𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑝𝑎𝑟:
eu havia acabado de chegar em meu apartamento, vou até o quarto e vejo karen em sua cama, assim que ela me vê
ela fala:
-Aí Li. -Ela me chama.
-Oi? -falo.
-Então, como foi lá no shooping? -karen pergunta.
-Me diverti bastante até, eu fiz algumas compras com as meninas, patrick e alex foram olhar uns tênis, e depois fomos todos no cinema, na verdade eu nem estava muito afim de ir no cinema, porém o alex insistiu muito para que eu fosse, então eu acabei indo, até que valeu apena pois o filme era mega engraçado. -falo.
-O alex ficou insistindo para você ir no cinema por que ele não queria ir sem a namoradinha dele. -Karen diz zoando.
-Que namoradinha o que, para de ser idiota karen. -Falo, ela ri.
-Bom, dessa vez eu não fui por que eu não estava muito afim de sair de casa hoje, mas na próximaeu vou
hein. -Karen fala, eu rio.
-Tá certo. -falo e saio do quarto.
Dɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ:
ᴇra um sábado,estava de tarde, eram por volta de umas 15:00 da tarde, como eu estava sem nada para fazer
vou até a sala, sento no sofá e fico mechendo em meu celular, até que a campainha toca, era 𝑎𝑙𝑒𝑥.
-Eai lívia
-Fala
-Nossa, boa tarde pra você também. -Ele diz sendo irônico.
-Se você veio falar com a karen ela não está, ela foi na casa da rosalina.
-e quem disse que eu vim falar com
ela? eu vim falar com você. -Ele fala.
-Ah, então fala ué.
-Bom, vim saber se está afim de fazer alguma coisa, ir na sorveteria? -ele pergunta.
-Ah, nem tenho nada pra fazer mesmo, estou no maior tédio, então aceito ir na sorveteria com você sim. -Falo. -Mas antes eu só presciso buscar minha bolsa e meu celular! -falo.
-tá bom, eu espero. -Ele diz.
Entro em meu apartamento e pego minha bolsa e meu celular, saio do meu apartamento, vou até alex e falo.
-vamos? -pergunto.
-vamos! -ele fala.
𝑇𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠:
Haviamos chegado na sorveteria.
vamos até uma mesa, pedimos nossos sorvetes, tomamos nossos sorvetes enquanto conversamos.
-Mas e aí alex, por que me chamou pra vir aqui na sorveteria com você? por que não chamou o romeu ou
o nando? -pergunto.
-Sei lá, não quis, eu quis chamar você ué, mas tem algum problema? -ele pergunta.
-Não, não há problema algum, eu só fiz uma pergunta mesmo. -falo.
-Mas e aí Li, está aproveitando muito as férias? -Alex pergunta.
-Na verdade não muito, não como eu deveria, mas como estou com um tempo livre está sendo bom, assim eu posso comprar roupas novas ou sair no shooping com a rosa! -falo animada.
-Nossa, você só saí com a rosa e conversa com ela hein, não cansa mais de olhar para a cara dela não? -ele fala.
-Eu não, só cansei de olhar para essa sua cara mesmo. -Falo brincando.
-Nossa, eu todo educado chamando você pra vir na sorveteria e você me tratando mal assim, magoou! -alex diz fazendo um drama.
-só você mesmo hein alex, agora vem, vamos embora da sorveteria! -falo e o puxo para sairmos da sorveteria.
-Mas e aí li, já quer voltar para o residencial verona? -ele pergunta.
-sim ué, nem tem mas nada de legal pra fazer mesmo, melhor voltar pro condomínio né! -falo.
-Ah, bora dar uma volta pelo
bairro! -Alex sugere.
-ah bora então, mas só estou aceitando por que estou aceitando por que quando eu chegasse em casa eu ficaria entediada. -Falo.
-Eu sei muito bem que você está aceitando por que ama a minha compahia! -Ele fala.
-Ata! -falo, ele ri. -Você não se enxerga não? -falo, ele apenas ri.