Lívia gaspar:
um dia se passou desde de tudo..
ainda não contei pros meus amigos que estava namorando, mas hoje eu iria contar.
Apenas karen, ellen e minha mãe sabiam, e acredito que Alex já tenha contado pro seu pai e pro Ian.
No momento, eu e karen estávamos conversando, até que ela diz:
-Lívia, ainda tô sem acreditar que cês dois tão namorando, como foi o pedido de namoro? -ela pergunta.
-foi assim, depois que você e a rosa falaram aquelas coisas eu me irritei e fui pro meu quarto, ele foi atrás de mim, me falou várias coisas bonitas, falou que eu podia sim ser amiga do Diego e que ele acabou exagerando um pouquinho nos ciúmes, ele disse que achava que achou que eu o trocaria e por diego, mas ele disse que sabia que eu nunca faria isso, ele falou que desde
Da festa do cec já é completamente apaixonado por mim, e falou várias coisas bonitas. -digo.
-Caraca, quem diria ele realmente tá apaixonado, nunca imaginei que o Alex seria fofo com alguém, mas pelo visto você é a única exceção. -Karen fala.
-Eu também nunca imaginei que ele seria fofo. -digo rindo. -mas ele é.
-Mas eai Lívia, quando vai contar pra nossos amigos sobre o namoro de vocês? -karen perguntou.
-Acho que hoje mesmo. -digo.
-Já sei. -ela fala. -vocês podem marcar um jantar com nossos amigos, se você quiser eu mesma mando mensagem avisando pra todos do jantar. -ela fala.
-pode sim, e valeu karen, só presciso avisar o Alex antes.
-Avisa, ela diz.
TEMPO DEPOIS:
Já era á noite, eu e karen estávamos indo para o restaurante do armazém, todos marcamos que o jantar seria lá.
eu estava meio nervosa, mas eu sabia que todos aceitariam muito bem, na verdade, nem sei por que estava nervosa.
Eu e karen já estávamos em frente ao restaurante, entramos no restaurante e fomos até a mesa em que nossos amigos estavam, me sento do lado de Alex, rosalina estava do meu outro lado.
-Mas eai galera, qual é a tal
notícia? -romeu pergunta.
-Bom, eu vou ser direta, falo.
-isso, seja mesmo, rosalina diz.
-vai, fala logo Lívia, Karen fala.
-bom, queria informar vocês de que eu e o Alex estamos namorando, falo.
-Ah, sério? Que incrível, tão feliz por vocês. -Julieta fala sorrindo.
-Eu já sabia, karen diz.
-contou pra essa daqui antes né, falsiane, rosalina diz fingindo drama.
-claro que ela contou antes, sou a irmã dela né sua bocó, Karen diz sem paciência.
-pra que toda essa agressividade toda, kaká, rosalina diz.
-não me chama de kaká, ninguém pode me chamar de kaká.
-só o Patrick pode né, digo rindo.
-cala boca, Lívia, Karen diz.
-só falei a verdade, digo me defendendo.
-tá tá, esse não é o assunto, o assunto é o seu namoro com o Alex, Karen diz tentando mudar de assunto.
-felicidades pra vocês dois, sempre torci por vocês dois, formam um casal
bonito, romeu diz.
-valeu aí champs! -Alex diz.
-obrigada romeu, digo.
-também torço por vocês amigos, são um casal bonito, patrick diz.
-valeu trick, digo sorrindo.
-e eu nem presciso falar nada, sou a maior lilex shipper! -Rosalina diz.
-Que mentira Rosalina, eu que sou o cupido de lilex, eu que falei aquelas coisas pra Lívia e fiz ela perceber que gostava dele, Karen diz.
-E eu sempre aconselhei ela!
-cala boca vocês duas, eu que sou o cupido de lilex! -Nando fala.
-Até parece, as duas dizem indignadas.
Eu e Alex e o restante do pessoal apenas ficamos rindo.
Diego não falou nada o jantar inteiro, ele parecia sei lá, triste?
Decido chamá-lo pra conversar, o mando uma mensagem e falo:
-Diego, tá tudo bem? -pergunto.
-tá tudo sim. -ele diz.
-você não parece nada bem, diego.
-é por que eu não estou bem, mas deixa quieto, amanhã nós conversamos tá bom? -ele diz na mensagem.
-tá bom, digo e desligo meu celular.
-Lívia, tá tudo bem aí? -Rosalina diz falando baixo.
-tá tudo sim rosa, digo.