07- friends?

242 14 4
                                    

𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑝𝑎𝑟:

Eu não conseguia parar de pensar em tudo que a karen me falou, e se ela estiver certa e ele realmente gostar de mim? nem eu sei o que eu sinto, é tudo muito confuso para mim, virámos amigos a tão pouco tempo, mas me sinto feliz com ele, me sinto b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia parar de pensar em tudo que a karen me falou, e se ela estiver certa e ele realmente gostar de mim? nem eu sei o que eu sinto, é tudo muito confuso para mim, virámos amigos a tão pouco tempo, mas me sinto feliz com ele, me sinto bem perto dele, mas ainda não consigo entender se eu realmente estou apaixonada ou estou confundindo meus sentimentos, as vezes eu penso, talvez eu esteja apaixonada, mas as vezes eu também penso que não quero estragar a nossa amizade, em tão pouco tempo construímos uma amizade tão bonita.
Sei lá, eu prescisava conversar com alguém, e eu já sabia com quem eu poderia conversar, essa pessoa é
𝐑𝐎𝐒𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐀𝐑𝐓𝐌𝐀𝐍𝐍
a pessoa que eu confio, eu conto tudo para ela, nós somos duas pessoas muito parecidas, temos gostos parecidos, ela é a pessoa que sempre me entende, eu sei que posso contar tudo para ela por que eu sei que ela jamais me julgaria e sim me acolheria, concerteza ela é uma das minhas melhores amigas, eu amo demais ela.
𝑁𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜:
Eu já tinha enviado uma mensagem para rosalina, perguntei se eu poderia ir até a casa dela para conversarmos, ela respondeu que sim, eu já estava na frente do apartamento em que ela mora, toco a campainha, a mesma me atende.
-Eai li, entra. -ela diz e dá um espaço para que eu possa entrar em seu apartamento.
-Mas eai, sobre o que quer
conversar? -ela pergunta. -Já sei, veio desabafar ou me pedir um de meus conselhos né? -rosalina pergunta.
-Exatamente isso, eu estava prescisando conversar com uma pessoa em que eu confiasse muito, e como eu sei que você sempre tem os melhores conselhos vir até aqui falar contigo. -Falo.
-Bom, então já pode começar a
falar. -Rosalina diz, eu concordo com a cabeça.
-Bom, a karen me falou algumas coisas que me fizeram ficar pensando por um tempão, uma das coisas que ela me falou, foi que todo mundo já percebeu que Alex gosta de mim, menos eu, mas Rosa você acha que ela está certa? Eu estou muito confusa com os meus próprios sentimentos.
-Eu acho que talvez eu possa gostar dele, mas eu não quero estragar a amizade que nós temos, eu eu gosto muito da amizade dele e o que você acha que eu devo fazer? Eu tenho medo de estar confundido os meus sentimentos, aí sei lá é tudo tão confuso para mim. -digo.
- Lívia, bom já está óbvio que ele gosta de você, mas sei lá Tenta conversar com ele, olha ele sempre é tão gentil com você trata você muito bem mesmo às vezes ele fazendo aquelas brincadeiras idiotas dele, eu acho que isso não é uma amizade,  Lívia você não precisa ter medo de estragar a amizade se você gosta dele então conversa com
ele. -Rosalina me fala.
-É, Você está certa Rosa Obrigado pelos conselhos, você é a melhor, você sempre tem os melhores conselhos, obrigada por nunca me julgar e sempre está me apoiando me aconselhando me acolhendo você é uma amiga
incrível, obrigada mesmo. -falo.
- não há de quê, saiba que você não precisa me agradecer por isso, eu sou sua amiga sempre estarei aqui para te escutar para te aconselhar, porque eu me importo com você e só quero o seu melhor só quero te ver bem
sabe? -rosalina diz.
-sei, E obrigada por tudo, obrigada por sempre se importar comigo e sempre
estar  me ajudando, tudo isso significa muito para mim. -Falo. - Agora eu preciso ir, mas obrigada pelos conselhos você é a melhor! Vou tentar conversar com ele amanhã e depois te conto tudo.
Me despeço de rosalina e saio de seu apartamento.
Eu parei para pensar melhor e decidi que iria conversar com ele apenas quando eu tivesse certeza de que eu realmente gosto dele, eu não queria conversar com ele sem ter certeza se gosto dele, antes disso presciso ter certeza de que eu não estou confundindo os meus sentimentos.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.Onde histórias criam vida. Descubra agora