17- vila e torre.

119 8 1
                                    


Lívia gaspar:

Tinha-se passado um dia desde daquele jantar, Alex me falou que depois que eu fui embora ficou um clima estranho, e até agora julieta e karen não se resolveram, mas eu ainda vou conseguir fazê-las se resolveram, não quero ver minha irmã e minha me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tinha-se passado um dia desde daquele jantar, Alex me falou que depois que eu fui embora ficou um clima estranho, e até agora julieta e karen não se resolveram, mas eu ainda vou conseguir fazê-las se resolveram, não quero ver minha irmã e minha melhor amiga brigando.
eu já sabia o que eu ia fazer, vou até o apartamento de rosa com Alex e toco a campainha, ela nos atende e diz:
-Eai, entrem, ela diz e dá um espaço para entrarmos no apartamento, fomos até o sofá e nós nos sentamos.
-Então, qual é o plano? Rosa pergunta.
-É o seguinte, vou chamar a julie pra ir lá em casa, mas a karen não vai saber, e eu também vou falar pra julie que a karen não tá lá em casa, aí depois eu vou sair do quarto disfarçadamente e vou tranca-lás, elas meio que vão ser obrigadas a se resolveram, digo.
-Olha, eu acho um plano bom, mas acho que do jeito que as duas são duas orgulhosas pra caramba, acho que elas não pedir desculpas uma pra outra, rosa diz.
-olha, não é por nada não, mas a rosa tá certa, é capaz delas brigarem mais ainda, Alex diz.
-Vocês dois já estão irritando, o que custa tentar? se não tentarmos não vamos descobrir se elas se resolveram ou não, parem de ser negativos, eu hein, digo já irritada.
-calma li, também não prescisa se irritar, olha, teu plano é bom, podemos colocar em prática, mas quando? Rosa pergunta.
-Hoje, digo simples.
-Hoje? Alex pergunta.
-sim, hoje ué, eu não estou mais suportando ver minha irmã e minha melhor amiga brigadas, digo.
-A julie é sua melhor amiga? Achei que ela era uma das! Rosa diz com ciúmes.
-Você é minha melhor amiga, e ela também, digo.
-Hum.. rosa diz.
-Enfim, Lívia, já manda mensagem pra julie pra colocarmos o plano em
prática, Alex diz.
-Sim, enfim, vamos pro meu apartamento? Pergunto.
-Vamos! Rosa e Alex dizem.
Saímos do apartamento de rosa, pegamos o elevador e fomos até meu apartamento, chegando lá, Karen nos vê e diz:
-Eai galera, ela diz.
-Eai karen, rosa diz.
-Estavam aonde? Karen pergunta.
-No apartamento da rosa, Alex diz.
-Nem me chamam né, Karen diz fazendo um draminha.
-Ah, desculpa aí, rosa diz.
-De boa, Karen diz. -bom, não é por nada não, mas eu vou indo pro meu quarto, falou aí galera! Ela diz saindo da sala.
-Já chamou a julie? Rosa diz baixinho.
-Vou mandar mensagem agora, digo em um tom baixo.
-Beleza, rosa diz.
Mandei mensagem para julie e ficamos a esperando, uns 20/25 minutos passam e ela finalmente chega, rosalina foi atendê-la, ela abre a porta e julie a vê.
-Olá rosa, não sabia que você estava aqui, julie diz.
-pois é, mas entra aí julie, rosa dá um espaço pra julieta entrar no apartamento, assim que julie entra no apartamento ela me vê e vê Alex.
-Oi gente! Ela diz.
-Oi julie, tudo bem? Pergunto.
-Tudo sim li, e com você? Ela pergunta.
-Tô bem sim, falo.
-Mas enfim, por que me chamaram?
-Então, sabe que a festa do bairro tá perto né, que tal me ajudar a escolher meu look? Vamos lá pro meu quarto, falo.
-Ah, mas era só isso mesmo? Julie pergunta.
-sim julie, era. -falo.
-Então tá, ela diz, saímos da sala e fomos pro meu quarto.
Chegando lá, assim que julieta entra no quarto e vê karen o sorriso desaparece de seu rosto.
-O Lívia, o que essa garota está fazendo aqui? Karen pergunta irritada.
-Lívia me falou que você não estava em casa, por que se eu soubesse que você estava aqui eu claramente não viria,julie diz meio irritada.
-Enfim, lembrei que presciso ir no banheiro! Falo saindo de lá, tranco a porta.
-O Lívia, abre essa porcaria de
porta! Karen grita.
-Até vocês se resolveram não! Digo saindo de lá, vou até a sala e me sento no sofá onde rosalina e Alex estavam.
-Eai Lívia? Rosa pergunta.
-Elas permanecem brigadas, mas vou deixá-las lá até se resolverem, digo.
-Vai demorar um pouco viu! Rosa diz.
-Um pouco? É capaz de ficarmos aqui até amanhã esperando que elas se resolvam! Alex diz.
-Isso é verdade, elas são orgulhosas pra caramba, digo.
TEMPO DEPOIS...
nós percebemos que as meninas não estavam nem gritando e muito menos discutindo, então fomos escutar a conversa delas pra ver se já tinham se resolvido.
-Karen, eu admito que errei, falei umas coisas desnecessárias, mas na real, nós duas erramos, e eu não quero ficar brigada contigo, então, será que você me perdoa? Julie fala.
-claro que te perdoo julie, eu também errei, e admito, acabei me irritando bastante, você me perdoa? Karen fala.
-Perdoo.. Julie diz.
Destrancamos a porta, vimos que elas estavam abraçadas.
-Consegui, elas se perdoaram! Falo pulando.
-sim.. karen fala. -mas mesmo assim eu ainda vou te caçar, quem você pensa que é pra me deixar trancada?
Idiota! Karen fala.
-calma irmãzinha, rosalina e Alex são meus cúmplices! Digo
-Até vocês? Nunca mas confio em vocês, bando de falsos! Karen diz fazendo um drama brincando, eu rio.
-você deveria me agradecer irmãzinha, tranquei vocês por que não queria vê-las brigadas! Digo.
-tudo bem, admito que você está certa, valeu, você conseguiu fazer eu e a julie nos perdoarmos! Valeu, Karen diz.
-É, valeu li, julie diz.
-mas eai, tu não ia mostrar uma tal roupa? Tu não queria que eu te ajudasse a escolher? Julieta pergunta.
-Era só uma desculpa besta mesmo julie, tu achou que eu tava falando serio? Foi só uma desculpa pra trazer você aqui e te trancar com a Karen pra vocês fazerem as pazes! Digo.
-Ah tá, julie diz.
-Só tu mesmo viu julie, acreditar na desculpinha besta que a Lívia deu, rosalina diz rindo.
-pois é! Alex diz rindo.
-Mas pelo menos elas fizeram as
pazes! E vocês dois duvidaram que meu plano daria certo! Digo me referindo a Alex e rosa.
-pois é, é por que como elas são duas orgulhosas achei que seria impossível elas se desculparem! Mas teu plano foi bom, rosa diz.
-Pois é, mas minha namorada é muito inteligente mesmo, claro que o plano dela daria certo, Alex diz e me dá um selinho.
-Olha só, o cachorrinho da Lívia! Karen diz irônica, nós rimos.
-Lívia, só tu mesmo viu amiga, se me contassem desse plano até eu duvidaria que daria certo! Julie diz rindo.
-Eu sou eu né, impossível um plano meu dar errado, digo me gabando, eles riram.
-só tu mesmo amiga! Julieta Diz rindo.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.Onde histórias criam vida. Descubra agora