20- festa da árvore.

103 9 12
                                    

Lívia gaspar:

sinceramente, não estava mais aguentando ficar brigada com minha irmã, mas pelo visto vamos ficar brigadas até ela ter um pouco de noção e vir me pedir desculpas, Karen errou comigo e até agora não me pediu de desculpas, mas eu não irei correr atr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sinceramente, não estava mais aguentando ficar brigada com minha irmã, mas pelo visto vamos ficar brigadas até ela ter um pouco de noção e vir me pedir desculpas, Karen errou comigo e até agora não me pediu de desculpas, mas eu não irei correr atrás dela, ela que errou, ela que venha se desculpar.
E hoje finalmente chegou o dia da festa da árvore, vai ter o show de talentos e eu não poderia estar mais ansiosa!
vai ser incrível, eu vou arrasar.
no momento, eu minha mãe e minhas irmãs estávamos indo pra festa da árvore, chegando lá..
vejo julie e logo a abraço, a apresentação dela seria uma das primeiras então ela estava bem nervosa, mas eu estava ao seu lado tentando acalmá-la, e romeu também estava.
-Calma julie, cê vai arrasar! Romeu diz.
-Verdade amiga, cê vai mandar muito bem! Relaxa, cê vai arrasar! Digo a acalmando.
-obrigada pelo apoio, amo vocês! Julie diz e nos puxa pra um abraço.
-Amiga, agora vai lá e arrasa! Confio no teu potencial, digo.
-Obrigada Li, agora é minha vez tô
indo! Julie diz e sobe no palco, ela fez algumas manobras com o skate bem maneiras! Julie arrasou muito, os jurados pareciam estar gostando da sua apresentação.
-Eai romeu, ela está mandando bem
né? Digo.
-Pois é, a julie arrasa! Ele diz.
-e os jurados parecem estar gostando da apresentação dela! Digo.
-verdade, será que ela ganha? Romeu diz.
-Olha, ela está arrasando muito! Tem chance, mas vamos ver as próximas apresentações né.. digo.
TEMPO DEPOIS..
Apresentação de julie já tinha acabado, agora era vez de Karen..
Ela sobe no palco pega o microfone e fala, Ela parecia estar bem tímida.
-Bom, fiz uma edição com vários vídeos aqui do nosso bairro, espero que gostem! Karen fala.. E no telão aparece um vídeo editado por ela, onde apareciam vários vídeos aqui do bairro, e teve uma parte bem engraçada do vídeo que era um vídeo do fausto KKK
Todos nós começamos a rir, fausto saiu da ali com uma cara de desgosto..
Depois seria a vez de apresentação de Alex e romeu, os olho e digo.
-vão lá! Cês vão arrasar! Digo sorrindo.
-obrigada Li.. Alex me dá um abraço de lado, romeu sorri, depois eles sobem no palco e começam a apresentação, eles estavam apresentando um dancinha relacionada a esportes, bem a cara deles mesmo, os jurados pareciam estar gostando da apresentação deles.
TEMPO DEPOIS..
Alex e romeu terminaram de se apresentar e descem do palco, Alex vem até mim e me abraça.
-parabéns meu amor, você arrasou..  digo sorrindo, ele sorri.
-obrigada li, concerteza sua apresentação estará melhor
ainda! Ele diz com um sorriso bobo e me dá um selinho.
-já disse que te amo muito?? Ele diz.
-já disse Alex, mas eu também te amo muito, falo sorrindo.
TEMPO DEPOIS..
Apresentação de rosalina e Nando agora, eles iam apresentar um show de mágicas, e arrasaram muito, a apresentação deles foi uma das melhores com toda certeza!
E agora era apresentação da chata da lilian, fiquei sabendo que a apresentação dela seria sobre moda, mas concerteza não seria uma apresentação sobre moda tão incrível quanto a minha, ela subiu no palco e começou a se apresentar, ela desfilou com alguns looks, e sinceramente, ela não sabe nada sobre moda! Mas não vou julgar né.. cada um com seus gostos..
A apresentação daquela garota finalmente tinha acabado, agora era a minha vez! E depois de várias apresentações  chegou minha vez!
troco de roupa e começo o desfile
do nada, minha saia cai, todos me encaram seriamente e eu saio correndo..
me sento em um banco e começo a chorar, logo alguém aparece..
Alex.
-eu fracassei.. acho que desse jeito nunca vou conseguir realizar meu sonho de ser uma estilista de
sucesso! afirmo chorando de desgosto do meu fracasso.
-acidentes em um desfile são comuns, Lívia! você tem que voltar pro palco e mostrar que é forte! Alex me incentiva.
-mas eu passei a maior
vergonha! Afirmo.
-e daí? volta pra lá e arrasa li, você consegue! Alex diz..
-tudo bem, você está certo, eu vou! Digo, ele sorri.
-agora corre lá e finge que foi apenas programado, ainda dá tempo! Alex diz.

vou correndo e coloco minha roupa reserve que por sorte eu tinha trago.

