Lívia gaspar:
Depois de tudo aquilo, eu resolvi que iria dormir na casa da julie, minha mãe deixou eu ir, e também, depois daquelas coisas que karen me falou eu não queria ter que olhar na cara de Karen hoje.
Dia seguinte..
No momento, eu e julie estávamos indo pro cec, hoje eu nem queria olhar na cara do Alex e muito menos da karen.
Chegando lá:
o treino já começaria, eu ia jogar em um time com julieta, patrick, sofia romeu e Nando, e o outro time era, téo, rosalina, lilian, Alex e karen.
o time que eu estava ganhou, logo eu abraço julieta e patrick, estava indo até o bebedouro beber água, até que encontro Alex, nem se quer falo com ele, pego minha garrafa e vou embora, até que ele puxa meu braço, olha em meus olhos e diz..
-Lívia, espera aí.. ele diz.
-O que você quer Alex? Não percebeu que eu estou te ignorando pois eu não quero falar com você? Falo.
-Mas eu quero falar com você Lívia, me escuta por favor, ele diz.
-tá alex, fala logo, já tô sem paciência já, digo irritada.
-li, por que está me ignorando? Ele pergunta.
-Ué? Alex, é sério que está me perguntando isso? Por que acha? Pergunto irritada.
-Não sei! Por que está? Ele diz.
-Ainda estou sem acreditar que você está me perguntando isso! Falo. Mas eu estou te ignorando por que ontem você nem me defendeu! E se não defendeu é por que provavelmente concorda com a karen e está do lado da lilian, e quando eu saí de lá da sala você nem foi atrás de mim conversar! A única pessoa que me apoiou e ficou do meu lado o tempo inteiro foi a julie! Falo.
-Lívia, eu não fui atrás de você por que a julieta foi antes, e ela ainda foi bem grossa comigo, então eu achei melhor vir falar com você depois! Mas você me desculpa? Eu não estou do lado da lilian, ela também foi bem desnecessária, eu sei que devia ter te defendido, me desculpa Li, eu odeio ficar brigado com você, você é a pessoa que eu mais amo.. Alex diz.
-Olha Alex, mesmo ainda estando com muita raiva eu te perdoo, só não faz mais isso tá? Falo.
-Claro, jamais vou fazer isso denovo! Alex diz e me abraça.
TEMPO DEPOIS:
Estava voltando pro residencial verona, julie estava indo comigo, ela iria dormir lá em casa hoje, assim que entro no meu apartamento dou de cara com karen e rosalina jogadas no sofá e conversando, ignoro totalmente a presença delas e vou pro meu quarto com julie.
-Li.. Julie me chama.
-Oi, falo.
-Não vai se resolver com elas? Julie me pergunta.
-Eu não, elas erraram comigo, não vou correr atrás não.. digo.
-tudo bem, eu entendo.. Julie fala.
-Obrigada por me entender, falo sorrindo sem mostrar os dentes.
-de nada, julie diz.
Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios como por exemplo, a festa da árvore, é um evento que está bem próximo, estávamos conversando sobre o que iriamos apresentar no show de talentos, julie disse que vai apresentar algo relacionado a skate, já eu, irei fazer uma apresentação mais sobre moda mesmo..
TEMPO DEPOIS..
Eu e julie ainda estávamos conversando, até que rosalina karen e a insuportável da lilian resolveram aparecer.
-Tão fazendo o que aqui? Pergunto irritada.
-Nós divimos quarto meu bem! Esqueceu? Karen pergunta irônica.
-Não, não Esqueci, e bem que eu preferia dividir quarto com qualquer outra pessoa, quer saber? Cansei desse lugar cheio de gente metida a besta,vem julie, vamos lá pra sala! A puxo pra sairmos do quarto, até que lilian diz.
-Isso mesmo lindinha, já vai tarde! Aquela sem noção abre a boca e diz isso.
-Lilian, meu papo era com a karen então não se intromete, e outra, nem na sua casa você está, então vê se dá uma segurada tá bom querida? Falo saindo de lá com julie.
Eu e julie fomos pra sala, eu a olho e digo:
-Julie, essa lilian é uma sem noção mesmo! Vem na minha casa mesmo sabendo que a presença dela é totalmente desagradável, e ainda vem falar um monte de besteiras, como karen e a rosa conseguem andar com ela? Eu não conseguiria suportar, digo.
-também queria saber amiga, não sei como karen e rosa suportam ela, mas Enfim, vamos voltar a falar do show de talentos que é um assunto muito mais importante que essa tal de lilian! Julie fala.
-Quer saber? -já que elas chamaram a lilian nós também podemos chamar quem nós quiseremos! Digo.
-Isso! Chama o Patrick, ele e karen estão brigados, Karen vai odiar quando ver que chamamos ele! Julie diz.
-Isso! Vou mandar mensagem agora mesmo. Falo.
-rosa e karen que começaram! Elas que aguentem agora! Julie diz, eu e ela rimos.
-pois é, elas começaram agora que aguentem! Falo.
TEMPO DEPOIS..
Patrick tinha chegado, assim que ele nos vê vai até o sofá e senta do lado de julieta.
-Eai galera cheguei, mas a karen não vai odiar me ver aqui? Ele pergunta com medo.
-se ela não gostar problema todo dela, ela chamou aquela chata da lilian também! E outra, você é meu convidado! Digo.
-tudo bem então, ele diz.
-Então patrick, já sabe o que irá apresentar no show de talentos? Julieta pergunta.
-Ainda nem sei, na real, nem sei se vou participar! Ele diz. -nem sei se tenho talento pra apresentar! Ele diz, nós rimos.
-Se apresenta! Vai ser legal, digo. -olha, se tu quiser eu e a julie te ajudaremos em tua apresentação! Falo.
-É, nós te ajudamos! Julie diz.
-Valeu meninas! Patrick diz e nos abraça.
Logo as metidas chegam, Karen rosalina e lilian, Karen ficou olhando pra patrick com uma cara que até assustou ele tadinho..
-O que ele tá fazendo aqui? Karen pergunta.
-Chamamos ele! Por que? Não gostou? Pergunto irônica como se me importasse se ela gostou ou não.
-Odiei! Ela afirma.
-Sério? Que pena.. digo irônica.
-Ah Lívia, vai se ferrar garota! Ela diz.
-não.. e outra coisa, se não gostou da presença do patrick o problema é todo seu! Digo irritada já. -não se importou comigo quando chamou a lilian, então não me importei com você quando chamei o Patrick, você sabe que a presença desagradável dessa lilian me irritada profundamente, e a chamou mesmo assim! Então também não ligo, chamei o Patrick mesmo! E daí, estamos na mesma irmãzinha, digo rindo.
-como ousa falar assim de mim garota? Quem pensa que é? Lilian fala.
-sou Lívia gaspar meu amor, e você é só mais uma pessoa por aí no mundo, então posso sim falar de você meu bem! Digo rindo, lilian revira os olhos, rosalina apenas fica calada.
-sério Lívia, você é tão imatura, Karen fala.
-Olha quem fala, imatura é você karen, faz merda e fica fugindo dos outros! Inclusive tá fugindo do patrick né! Falo.
-cala boca Lívia! Karen diz irritada.
-Não calo não meu bem, você começou agora aguenta, digo.