Lívia gaspar:
No momento, eu e alex estávamos assistindo um filme, estávamos abraçados.
-Alex, o chamo.
-oi gatinha
-enfim, eu presciso ir embora, podemos terminar de ver o filme mais
tarde? Pergunto.
-Pode, mas por que?
-É que eu lembrei que tenho que conversar com Diego, mas não prescisa ter ciúmes tá bom? A única pessoa que eu realmente gosto é você.
-Pode ir Li, mas se aquele cara der em cima de você ou ficar de gracinha você me avisa tá bom?
-Claro que aviso né, mas agora presciso ir amor, mais tarde te vejo viu! -digo e deposito um selinho em seus lábios, saio de seu apartamento e vou pro meu apartamento, pego minha bolsa e meu celular, pego o elevador, saio do residencial verona e vou caminhando até a sorveteria..
Chegando lá..
Vou até a mesa que Diego estava, assim que ele me vê, ele diz:
-Oi Lívia, ele fala.
-Oi Diego, vim aqui pra conversarmos, não sou sua amiga a muito tempo mais pode confiar em mim, por que você estava triste ontem?
-Lívia, eu vou ser sincero tá bom? Sei que você está com o Alex,mas eu sinto algo por você, e isso eu não posso negar.
Quando te vi pela primeira vez já te achei muito bonita, e acabei criando um sentindo por você, mas já entendi que você está com o Alex e eu não tenho chance, diego fala.
-Eu esperava que você falaria qualquer coisa, menos isso.
-Lívia, fala sério, você gosta mesmo daquele Alex?
-Sim Diego, eu gosto do Alex, na verdade, eu amo ele!
-tem certeza? Ele diz se aproximando, eu me afasto.
-saí de perto de mim seu idiota, você é louco? Eu tenho namorado! Achei que poderia ser sua amiga, mas você é um imbecil mesmo! Nunca mais fala comigo tá bom? Digo irritada, pego minha bolsa e saio de lá, volto pra o residencial verona e vou até o apartamento de Alex, toco a campainha várias vezes, ele atende.
-Lívia, tá tudo bem? -ele pergunta assim que me vê.
-Não, não está nada bem, falo quase chorando de raiva.
-Vamos conversar, vai, entra aí, ele diz e dá um espaço para que eu possa entrar em seu apartamento, nos sentamos no sofá, ele me olha e fala:
-Quer me contar o que aconteceu? Alex pergunta.
-Quero.. respiro fundo e digo:
-Aquele idiota do diego tentou me beijar, e é claro que eu desviei né, eu falei que tinha namorado, falei pra ele nunca mais olhar na minha cara.
-Ah, não acredito, aquele idiota vai ver só! Alex diz super irritado.
-Calma Alex, eu já estou bem
tá bom? digo.
-Não Lívia, eu sei que você não está bem, mas relaxa meu amor, eu não vou fazer nada, mas só por que você está pedindo pra eu me acalmar.
Eu não falo nada, apenas o abraço, o abraço dele era confortável, eu amava os abraços dele por que sabia que eram verdadeiros.
-Eu te amo tá? Alex diz enquanto ainda estávamos abraçados.
-Eu também te amo, muito muito.
-Tenta esquecer tudo isso que aconteceu meu amor, já sei, vamos terminar de assistir o filme, o que acha? Alex pergunta .
-Eu acho uma boa ideia,Vamos! Digo.