21- after party.

110 8 5
                                    

Lívia gaspar:

Ok, eu ainda estava em choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, eu ainda estava em choque.
Diego voltou?
estava tudo bom demais pra ser verdade mesmo, quando finalmente me resolvo com karen rosalina e lilian, aparece esse diego para empatar nossas vidas novamente.
por que? por que? Eu não entendo!
Eu e lilian voltamos para onde o pessoal estava, mas assim que vejo que Diego estava lá não penso duas vezes antes de ir embora, eu já estava indo embora de lá até que escuto alguém me chamando.
Alex.
-Ei li, espera, Alex chama.
-Que é Alex? Pergunto.
-Por que não ignora a presença desse Diego? Não podemos deixar de nos divertir apenas pela presença dele, Alex fala.
-Alex, as coisas não são tão simples assim! Falo. -sinceramente, com esse diego aqui eu não vou conseguir me divertir mas, tô indo embora, se quiser venha comigo..  falo.
-Ah, pelo visto não vou te convencer a ficar mesmo né? Alex diz.
-Não, não vai.. falo.
-Tudo bem então, eu entendo você não querer ficar! ele fala.
-Valeu por entender, mas eai, vai ficar aí ou vem comigo? Pergunto.
-Sem você aqui não vou conseguir me divertir, então vou com você! Ele fala, eu não respondo nada apenas sorrio..
fomos embora da festa, no momento..
Estávamos voltando pro residencial verona com nossas mãos dadas, não falamos nada no caminho, estava um silêncio, mas era um silêncio confortável.
TEMPO DEPOIS..
Chegamos no residencial, entramos no elevador, e logo o elevador para no andar em que moramos, saímos do elevador, ele me olha e diz:
-Bom, quer vir aqui em casa ou quer ficar em seu apartamento? Ele pergunta.
-Ah, já sei! Falo.
-Diz aí, ele fala.
-Quer ir pro meu apartamento e assistirmos um filme? Pergunto.
-Bora! Vou aqui no meu apartamento rapidinho e já tô aí! Ele se despede de mim com um selinho e entra em seu apartamento, logo eu faço o mesmo, entro em meu apartamento e já vou escolher o filme para assistirmos, logo alguém toca a campainha, vou atender e como esperado era Alex.
-Eai alex, entra aí, eu já escolhi o filme para assistirmos! Falo.
-Eai, qual filme escolheu? Ele diz se sentando no sofá.
-Escolhi uma comédia! Falo.
-Legal! Ele diz sorrindo.
TEMPO DEPOIS..
Estávamos assistindo o filme abraçadinhos, até que chega um cena muito engraçada e começamos a rir.
-Muito bom esse filme! Alex diz rindo.
-Claro, eu só escolho os melhores filmes! Digo me gabando.
-Nem se acha né! Ele diz em um tom irônico.
-Olha só quem fala, você também se acha Alex, digo rindo.
-É, verdade. Ele diz rindo.
TEMPO DEPOIS..
o filme havia acabado, estávamos conversando sobre assuntos aleatórios.
-Li, tenho uma pergunta! Alex fala.
-Pergunta aí! Digo.
-Você se resolveu com a lilian? Ele pergunta.
-Sim! Digo, ele arregala os olhos.
-sério? Alex pergunta surpreso.
-sim, por que? Pergunto confusa.
-Ah, sei lá, vocês eram como cão e gato! Achei que nunca se resolveriam! Ele diz rindo.
-também achei que seria bem impossível me resolver com ela, mas nós nos resolvemos, a lilian até que é gente boa até! Falo.
-Que? Quem é você e o que fez com a livia? Alex diz brincando.
-Tão engraçadinho você né alex! Digo revirando os olhos.
-Sim, e você ama! Ele diz se gabando.
-Nossa, como você é chato em Alex! Digo.
-Que você ama né! Ele diz rindo.
-af, insuportável,tá impossível hoje né Alex! digo revirando os olhos, ele ri.
-desculpa meu amor! Ele fala.
-tá tá, não prescisava pedir desculpas não Alex! Digo rindo. -eu só tava brincando mesmo! Digo rindo.
-Ah sim, menos mal então! Ele diz aliviado, eu rio.
-Ei alex, o chamo.
-oi meu amor, ele diz.
-o que achou da volta do diego? Pergunto.
-Achei bem horrível né, mas querendo ou não ele ainda é primo do patrick, mas bem que ele podia ter que continuado lá na cidade dele bem logo né! Alex diz, eu rio.
-só você mesmo né alex
- digo rindo
-Mas eu só falei verdades! Ele diz rindo.
-É, tenho que concordar.. digo. -mas quem sabe o Diego tenha mudado né? Digo.
-Ah, tu acha? Livia, faz nem um mês que tudo aquilo aconteceu, ele deve continuar sendo o mesmo idiota, mas é só ignorar a presença dele! Alex diz.
-É, mas quem sabe ele tenha se arrependido e mudado né? Digo.
-Ah Lívia, não sei não hein.. Alex diz desconfiado.
-É, mas quem sabe né? Digo..
-É.. Alex diz.
-Enfim, mudando o assunto, estou mega feliz que agora tenho uma agente de moda! Falo animada..
-Imagino, fico muito feliz por ti meu amor! Ele diz.
-Obrigada alex, te amo tanto.. digo.
-e eu te amo mais ainda li.. ele diz e me abraça.
até que alguém entra em casa, era rosalina e Karen.
-Eai meninas! Digo.
-Oii, elas dizem.
-Lívia, rosa me chama.
-Oi Rosa, falo.
-por que não ficaram até o final da festa? Ela pergunta.
-Vi vocês falando com diego, não queria ter que olhar na cara dele, então decidi ir embora da festa, Alex veio junto! Falo.
-Entendi! Rosa diz.
-Bom, diego parece estar diferente! Karen fala.
-mas ainda não sabemos se podemos confiar nele né! Digo.
-verdade! Alex fala.
-É.. vamos ver né! Karen diz.
-pois é.. rosa diz

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓-𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.Onde histórias criam vida. Descubra agora