04

257 15 5
                                    

𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑝𝑎𝑟:

Já tinhamos ido embora do restaurante, romeu foi acompanhar julieta até a casa dela, e eu e alex moramos no mesmo condominío então fomos juntos, no momento, já tinhamos pegado o elevador, estávamos na frente de meu apartamento, me despeço dele com um abraço, logo em seguida entro em meu apartamento e ele entra em seu apartamento.

ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ:
Eu havia marcado de ir no shooping com meus amigos, nem todo mundo iria conseguir ir, então apenas, julieta, rosalina, alex, patrick e sofia iriam.
No momento, eu já estava saindo de casa, karen não foi comigo por que ela não estava afim de ir no shooping hoje.
Um tempo depois:
Eu já havia chegado no shooping, abraço julieta, depois abraço a rosa, abraço patrick, abraço alex, abraço sofia.
-Li, por que karen não veio? -patrick pergunta.
-Ah, ela não estava afim de vir no shooping hoje, sabe? -falo.
-Entendo, ele diz com um sorriso simpatico, alex estava nos olhando com uma cara estranha, ele parecia estar com ciúmes?
-bom, rosa vamos fazer algumas comprinhas? -falo. -Estou prescisando de algumas roupas novas. -Falo.
-Vamos sim, e vocês meninas? ela diz se referindo a julieta e sofia. -vem conosco? -rosalina diz, as meninas concordam com a cabeça.
-Ah, então já que vocês vão fazer as comprinhas de vocês eu vou é ir olhar uns tênis! -Alex fala.
-Vai mesmo então! -digo revirando os olhos.
-Vou com você alex! -patrick fala.
-Enfim, já já nós todos nos encontramos na praça de alimentação, agora venham meninas! -falo, eu e as meninas saímos de lá e fomos em algumas lojas, um tempo depois todos nós nos encontramos na praça de alimentação.
prescisava tirar alguma foto para postar, então tiro uma foto com minha melhor amiga, rosa.

prescisava tirar alguma foto para postar, então tiro uma foto com minha melhor amiga, rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você é um idiota mesmo Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você é um idiota mesmo Alex. -Falo.
-E você uma chata. -Ele fala.
-Fã. -Falo.
-Eu? jamais, sonhou né? -Ele fala.
-Parem vocês dois, infantis. -Julieta fala.
-Tá bom então, rainha da paz! Alex brinca nos fazendo rir.
-Alex, você é um invejoso mesmo
né? -Rosalina fala.
-Eu? com inveja de quem ué? -Ele pergunta.
-De mim, só porque a Li me
prefere. -Rosalina fala.
-E daí? eu continuo sendo mais
legal. -alex fala.
-Parem vocês dois, não prefiro nenhum dos dois. -Falo.
-ué, e quem você prefere? -sofia pergunta.
-Eu sou mais a julie.
-Ixi, essa doeu em mim hein. -Patrick fala.
-Traíra, rosalina diz brincando nós rimos.
-Brincadeira, amo as duas! -digo e abraço elas.
-Ridiculas.
-Fã.
-Parem, infantis. -Julieta fala.
-Tá bom, rainha da paz! -Alex fala revirando os olhos.
-Ah gente, vamos embora desse shooping! -falo.
-Vamos, já está chato mesmo. -Julieta fala.
-Ah gente, vamos no cinema! -sofia fala.
-É, tô contigo sofi! -patrick fala.
-Ah, eu também queria ir no
cinema! -Alex fala.
-Ah, podem ir então! -digo. -Mas eu já estou indo embora do shooping. -Falo.
-Qual é livia, para de ser chata vai, vamos no cinema! -Alex fala.
-Tá, eu vou Alex! -falo, ele começa a comemorar e eu rio.

𝑇𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠:
Estávamos todos no cinema, escolhemos o filme, compramos os ingressos, já haviamos entrado na sala do cinema, julieta estava do meu lado e alex do meu outro lado, sofia estava ao lado de julieta, patrick estava ao lado de sofia e do outro Lado rosalina.
𝑈𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠:
O filme já havia começado, o filme nem tinha começado direito e eu já estava amando, estávamos todos rindo com uma cena mega engraçada do filme, várias pessoas reclamaram falando que estávamos rindo muito alto, porém o filme era muito engraçado e não paravámos de rir.
-Gente, esse filme é muito bom! -falo ainda rindo.
-Pois é! -Alex fala rindo.
-Parem de falar seus idiotas, estou tentando prestar atenção no
filme! -Rosalina reclama.
-Fica quieta sua loira aguada!  -Alex fala, rosalina revira os olhos.
-Cala boca alex! -Ela fala.
-Se liguem vocês, vamos prestar atenção no filme!
-tá bom, tá bom, parei. -Alex fala.
-Alex cachorrinho da lívia! -Rosalina zoa ele.
-Se liga, chata.
-Gente, dá para vocês pararem de brigar? eu não quero que nos expulsem da sala do cinema por conta do barulho! Julieta fala, patrick e sofia riram.
Depois disso voltamos a realmente parar de conversar e prestamos atenção no filme.
𝖳𝖤𝖬𝖯𝖮 𝖣𝖤𝖯𝖮𝖨𝖲:
𝖮 filme havia acabado, estávamos indo embora do shooping, saímos do shooping, sofia patrick e julieta que eram do lado vila foram para suas casas, enquanto isso, eu rosa e alex estávamos a caminho do residencial verona.
-Rosa, você não sabe! -falo.
-O que foi menina? Ela pergunta, nós começamos a fofocar.
-Ei, esqueceram que eu existo? Alex pergunta fazendo seu draminha.
-Qual é alex, para de drama. -falo.
-Drama nada, quando está com a rosa
Nem lembra de mim né. -Alex fala.
-Claro, ela me prefere. -rosalina diz convencida.
-Prefere nada, eu sou um amigo muito mais legal! -Alex fala, eu apenas fico rindo da "briguinha" deles, eles são engraçados.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.Onde histórias criam vida. Descubra agora