunta .
-Ah, eu acabei encontrando diego lá no mercado, aí como ele nunca foi lá no mercado resolvi ajudá-lo com as compras, falo, Alex revira os olhos.
-Vive com esse cara agora né? Daqui a pouco viram melhores amigos. -Alex fala.
-Que? mal somos amigos direito, falo.
-Lívia, desculpa mas tenho que concordar com o Alex né, Você tá toda amiguinha dele. -Karen fala.
-finalmente alguém concorda comigo.-Alex fala.
-Rosalina, não vai falar nada não? -digo.
-melhor não expor minha opiniões. -Ela fala.
-Ah, era só o que me faltava mesmo,até você rosa? -digo já irritada com a situação.
-Mas eu nem disse nada! -Ela diz.
-E prescisa dizer? -falo. -quer saber, eu vou é pro meu quarto, tchau pra
vocês.. -me retiro de lá da sala e vou pro meu quarto.
Eu estava jogada em minha cama, estava pensando na vida..
Paro de pensar assim que escuto alguém batendo na porta.
-Não enche karen. -digo.
-Não é a karen. -a pessoa diz, e me parecia uma voz familiar, era Alex.
-Tá Alex, entra e diz logo o que você quer. -digo sem paciência.. -ele abre a porta, vai até minha cama e se senta do meu lado.
-Então, o que quer falar?
-lívia, eu pensei bem, tomei uma decisão e presciso falar com você..
-Ah, pode falar Alex.
-desde do dia da festa do cec estou completamente apaixonado por você, sou apaixonado em cada detalhe seu, seu cabelo, seus olhos, seu jeito
único, só seu, e também queria me desculpar por algumas atitudes minhas, eu sei que você pode ser amiga do Diego, só que acabei achando que me trocaria por ele, mas eu sei que não faria isso.. -ele diz.
sendo bem sincero Lívia, cê não tem noção do quanto eu sou apaixonado por
você.. -ele diz com um sorriso em seu rosto e os olhos brilhando..
Ele respira fundo e diz:
-Lívia, aceita namorar comigo?
-Uau, eu realmente não estava esperando por isso, e respondendo sua pergunta, eu aceito Alex. -digo, os olhos dele brilham, ele sorri, ele se aproxima e me beija, foi um beijo calmo e lento, porém repleto de emoções.
-Eu prometo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.. -ele diz e me abraça.
-eu te amo seu metidinho.
-eu te amo Lívia, muito mesmo, e eu não sou metido não!
-imagina se fosse né Alex, só se acha Né!
-pô, mas eu sou lindão!
-Tão convencido..
-Eu sei que você me acha lindo tá?
-sonhou, digo rindo.
-Lívia.
-Oi?
-sou tão grato por te ter ao meu lado.
-apesar de você ser insuportável eu te amo. -digo. -brincadeirinha, eu te amo tá?

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.Onde histórias criam vida. Descubra agora