03

324 16 5
                                    

𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑝𝑎𝑟:

𝑁𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜:No momento, eu estava dando uma volta pelo bairro, até que eu esbarro sem querer em uma garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑁𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜:
No momento, eu estava dando uma volta pelo bairro, até que eu esbarro sem querer em uma garota.
-Ah, me desculpa! -falo.
-Não tem problema. -Ela fala.
-E você é nova aqui no bairro? pergunto. -Eu nunca te vi por aqui antes. -Falo.
-Sou. -ela fala.
-Olha, se você quiser posso te apresentar para as minhas amigas e amigos, assim você não fica sozinha! Quem sabe você até entre no grupo. -Falo.
-Olha, se não for incomodo, eu aceito sim o seu convite! -Ela fala.
-Ah, e eu esqueci de perguntar, qual é o seu nome? -pergunto.
-Ah, o meu nome é sofia, e o seu? Ela me pergunta.
-Sou a Lívia. -falo.
-Entendi, e você é muito legal, Lívia.
-Obrigada sofia, agora vamos? Estou indo na sorveteria encontrar os meus amigos, você quer ir comigo? falo.
-Ah bora! -Ela fala.
Fomos o restante do caminho conversando, conheci melhor a sofia,viramos amigas.
𝑁𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜:
Eu e a sofi haviamos chegado na sorveteria, meus amigos estavam em uma mesa vou até eles, assim que me viram me olham com um olhar confuso.
-Liv, quem é essa? julieta me pergunta.
-Então,eu queria apresentar a sofia para vocês, ela é nova aqui no bairro! resolvi apresentar ela pra vocês, garanto que a sofia é muito legal, falo!
-Prazer sofia! -julieta fala sendo simpatica, sofia sorri.
-Seja bem vinda ao grupo sofia, podemos ser amigas. -Rosalina diz sorrindo, sofia sorri.
-Obrigada. -Sofia sorri..
𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠:
Já estavamos saindo da sorveteria, sofia se deu bem com todo mundo e fez amizade com as meninas, ela também iria estudar na mesma escola que a gente e ela também entraria no cec.
no momento, eu já havia chegado em minha casa, eu estava mexendo em meu celular, a campainha tocou, fui ver quem era, era 𝐴𝑙𝑒𝑥.
-O que você quer alex? pergunto assim que o vejo.
-Calma aí, presciso falar com você, ele diz.
-Então fala logo, alex.
-Então, cê topa ir comigo hoje em um restaurante novo aqui do bairro? Ele pergunta com um sorrisinho em seu rosto.
-Eu aceito. -Digo.
-Certo, então se arruma aí, umas 19 horas passo aqui na sua casa para irmos. -Ele fala.
-Tá bom, alex.
-Enfim, já vou indo, tchau Li.. -ele diz e se despede com um beijo em minha bochecha.
logo karen surge, e ela estava com um sorrisinho em seu rosto..
-Eu vi tá? Sinceramente, isso não parece amizade.. -ela fala. -Mas já que você diz que são amigos né.. -Ela diz. -Enfim, Li eu posso ajudar você a se arrumar? Ela fala.
-Não prescisa karen, eu só vou em um restaurante! Basta fazer uma maquiagem básica, e vestir uma roupa arrumada, aposto que nem vamos em nenhum restaurante chique. -Falo.
-Mas ele também não expecificou, e livia, posso te fazer uma
pergunta? Karen fala.
-Pode.
-Você está se fazendo de sonsa né? só pode, como ainda não percebeu que ele gosta de você? Isso claramente é um encontro. -Karen fala.
-Encontro? viajou né karen. -Falo.
-Lívia, como não ia ser um encontro? Ele nunca chamou nenhuma amiga para ir em restaurante não, até quando vai continuar negando que talvez possa sentir algo por ele? Bom, não vou mais tocar nesse assunto, apenas quis
abrir seus olhos e fazer você perceber uma coisa que já é bem óbvia, enfim, não falarei mais sobre isso, karen fala.
-Acho bom que não toque mais nesse assunto mesmo, enfim, agora vou me arrumar, kaká ! -falo e dou um abraço de lado nela, vou até meu quarto e começo a me arrumar.
𝑇𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠:
Já havia dado 19 horas, a campainha toca, fui atender, era alex.
-Eai Alex,vamos? -falo.
-vamos! ele diz. -E Li, você está
linda. -Ele diz.
-Obrigada. -Dou um sorriso bobo.
-Vamos? Ele diz.
-vamos! digo saindo de casa.
Fomos o caminho até o restaurante conversando, confesso que eu tinha uma impressão errada sobre ele, alex é um bom amigo, ele é gentil, gosto da amizade dele.
Já haviamos chegado no restaurante, ele puxa a cadeira pra mim e eu sento, e depois ele vai até outra cadeira e se senta.
-Tão gentil ele. -Brinco, ele ri.
𝑁𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜:
Estávamos conversando, até que vimos duas pessoas que nós conheciamos entrando no restaurante, essas pessoas eram julieta e romeu, eles logos nos viram e vieram até nossa mesa.
-Eai gente, que conhecidencia, viemos no mesmo restaurante no mesmo dia e na mesma hora! -Julieta diz, nós rimos.
-Pois é, e vocês não qurem ficar
nessa mesa aqui com a gente não? pergunto.
-Ah, eu quero! -julie diz se sentando na cadeira, romeu se senta em uma cadeira ao lado de julieta.
-E vocês, já pediram a comida? julieta pergunta.
-Ainda não, ficamos conversando e esquecemos! -Falo.
-Vou chamar o garçom então romeu diz, ele chama o garçom e volta para a mesa.
-Olá, já sabem o que vão pedir? o garçom fala.
Nós 4 conversamos e decidimos o que iriamos pedir, ficamos conversando e rimos muito.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.Onde histórias criam vida. Descubra agora