-Lívia? se você não aparecer vou ter que te desclassificar! Hélio chama e eu apareço, continuo meu desfile plena mesmo que seja com outro look, todos começam a me aplaudir, olho pra a cara de lilian e ela morria de raiva.
termino meu desfile e todos batem palma, saio do palco e logo uma mulher me chama.
-Lívia gaspar, certo? Uma mulher pergunta, me viro, era uma mulher bem conhecida, ela se chama valentina e é agente de moda.
-sim sou eu! digo animada e sorrindo.
-meus parabéns, você tem potencial garota! eu adorei as suas roupas, se quiser posso te ajudar, eu sou agente de moda, me chamo valentina! Valentina fala.
-Claro que aceito sua ajuda! Digo animada.
-Certo, então podemos ir conversando melhor e falamos mais sobre o assunto melhor, posso te encontrar amanhã às 14:00 horas na sorveteria lívia? Valentina pergunta.
-claro valentina, te vejo amanhã então! Digo sorrindo animada.
-Combinado então, até lívia, valentina diz e se retira.
Depois disso vou correndo até onde meus amigos estavam e os abraço.
-Galera, eu consegui! Agora eu tenho uma agente de moda! Falo super animada.
-Que tudo li, você merece meus parabéns! Julie diz sorridente.
-é, você merece. -Karen fala.
-eu sabia que você era capaz, parabéns meu amor, você foi incrível, sua apresentação foi demais! Alex diz me abraçando de lado.
-você arrasa li, a sua apresentação foi incrível! Rosalina diz sorrindo.
-você arrasou lívia, uma das melhores apresentações foi a sua! Romeu diz.
-você arrasou mesmo li! Patrick fala.
-concordo! Nando fala.
-você foi incrível, meus parabéns li! Téo fala.
-arrasou mesmo, estou feliz por ti livia! Sofia fala.
Continuamos conversando sobre outras apresentações, até que..
Vitor tio da julie sobe no palco e fala..
-agora vou anunciar os vencedores do show de talentos! Vitor fala. -e os vencedores são.. ele faz um suspense..
-em terceiro lugar, A dupla rosalina e Nando! Vitor fala. -em segundo lugar julieta Campos! Vitor fala. - e em primeiro lugar temos nossa queridissima lívia gaspar! Ele diz. -vencedores, subam no palco! Rosalina e Nando, julieta e eu subimos no palco e pegamos nossos prêmios, as pessoas começaram a nos aplaudir.
olhei para plateia e vi lilian correndo com os olhos cheios de lágrimas, vi que ela estava bem magoada só não sei o motivo, logo desci do palco e fui atrás da mesma, ela estava sentada em um banco chorando, vou até ela, assim que ela me vê ela fala:
-Lívia, vai embora por favor.. lilian diz.
-Lilian, eu sei que você me odeia, mas por que você está assim? Você não quer conversar? Pergunto, ela me olha surpresa.
-Que? Conversar? Conversar pra que Lívia? E outra, por que estar se preocupando comigo? Lilian pergunta.
-Lilian, sei que desde de quando nos vimos pela primeira vez não nos damos bem, não fui muito com sua cara, mas não te odeio, e se você quiser podemos nos resolver.. falo.
-Podemos nos resolver sim Lívia, me desculpa, eu também não fui muito legal com você quando nos conhecemos.. lilian diz.
-tá de boa lilian, eu não guardo nem dinheiro, pra que vou guardar rancor? Digo, lilian ri.
-eu te perdoo sim lilian, e me desculpa também, me estressei bastante com você e acabei brigando até com a karen, mas eai, quer desabafar? Se quiser me falar por que está triste estou aqui pra te ouvir, falo.
-Lívia, desde do início te tratei mal por inveja, você é a mais bonita, a que recebe mais atenção, a que se veste melhor, a que tem o namorado perfeito,confesso que já me comparei com você e também senti inveja, saí correndo hoje por que me senti mal, já entendi que nunca vou conseguir ser perfeita assim como você é.. eu queria fazer uma apresentação sobre moda justamente pois você também faria uma, todos amaram sua apresentação, já a minha, minha apresentação foi um fracasso Lívia.. lilian diz.
-Oh Lilian, eu jamais imaginaria, você me parecia tão confiante e segura, olha, você não se prescisa comparar comigo meu bem, você é tão linda lilian..
E outra, se quiser eu te dou algumas dicas de moda, se eu sou capaz você também é! eu estou disposta a te ajudar.
-falo.
-é sério? Lilian pergunta.
-Claro lilian, agora vamos voltar para onde o pessoal estava? pergunto.
-vamos, lilian diz.
Eu e lilian voltamos para a festa, lá estavam nosso amigos conversando com, diego?
Como assim aquele garoto voltou?

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.Onde histórias criam vida. Descubra agora